Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Biscai@

Oficial... http://www.slbenfica.pt/30/news/info/v32D5mAIUk2qNcdzxyhW0Q?language=pt-PT

Pronto, assim está explicada as duas capas de jornal em dia de jogo contra o Arouca para o campeonato... é exactamente como o Rui Gomes da Silva diz, o Benfica tem de virar baterias para os porcos e esquecer de vez os lagartos, o FCP não é o Sporting, a guerra da comunicação vai ser muito mais dura contra os porcos... estão a atacar a cabeças dos jogadores do Benfica, todos os dias estão a fazer capas de jornais com propostas milionárias pelos jogadores... Ederson, Semedo, Lindelof, Samars, Pizzi, Jonas, Jimenez, Mitroglou... enfim, a quebra do Benfica em Janeiro também se deveu muito a isto, mas pelos vistos as noticias de mercado também vão entrar por Fevereiro a dentro, e por Março, Abril, e Maio... não vão dar sossego à cabeça dos jogadores...

Trezeguet

mal vai o dia que uma notícia destas possa destabilizar seja o que for

Xanghai

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Fevereiro de 2017, 12:12
Citação de: Xanghai em 10 de Fevereiro de 2017, 12:11
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Fevereiro de 2017, 12:05
Citação de: Xanghai em 10 de Fevereiro de 2017, 12:04
A um pertencem os direitos desportivos do Jonas? Temos 100% ou foi negociada uma parte com a renovação do contrato?

O Benfica não detém nada, na medida em que a puta Mendes gere a cabeça do Vieira...

Como assim não temos nada? Foi exigência do Jonas para renovar?

Quer dizer que ele pode ir para onde quiser e o clube nem pia?

Não percebeste a ironia do comentário  O0

Só lá cheguei agora kkkk Agora parecia o Sir William.

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:13
Eu acho que acaba por desestabilizar a cabeça dos jogadores... o mês de Janeiro é disso exemplo, o Benfica acabou por perder 5 pontos contra equipas fracas com os jogadores com a cabeça fora do jogo.

Slipknot_BMC

pa ate percebo mas imagina que les nas noticias

Google quer dar 8M por ano ao user Trezeguet-----pahh um gaijo fica sempre a pensar.

Trezeguet

Citação de: Biscai@ em 10 de Fevereiro de 2017, 12:15
Eu acho que acaba por desestabilizar a cabeça dos jogadores... o mês de Janeiro é disso exemplo, o Benfica acabou por perder 5 pontos contra equipas fracas com os jogadores com a cabeça fora do jogo.
a única coisa que estava fora de jogo era o nosso jogo

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Fevereiro de 2017, 12:16

pa ate percebo mas imagina que les nas noticias

Google quer dar 8M por ano ao user Trezeguet-----pahh um gaijo fica sempre a pensar.
já me deram parecido, mas enquanto estou num lado é dar 100%

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:17
E quem faz o nosso jogo são os jogadores dentro de campo...

JM21

E eu a pensar que Janeiro já tinha terminado. Enfim. Não pode sair, seja porque valor for. Nem há outra hipótese.

Trezeguet

Citação de: Biscai@ em 10 de Fevereiro de 2017, 12:17
e foi no mesmo mês de janeiro que demos 2 grandes jogos em guimarâes. o problema foi outro

Biscai@

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2017, 12:18
Citação de: Biscai@ em 10 de Fevereiro de 2017, 12:17
e foi no mesmo mês de janeiro que demos 2 grandes jogos em guimarâes. o problema foi outro
O problema não foi outro... diz antes assim, foi um dos problemas.

francisco

CitaçãoFace às notícias hoje vindas a público, o Sport Lisboa e Benfica informa que até ao momento não chegou qualquer proposta concreta do clube Chinês Beijing Guoan para aquisição do jogador Jonas.

Recordamos que Jonas tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica até julho de 2018, com cláusula de rescisão definida, sendo um ativo de enorme mais-valia, de muito reconhecido mérito para todos os Benfiquistas e que, ainda recentemente, o jogador voltou a manifestar o agrado e total empenho por integrar o nosso Clube.

Direção de Comunicação
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/v32D5mAIUk2qNcdzxyhW0Q?language=pt-PT

Mats_Magnusson

NoNameGirl_Norte

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2017, 12:22
CitaçãoFace às notícias hoje vindas a público, o Sport Lisboa e Benfica informa que até ao momento não chegou qualquer proposta concreta do clube Chinês Beijing Guoan para aquisição do jogador Jonas.

Recordamos que Jonas tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica até julho de 2018, com cláusula de rescisão definida, sendo um ativo de enorme mais-valia, de muito reconhecido mérito para todos os Benfiquistas e que, ainda recentemente, o jogador voltou a manifestar o agrado e total empenho por integrar o nosso Clube.

Direção de Comunicação
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/v32D5mAIUk2qNcdzxyhW0Q?language=pt-PT
Para mim esses comunicados valem zero.
A partir do momento que desmentem o interesse num jogador e depois compram ...
E eu se fosse ao LFV só para ficar feliz , vendia.
Só por vender . É o que mais se faz .
Até nas plateias da luz quando da um jogo só se ouve : "vai render muito $"

joao12soares

"...não chegou qualquer proposta concreta..."

:confused: