Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Quer ir a Braga e queremos todos nós que ele vá, mas claro que a brincadeira da lesão teria de sair cara.

20simao1

Pelas capas dos jornais, está-se mesmo a ver que não vai jogar.
Ou que se jogar, vai dar merda :-X.
Então se calhar mais vale não jogar :p ou pelo menos começar no banco.
Mas deve ir para a bancada.

Enfim, importa é voltar a 100% o mais cedo possível
já se sabe é o que a casa gasta

KRF

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2017, 00:34
Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: andoaleme em 16 de Fevereiro de 2017, 18:25
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2017, 17:53
Citação de: KRF em 16 de Fevereiro de 2017, 17:30
Em dúvida para domingo segundo a bola e logo num jogo de capital importancia :disgust:

Ederson possivelmente Jonas são 2 baixas de vulto resta saber com que custos
A apesar de o Eliseu estar a jogar bem, acho que também podemos contar com a baixa que é o Grimaldo.

É sem Ederson, Grimaldo e sem Jonas (provavelmente).

Ao menos regressamos o Zivkovic...

ACho que era interessante jogarmos assim:

De acordo excepto o F. Augusto.

Filipe Augusto não mostrou nada para entrar de caras no 11, no jogo com o Dortmund fez um pico e ficou logo com o bofes de fora, um jogador q tinha entrado há 20m, para já não revela capacidade física para fazer piscinas, não me parece que seja um box to box, tivemos Renato, o Vieira quis vender o Guedes e agora falta pulmão.

Queira Deus que em Maio não lamentemos a venda precoce de Gonçalo Guedes enfraquecendo dessa forma a equipa enquanto o fcp no sentido inverso reforçou-se ao contratar Soares para um setor onde estavam carenciados em termos de golos e provávelmente poderá estar neste detalhe a diferença em como não se ser tetracampeão..

Na minha opinião Guedes só deveria ter sido vendido no final da época a não ser que estejamos com a corda na garganta em termos financeiros só que se falharmos o objetivo nunca conseguido na nossa história a SAD não se livrará das criticas da massa adepta e não só pelo falhanço desportivo..
E o Porto teve os prejuízos financeiros que todos sabemos e mesmo reforçam-se bem!!

O Benfica que é só lucros e tal......tem sempre esta necessidade louca de vender jogadores!!

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
X2

Paulie Gualtieri

agora que o soares está a render, já toda a gente fala nisso. mas quando se falava que ele ia para o porto, toda a gente dizia que ia ser mais um negócio marega ou suk. ninguém aguarda para ver.

melanda72

Fdx raios parta o torcicolo, nesta fase da época não convinha nada estas lesões de merda.

Trezeguet

de dúvida para 3ª, passa para estar apto apenas na penúltima jornada.

van33

Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2017, 08:51
Fdx raios parta o torcicolo, nesta fase da época não convinha nada estas lesões de merda.
eu tenho um neste momento e consigo fazer de tudo...é fraquinho o Jonas

R_Mendes

Se nao jogar paciencia!!!
Temos um plantel rico em soluçoes!

J_PN

Calma, temos Rafa

Holmesreis

Ainda bem que foi poupado na terça para poder estar apto para Braga.

Napster03

Estava convocado para o inicio da semana e agora esta' em duvida para o fim de semana.

Departamento medico do Benfica vintage  :crazy2:

KRF

Record escreve que Jonas quer jogar em Braga... Haja fé

pauliter

Vamos Jonas!!!!!!!  :bow2:

subLiminar

É quase certo que não joga.

Lá vai o nosso flop de 16M jogar fora de posição.

KRF

Citação de: subLiminar em 17 de Fevereiro de 2017, 09:39
É quase certo que não joga.

Lá vai o nosso flop de 16M jogar fora de posição.
Para mim o mais preocupante é que os golos não querem nada com Rafa