Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Napster03

Nem que fossem 30 milhões.

Jonas é a estrela da equipa, que nem pensem em vender o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos.

Coiso123

Qual é a parte que alguns parecem não perceber que o Jonas é o nosso melhor jogador? O que é que interessa se vai fazer 35 anos? Aceitar vender um gajo que ainda no ano passado esteve na luta pela bota de ouro, que mete a equipa a jogar futebol apesar do esforço contrário do treinador, por uns míseros 14 milhões? Mas estão a brincar?

mojo_j0jo

Não acredito muito que haja uma proposta de 14M € .. parece - me elevado , tendo em conta naquelas bandas o truque é com os salários não tanto pelas transferências , até porque os jogadores grande maioria das vezes não cumpre contrato e vem embora mais cedo .

Agora há 2 situações aqui , se houver vontade do jogador em sair acho que o Benfica não devia travar a sua ida e lhe devia oferecer uma despedida em grande .

Se o Jonas não tiver qualquer interesse o Benfica é óbvio que o deve manter até ele se pretender reformar .

Há ainda a questão da pretensão de aumento salarial por parte do Jonas e mais 1 ano de contrato ... agora aqui neste caso , acho que o Benfica só o deveria fazer caso o departamento médico garantisse ao Benfica que ele não tem qualquer tipo de problema físico que o irá roubar de uma quantidade grande de jogos ao longo da época ou da seguinte . Que os problemas físicos do passado estão curados e qualquer problema q surja é relativamente a um problema novo .

De qualquer forma Jonas não é eterno e um dia acabará por sair . Ficará isso sim eternamente na história do Benfica o que ele fez por nós.

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

DMP

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2018, 15:42
Vem daquela que foi, provavelmente, a sua melhor época a nível individual. Por favor, esperem um pouco mais até lhe fazerem o enterro. Ninguém passa do auge directamente para a ruína absoluta em 3 meses, a menos que seja devido a uma lesão absolutamente irrecuperável. E, neste momento, nada nos diz que esta lesão lhe custe a carreira.

O mal de muita gente é tirar conclusões definitivas com dados claramente insuficientes. Parece que passam a vida com pressa.

Inacreditável.

Este senhor tem andado com o Benfica às costas ano após ano. A marcar 30 golos por época, a jogar e a fazer jogar.

Não tenho palavras para descrever o que acabei de ler.

SucintoBenfica

Estamos a falar do jogador que tem levado a equipa às costas desde que chegou.
Classe e humildade.
Respeito por este senhor e que nunca lhe voltemos as costas!

VitorPaneira7

Citação de: Napster03 em 23 de Julho de 2018, 10:28
Nem que fossem 30 milhões.

Jonas é a estrela da equipa, que nem pensem em vender o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos.

melhor dos últimos 30 anos, nem sequer é o melhor brasileiro. Entre 1988 a 1991 tivemos Mozer e Ricardo que estavam entre os melhores do mundo na sua posição e houve Valdo que era apenas o 10 titular do Brasil. Os 3 tiveram uma carreira e um reconhecimento a nível europeu que o Jonas nunca atingiu, inclusive no Benfica.

Jonas é na boa o melhor avançado dos últimos 30 anos e disputa o titulo de melhor jogador dos últimos 20-25 anos. Agora entre 1988-1994 era um Benfica de outra massa, que disputava finais da TCE e conseguia chegar longe na Europa enquanto lutava contra o sistema mais corrupto do futebol europeu.

Di_Maria

Não brinquem com coisas sérias.

Fura-Virgens

O ano passado na pré época decidimos vender a saldo o Mitroglou em topo de carreira porque houve um tipo que marcou meia dúzia de golos.

Agora vai-se fazer o mesmo com o melhor jogador do Benfica nos últimos dez anos? Que, desde que chegou, ainda não teve uma época abaixo do bom (e que "só" foi boa jogou menos de metade do tempo em condições) e não mostrou sinais de declínio?

Aprendeu-se zero como é habitual...

ElToto

Era só o que nos faltava: vender o Pistolas  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É que nem sonhem...o gajo que nos fez acreditar no Penta (saiu ele, acabou o sonho).
O gajo que caga classe a cada minuto...
O gajo que levou a equipa as costas nestes anos com golos atrás de golos e futebol maravilha...

Epa nem em pesadelos.

joaom86

honestamente se for verdade

quero que se lixem os 14M

o Jonas é o nosso melhor jogador!  tem andado com a equipa às costas...

entrem na champions, façam uma campanha digna, apurem-se novamente para a champions na próxima época e vamos buscar várias vezes esses 14M

para mim no Benfica tem de ser Jonas e + 10

Paulie Gualtieri

devem ter trocado com o ola jonas só pode.

El Tacuara

Por motivo nenhum, pode ser vendido.

Barracuda

Citação de: SucintoBenfica em 23 de Julho de 2018, 10:44
Classe e humildade.

"Costas" é mesmo a palavra chave aqui. O Jonas já falhou a parte decisiva da época passada (que infelizmente foi o menos desgastante possível, já que fomos eliminados de todas as competições bem cedo) por causa das costas, e tendo em conta que já vai com 34 anos daqui para a frente deve ser sempre a piorar. Gosto muito dele, mas acho que se a oferta for boa será algo a considerar.

Roronoa

Citação de: Barracuda em 23 de Julho de 2018, 11:04
Citação de: SucintoBenfica em 23 de Julho de 2018, 10:44
Classe e humildade.

"Costas" é mesmo a palavra chave aqui. O Jonas já falhou a parte decisiva da época passada (que infelizmente foi o menos desgastante possível, já que fomos eliminados de todas as competições bem cedo) por causa das costas, e tendo em conta que já vai com 34 anos daqui para a frente deve ser sempre a piorar. Gosto muito dele, mas acho que se a oferta for boa será algo a considerar.

14 milhões não é nada pelo melhor jogador da equipa. Vendes qualquer gajo mediano por 15M, Ivan, Helder Costa ou Joao Carvalho...

olheiro20

Vamos la ver a que ponto a palhacada chega...