Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sprint

Citação de: Aslio em 27 de Julho de 2018, 12:11
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2018, 11:28
Está a ser negociado com o Palmeiras dizem os brasileiros

https://youtu.be/0ny653lFqy4
Claro... o Palmeiras até tem dinheiro para o contratar e pagar o ordenado...

O Palmeiras não tem dinheiro? Até o Miranda do Inter de Milão querem, não vai para lá porque é fanático pelo São Paulo.

Tr - 17

Fico doente cada vez que se fala na sua hipotética saída.

Acho que é preciso cagar completamente para a vertente desportiva para sequer equacionar isso.

Mas depois temos um presidente que já tentou despachar o nosso melhor jogador e marcador para a China.. por duas vezes.

A menos que esteja terminado para o futebol ao mais alto nível, e não parece ser o caso, só tem de continuar.

KunAguero16

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2018, 12:29

O Palmeiras está cheio de papel agora. Ainda em Janeiro venderam o Mina por 30 e tal milhões

Foi por 12 ME.

Romarvalhal

Se tudo isso é verdade, Jonas tem 100% razão. Foi (de MUITO longe) o melhor e mais importante jogador do Benfica nos últimos anos, recusou ofertas da China para ficar cá: merece o tecto salarial. Oferecer um salário mais elevado a um outro jogador é uma falta de respeito neste caso.

BENFIKA

Se quer um aumento, bem o merece.
Se há jogador que representou o clube sempre com profissionalismo e com um rendimento fantástico foi o Jonas.

Red_Soul

O Vieira já se está a preparar para vender o Jonas com uma das seguintes justificações "Não queremos jogadores contrariados" ou então com a alternativa "não podíamos ter um jogador como o Jonas no banco".

Kampz

O Jonas parece-me ser tudo menos um mercenário e já o provou várias vezes. Vê-se facilmente que é uma pessoa culta e ponderada.

Nesse sentido, acredito que queira (legitimamente) ter condições ao nível dos melhores do clube, mas duvido que queira forçar a saída por dinheiro.

Quero acreditar que apenas sairá no ginal deste contrato caso ele e/ou o clube considerem que já não tem as condições mínimas para este nível.

Mesmo assim, comigo a mandar, ficava até ao final da carreira, nem que fosse com contratos muito elevados mas dependetes de objectivos de jogos e golos.

O melhor jogador que vi no Benfica. Se jogar 20 jogos numa qualquer época de Tugão faz 20 golos, sem ter que correr.

Red_Fraction

Acredito zero nesta historia de estar a negociar com o Palmeiras.

E que eu saiba ainda tem contrato, não pode negociar com ninguém sem primeiro acertarem tudo com o Benfica, e duvido que o Palmeiras queira pagar muito por ele.

É mais uma do empresário a fazer pressão para o Jonas renovar contrato com um salário mais alto e uma choruda comissão.

Como viu que a historia da Arábia não colou agora vêm com esta.  :bah2:

KKT

Se é por melhoria de contrato então dêem ao Jonas o que ele quer. Mais do que ninguém merece.

Marrokinoum

Jonas parece-me um tipo correto, que sabe dar valor onde esta.
Já o seu irmão tem mesmo pinta de empresário sangue suga. Todos os anos da entrevistas com pretensas propostas da china da arabia e do Qatar.
Estas historias de renovar o contrato todos os anos já me mete um nojo do caralho. Renovou para terminar a carreira, no passado estava tudo bem e este ano já esta mal?!
Ja chega desta merda.

Devil1

Manobras do empresário para pressionar o Benfica

lmalves

Que se resolva esta situação o mais rapidamente possível. Trata-se do jogador mais importante do plantel e esta indefinição não é benéfica para ninguém.

ItsY2Inferno

Jonas pode estar de saída do Benfica. De acordo com o Esporte Interativo, o avançado brasileiro está descontente na Luz e já se encontra a negociar com o Palmeiras, clube "muito interessado" na contratação do melhor marcador da I Liga nas últimas épocas.

De acordo com a informação veiculada pelo jornalista Ademir Quintino, uma discussão com Facundo Ferreyra estará na origem do descontentamento de Jonas, que pretende um salário igual ao do ex-Shakhtar. Segundo a publicação, Jonas pretende receber dois milhões de euros limpos por época para renovar com os encarnados, sendo essa a exigência máxima do avançado.

O jornalista refere anda que o interesse do Palmeiras em Jonas não é de agora, sendo que o clube já tinha tentado a contratação do brasileiro na última época. Porém, a transferência ganha mais força nesta altura, uma vez que o jogador de 33 anos pretende regressar ao Brasil.

draconic

Ainda o ano passado assinou um contrato, o Benfica já comprou percentagens do passe dele não sei quantas vezes, ele que cumpra mas é o contrato que ninguém o obrigou.

vermelhoftw

O Palmeiras neste momento é o clube do Brasil com mais dinheiro, vão buscar o Scolari pq lhe conseguem pagar o ordenado, têm mais que dinheiro