Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Só tem é de ficar, foda-se. Não inventem.

MariadaLuz

É pagar ao homem o que ele quiser. Eu comprometo-me a dar 1 euro por mês para pagar ao homem. Se todos os adeptos fizerem o mesmo rebenta com o tecto salarial e pode rir-se na cara do Luisão.

Denny

Jonas é património do clube, é para acabar aqui a carreira e não se fala mais nisso.

Maxell

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2018, 18:14
CitaçãoBruno Andrade

@brunoandrd
43 min43 minutos atrás
Mais
Jonas tem mercado no Brasil, com certeza. Interessados não faltam. Eu, pelo que tenho escutado, sinto que o jogador vai ficar - vai ser receber um aumento. SE sair, vai sair para um mercado mais atraente financeiramente: Arábia Saudita, Egito, EUA, etc.

0 resposta 0 retweet 8 curtiram
Responder   Retweetar   Curtir 8

Bruno Andrade

@brunoandrd
45 min45 minutos atrás
Mais
Aos que me perguntam de Jonas: Benfica não quer vender o atacante, que, por sua vez, também não tem interesse em sair. Ele quer, sim, um aumento salarial. Principal jogador do time nos últimos anos, o brasileiro não quer ganhar menos que o recém-contratado Facundo Ferreyra

2 respostas 14 retweets 32 curtiram
Responder 2   Retweetar 14   Curtir 32

se isto for verdade (tenho dúvidas) o objectivo dos leaks dos contratos do Ferreyra e do Castillo deram resultados....

Há que agradecer à FPF ou à liga....tudo a mesma merda...

ChEsTeR

Começo a não achar piada nenhuma a esta merda...

Andris

Citação de: ChEsTeR em 27 de Julho de 2018, 18:24
Começo a não achar piada nenhuma a esta merda...
Agora pensa que a transferência será anunciada dia 31/08.

Woodwaid

O Krilin está abrir caminho...

Chappu

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2018, 17:25
Citação de: Chappu em 27 de Julho de 2018, 17:13
O Jonas de mercenário não tem nada... todavia, é surreal termos um pré-reformado a ganhar o tecto salarial em detrimento de um dos melhores jogadores da nossa história.

Pelo que me lembro dos leaks que vieram a publico ele só recebia cerca de 70k/mês. Ou seja, quando renovou ele ou o irmão mamaram à grande comissões por fora.
Não acho que mereça receber mais.

Não sabia disso, no entanto prefiro 1000x mais que seja o Jonas a receber comissões ao invés do LFV, DSO e JM.

É que esse ao menos justifica cada cêntimo que lhe pagam... já os outros.

arodrigues84

Paga-se ao homem o que ele merece!

Sérgio 83134

Jonas tem de ser aumentado ao  nivel do Luisão .

aquaris

O jogador renovou o ano passado,  se estiver mesmo a fazer pressao para ser aumentado e mais dois anos de contrato, so com clausula que o mesmo pode ser reduzido caso o jogador nao esteja disponivel em 60% dos jogos disputados no mes imediatamente anterior.
Ja que os jogadores pendem sempre aumentos quando fazem aquilo para que sao pagos, jogar sempre, bem, e vencer... entao que se comece a meter clausulas para os salarios descerem quando nao jogam!
P

Pleasure_+_Pain

Epa, mas andamos todos os anos a discutir renovações e aumentos para o Jonas? É que não me lembro de uma única época em que não se falasse nisso.
É um craque do caraças, mas não tem sido propriamente um coitadinho no que diz respeito ao vencimento. Não se pode andar todos os anos a discutir aumentos.

red_chala5

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2018, 18:41
O jogador renovou o ano passado,  se estiver mesmo a fazer pressao para ser aumentado e mais dois anos de contrato, so com clausula que o mesmo pode ser reduzido caso o jogador nao esteja disponivel em 60% dos jogos disputados no mes imediatamente anterior.
Ja que os jogadores pendem sempre aumentos quando fazem aquilo para que sao pagos, jogar sempre, bem, e vencer... entao que se comece a meter clausulas para os salarios descerem quando nao jogam!
P
Que lógica tem isso???

Haja noção

Slb23

Citação de: red_chala5 em 27 de Julho de 2018, 18:48
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2018, 18:41
P
Que lógica tem isso???

Haja noção
Isso já existe, são contratos por objectivos sendo que nenhum jogador do nível dele aceitará isso nesta fase.

E isto até pode ter um fundo de verdade, todos os anos passámos por isto com o Jonas mas não me acredito que ele vá forçar nada.