Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pasárgada

Que merece ser dos mais bem
Pagos sou de acordo.
A partir do momento que a direção não pense assim é com contrato assinado até 2019 fico parvo com o não assunto, assinam contratos mas depois esquecem se da volatibilidade do mundo do futebol, isto partindo do pressuposto que é verdade o seu descontentamento....
Casos iguais ao do jonas em o trabalhador ganha pouco e justifica mais do que o seu colega do lado conheço ene dele, ene...cada vez mais o futebol mete nojo.

RedWinner

Citação de: RedNight em 28 de Julho de 2018, 15:30
Citação de: Edu em 28 de Julho de 2018, 14:19
Quem de direito resolva lá a situação e este clima de intranquilidade que gira à volta do melhor jogador do Benfica se faz favor.

Eu quero ver o Jonas a titular hoje. Já chega a brincadeira noutras posições.

Em condições normais, estaria totalmente de acordo. Mas o Jonas está (hoje) fisicamente inapto para a competição.

Levá-lo-ia a um bom osteopata/quiropata para debelar as dores e depois sim, discutiria a renovação. Renovar nestas condições, e ainda para mais com as condições financeiras exigidas por parte do Jonas, nunca.

Claro, ninguém é insubstituível.
Há sempre  que ponderar e avaliar vários fatores, como a idade, o passado das lesões, o histórico.
Basta ceder uma vez, para se produzir efeito cascata.

SimaoMiccoli

Citação de: Adrian31 em 28 de Julho de 2018, 14:57
nunca me passou pela cabeça que o jonas tivesse inveja dum colega de plantel. então e os que ganham menos que ele o que faziam? havia um motim na equipa.

O Jonas andou com o clube às costas nos últimos 4 anos. É óbvio que não gosta quando chega aqui um avançado para o lugar dele e automaticamente ganha mais sem o justificar.

A malta que ganha menos que o Jonas não teve nem tem rendimento futebolístico suficiente para questionar o ordenado do Jonas... Daí não ter havido um motim.

SkiL

E ficaria ele com razão estar indignado pelo ferreyra ganhar mais do que ele, quando ele mesmo na altura em que chegou ficou a ganhar mais do que muitos que cá estavam??

Podem ter ou não razão... NUNCA coloquem é nenhum jogador acima do Benfica.
Eles passam, o Benfica continua.

elpayaso10

Legítimo pretender um aumento, agora amuar ? Nem pensar, discutir com um colega que cheiu agora e precisa de ser integrado, nem pensar. Espero que tenha sido tido empolado.
Tenho visto algo que nao gosto nas redes sociais, demasiados grupinhos, os men in Black (salvio cervi lícha e Grimaldo) os tugas ... não é assim que se faz grupo.

CERVEIRA

É o nosso melhor jogador.  Da gosto ver jogar Jonas.

SURREAL9

Citação de: CERVEIRA em 28 de Julho de 2018, 15:46
É o nosso melhor jogador.  Da gosto ver jogar Jonas.

Ser o melhor empregado não dá direito a tudo. Está insatisfeito é pagar a cláusula ou continuar a trabalhar de forma profissional até ao fim do contracto. Não ponham os jogadores num pedestal ao lado dos deuses porque no fim do dia não são eles que vos pagam as contas.

Adrian31

Citação de: elpayaso10 em 28 de Julho de 2018, 15:43
Legítimo pretender um aumento, agora amuar ? Nem pensar, discutir com um colega que cheiu agora e precisa de ser integrado, nem pensar. Espero que tenha sido tido empolado.
Tenho visto algo que nao gosto nas redes sociais, demasiados grupinhos, os men in Black (salvio cervi lícha e Grimaldo) os tugas ... não é assim que se faz grupo.

espero que seja tudo treta de jornal.
isso dos grupinhos é perfeitamente normal nos quando andávamos á escola tb tinhamos a malta que gostávamos mais.

XineloBranco

Biscai@

Ou é verdade ou é mentira... se é verdade a estratégia dos dragartos ganhou em todas as frentes ao publicar os contratos do Ferreyra e do Castillo e nesse caso o Benfica só tem de retificar o salário do Jonas, se há jogador que merece ser aumentado é ele... se é mentira o Jonas já devia de ter aparecido na própria pessoa a desmentir tudo, a dizer que tem contrato, que está feliz e que não vai a lado nenhum... mas não, o departamento de comunicação do Benfica é tão incompetente que não sabe fazer nada e deixa estas novelas crescerem e ganharem uma dimensão desnecessária. Acordem crl.

Biscai@

Dito isto... espero que a direcção do Benfica não esteja a tentar empurrar o Jonas para fora do clube...

draconic

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:11
Ou é verdade ou é mentira... se é verdade a estratégia dos dragartos ganhou em todas as frentes ao publicar os contratos do Ferreyra e do Castillo e nesse caso o Benfica só tem de retificar o salário do Jonas, se há jogador que merece ser aumentado é ele... se é mentira o Jonas já devia de ter aparecido na própria pessoa a desmentir tudo, a dizer que tem contrato, que está feliz e que não vai a lado nenhum... mas não, o departamento de comunicação do Benfica é tão incompetente que não sabe fazer nada e deixa estas novelas crescerem e ganharem uma dimensão desnecessária. Acordem crl.
Merece exactamente porque?
Há 2 anos teve quase uma época no estaleiro, a última época foi o que foi, 34 anos, renovou o ano passado, Benfica já comprou não sei quantas vezes percentagens do.passe dele.
Não dou para esse peditório, cumprir o contrato e ir a vida dele.
Já chega deste endeusamento.

Sprint

O Facundo ganha 200 mil euros líquidos...

Biscai@

Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 16:18
Há 2 anos teve quase uma época no estaleiro, a última época foi o que foi, 34 anos, renovou o ano passado, Benfica já comprou não sei quantas vezes percentagens do.passe dele.
O quê? Meu caro há dois anos foi um erro médico que atirou o Jonas para a bancada e quase para o fim da carreira... a temporada passada marcou mais de 30 golos e só se lesionou na parte final da temporada, algo normal para um jogador que levou a equipa ás costas durante toda a tempestade da temporada passada... Jonas tem 34 anos e o Cristiano tem 33 anos e o Modric tem outros tanto... o Jonas está mais do que capacitado para jogar no Benfica, foda-se, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos... se for verdade que quer um salário igual ao Ferreyra eu acho muito bem, o Jonas merece. É a minha opinião.

draconic

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 16:18
O quê? Meu caro há dois anos foi um erro médico que atirou o Jonas para a bancada e quase para o fim da carreira... a temporada passada marcou mais de 30 golos e só se lesionou na parte final da temporada, algo normal para um jogador que levou a equipa ás costas durante toda a tempestade da temporada passada... Jonas tem 34 anos e o Cristiano tem 33 anos e o Modric tem outros tanto... o Jonas está mais do que capacitado para jogar no Benfica, foda-se, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos... se for verdade que quer um salário igual ao Ferreyra eu acho muito bem, o Jonas merece. É a minha opinião.
Continuo na minha, nem mais um cêntimo se fosse por mim.