Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: Gonsantos em 28 de Julho de 2018, 16:29
Quem quer o Jonas fora daqui andou a ver os nossos jogos de costas, só pode. O homem é tudo no nosso jogo ofensivo, é o nosso 8, o nosso 10, o nosso 9. Mesmo que só consiga entrar para jogar os últimos 30 minutos da segunda parte é para estar aqui SEMPRE até que não lhe seja possível mais. Simplesmente não veremos alguém da sua classe tão rápido no nosso clube.

Deixem-se de brincadeiras, por favor.

É isso, deixem jogar o Mantorras. Ao que o meu Benfica chegou.

Comparação algo exagerada.

Mas cativos, nem para o King houve.

Biscai@

Nem no banco está?

220373

Eu não renovava mais 1 ano, mas aumentava-lhe o ordenado deste ano

Gonsantos

Quem quer o Jonas fora daqui andou a ver os nossos jogos de costas, só pode. O homem é tudo no nosso jogo ofensivo, é o nosso 8, o nosso 10, o nosso 9. Mesmo que só consiga entrar para jogar os últimos 30 minutos da segunda parte é para estar aqui SEMPRE até que não lhe seja possível mais. Simplesmente não veremos alguém da sua classe tão rápido no nosso clube.

É mesmo o Jonas o  problema do nosso Benfica. Fossem todos como ele.

Ghost.Of.Red

Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2018, 17:31

Comparação algo exagerada.

Mas cativos, nem para o King houve.

Mas isso era outro Benfica.

Agora estamos numa era diferente, na qual sinceramente não me revejo, nem neste tipo de clube, de direção e até de adeptos.

Muito pouca exigência e noção de que, por este andar e caminhar, daqui a 3/4 anos estamos a jogar pré europeias em meados de Julho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonsantos em 28 de Julho de 2018, 17:33

Não pah são os adeptos que endeusam jogadores que são bons, mas estão longe de ser craques que outrora ja foram nossos e não tiveram este tratamento

Gonsantos

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2018, 17:36
Citação de: Gonsantos em 28 de Julho de 2018, 17:33

Não pah são os adeptos que endeusam jogadores que são bons, mas estão longe de ser craques que outrora ja foram nossos e não tiveram este tratamento
Antes endeusar jogadores bons que jogadores completamente banais como o Almeida para fingir que servem para titulares. O Jonas só tem de cumprir contrato, depois logo se vê. Não aceito que seja vendido porque tem sido o tapa buracos do nosso processo ofensivo inexistente.

ricardoshearer

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 16:11
Ou é verdade ou é mentira... se é verdade a estratégia dos dragartos ganhou em todas as frentes ao publicar os contratos do Ferreyra e do Castillo e nesse caso o Benfica só tem de retificar o salário do Jonas, se há jogador que merece ser aumentado é ele... se é mentira o Jonas já devia de ter aparecido na própria pessoa a desmentir tudo, a dizer que tem contrato, que está feliz e que não vai a lado nenhum... mas não, o departamento de comunicação do Benfica é tão incompetente que não sabe fazer nada e deixa estas novelas crescerem e ganharem uma dimensão desnecessária. Acordem crl.
Merece exactamente porque?
Há 2 anos teve quase uma época no estaleiro, a última época foi o que foi, 34 anos, renovou o ano passado, Benfica já comprou não sei quantas vezes percentagens do.passe dele.
Não dou para esse peditório, cumprir o contrato e ir a vida dele.
Já chega deste endeusamento.
O quê? Meu caro há dois anos foi um erro médico que atirou o Jonas para a bancada e quase para o fim da carreira... a temporada passada marcou mais de 30 golos e só se lesionou na parte final da temporada, algo normal para um jogador que levou a equipa ás costas durante toda a tempestade da temporada passada... Jonas tem 34 anos e o Cristiano tem 33 anos e o Modric tem outros tanto... o Jonas está mais do que capacitado para jogar no Benfica, foda-se, ainda a temporada passada marcou mais de 30 golos... se for verdade que quer um salário igual ao Ferreyra eu acho muito bem, o Jonas merece. É a minha opinião.
Ambos tem razão no que escrevem, agora pensem no seguinte, o nosso grande presidente evitava esta merda toda, se apenas mantivesse o Mitroglou e nem precisava do Ferreyra/Seferovic para nada. Mas é mais forte que o Vieira, o dinheiro tem que girar.

Ghost.Of.Red

Estou a ver a vtv, é raro, percebo porquê, é medonho o que se ouve naquele canal.

Infelizmente o Benfica agora é isto.

GTtdi_SLB

os rumores fazem parte da cartilha andrade que já näo o podem ver à frente.

Black Panther

Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2018, 17:32
Nem no banco está?

Suplentes: Svilar, Varela, Tyronne Ebuehi, Luisão, Rúben Dias, Lisandro, Lema, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Samaris, Keaton Parks, João Félix, Zivkovic, Rafa, Jonas, Seferovic e Castillo.

Jakub

Acho que nos podemos comecar a despedir. Que odio de morte tenho...Isto nao e bom para as pessoas. Talvez o melhor, seja desligar a ficha, ou nao sendo de todo possivel, aprender a conviver com isto.

Tanto lagarto meteu na Estrutura, que viramos Sporting. E o pior, e que so quando morrer, sai.

JPSilva

Já estou mais que habituado a este tipo de barulho criado por rivais. Normalmente acaba com o jogador fora do Benfica. É demasiado triste os adeptos continuarem a ir nestas cantigas. QUE VERGONHA.

BenficaSetsFire

O "Mantorras" que marcou quase 40 golos na época que acabou há dois mesitos. Não brinques com coisas sérias.

Black Panther

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2018, 17:42
Estou a ver a vtv, é raro, percebo porquê, é medonho o que se ouve naquele canal.

Infelizmente o Benfica agora é isto.

Eu liguei dps da hora de almoço e tava nas Noticias a mostrar a fuça do corrupto lá do norte, por causa do que ele tinha dito, precisam mesmo de o mostrar?? ou de continuar a mostrar o site do reco reco?  >:(

Peço desculpa pelo incomodo, foi só um comentário em modo de desabafo