Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Citação de: R_Mendes em 29 de Julho de 2018, 01:45
Se for embora nao vou chorar!!!!
Os jogadores passam e o clube fica, o que peço è se o Jonas sair que se.contrate alguem.de.valor inquestionavel

Não vai sair (e ainda bem), mas caso saísse era Vietto sem pensar 2x.

R_M_1904

Citação de: jorgen80 em 28 de Julho de 2018, 22:43
Jogo de donzela, de bola do pé. A titularidade na frente está renhida. Tem que ir à luta como todos os outros. O passado não vale nada. É uma época nova. Não gostei nada.
Já há cura para isso ...

R_M_1904

Citação de: devermelhosempre em 28 de Julho de 2018, 20:32
Se quer ganhar mais, convém jogar mais.
Mais que te ter dado de bandeja dois títulos ?

ManInRed

Se o esquema táctico a adoptar for mesmo o 4-3-3, parece-me evidente que temos excesso de opções para a posição de ponta de lança. E digo isto, não por 3 serem demais, mas por não estar a ver nenhum deles a comer banco muitas vezes e muito menos bancada.

Posto isto, acho eu esta época (ao contrário da época passada, por exemplo) nos apetrechamos bem ao ponto de já não estarmos reténs do futebol de Jonas.

Quero com isto dizer, que se sair este ano talvez esse impacto seja menos sentido.

Adoro o Jonas (como qualquer Benfiquista), mas reconheço que com 35 anos e face aos crescentes problemas físicos (nomeadamente a questão da lombar), não vejo a sua saída como um drama; se derem 15M, eu aceitava.

SB

Vermelho Infinito

Citação de: ManInRed em 29 de Julho de 2018, 03:00
Se o esquema táctico a adoptar for mesmo o 4-3-3, parece-me evidente que temos excesso de opções para a posição de ponta de lança. E digo isto, não por 3 serem demais, mas por não estar a ver nenhum deles a comer banco muitas vezes e muito menos bancada.

Posto isto, acho eu esta época (ao contrário da época passada, por exemplo) nos apetrechamos bem ao ponto de já não estarmos reténs do futebol de Jonas.

Quero com isto dizer, que se sair este ano talvez esse impacto seja menos sentido.

Adoro o Jonas (como qualquer Benfiquista), mas reconheço que com 35 anos e face aos crescentes problemas físicos (nomeadamente a questão da lombar), não vejo a sua saída como um drama; se derem 15M, eu aceitava.

SB

Nunca podes ir para um 433 com dois pontas apenas. E ainda tens o 442.

E o felix é 10.

cervi

Citação de: Kwarne em 29 de Julho de 2018, 01:37
Não seria nada má ideia trancar este tópico por uns dias. Inacreditável o que se tem escrito nos últimos dias. Perdoa-lhes, Deus Jonas!

Podes crer ridiculo, falam do melhor jogador da liga de longe como se fosse mais um...

Andris

Mas vão demorar a fazer alguma coisa em relação a este tópico ou isto vai continuar?

ItsY2Inferno

Sinceramente, o Jonas é o melhor jogador do Benfica nos últimos largos anos. Mas se está amuado e se quer sair por causa de dinheiro, que vá logo. Nada nem ninguém é maior que o Sport Lisboa e Benfica!

Esbutenado

2014-15, 35 jogos, 31 golos, 2834 minutos, um golo a cada 91 minutos
2015-16, 48 jogos, 36 golos, 3846 minutos, um golo a cada 106 minutos
2016-17, 28 jogos, 18 golos, 1825 minutos, um golo a cada 101 minutos
2017-18, 41 jogos, 37 golos, 3144 minutos, um golo a cada 85 minutos
TOTAL, 152 jogos, 122 golos, 11649 minutos, um golo a cada 95 minutos

Média de um golo por jogo, praticamente, durante 4 épocas.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

lonstrup

SB
Mas nós precisamos de vender o Jonas?

E vamos repetir o mesmo erro duas vezes? O Jonas tem de ficar, porque tem qualidade e precisamos de vários jogadores no ataque prontos a entrar. Jonas é necessário, mesmo não sendo titular, para meter em sentido o Castillo e o Ferreyra.

lonstrup

O Jonas não está com menos vontade do que na época passada, ou anteriores. A vontade do Jonas é a mesma de sempre, um jogador quer é jogar. Isso de contratos e cenas é com os empresários, não é «problema» dos jogadores.

O que acontece este ano é que a concorrência voltou a aumentar, pelo menos a competitividade pelo lugar, e por isso pode parecer que Jonas se está esforçar menos, mas na realidade a bitola é que aumentou. O rendimento é o mesmo do ano passado.

Nationalteam

Renovar o mais rapido possivel, estao a espera de que?
O melhor e mais importante jogador que temos!

bellini

SB
espero que nao seja o 4-3-3. o Benfica em 442, se apresentar 2 médios dinamicos que ataquem e defendam, (alfa, krovi, gedson, ziv, grabriel) um destes, pode perfeitamente voltar ao 4-4-2 que acho que é a melhor táctica para o Benfica.

kingvata

Jonas é a nossa Shiva :metal:

Flirt4ever

Citação de: Nationalteam em 29 de Julho de 2018, 07:46
Renovar o mais rapido possivel, estao a espera de que?
O melhor e mais importante jogador que temos!
Renovar ? Não tem mais 2 anos de contrato ?