Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: RedPaint em 30 de Julho de 2018, 13:07
Consta que anda a fazer realmente birra por causa do Ferreyra, não estava à espera disto da parte do Jonas.

:blah: :blah: :blah:

bugpaul2000

Citação de: RedPaint em 30 de Julho de 2018, 13:07
Consta que anda a fazer realmente birra por causa do Ferreyra, não estava à espera disto da parte do Jonas.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

8. Não levantar falsos testemunhos...

carrazeda

Citação de: izlek em 30 de Julho de 2018, 02:20
acompanho futebol, e em particular o Benfica, desde 93/94...

o Jonas foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica, em 3 das 4 épocas carregou a equipa às costas...

e leio comentários de gente que o quer despachar.

não consigo entender... a menos que a lógica mercantilista do presidente se tenha pegado em definitivo aos adeptos.. e se assim for acho que atingimos um ponto de não retorno no nosso clube.

Nao diria o melhor mas que vi no Benfica (desde 93/94 também) mas certamente num top 3. Em termos de importancia no futebol da equipa ao ponto de a carregar as costas diria que só ele, o Joao Pinto e o Simao. Com a diferenca que nos últimos temos tido equipas muito superiores as que o JVP e o Simao encontraram o que só valoriza o Jonas.

Atencao que nao digo que sejam estes os maiores talentos que tivemos nos ultimos 30 anos (aqui era preciso falar do Aimar e de outros) mas aqueles que tiveram maior importancia na equipa!

MDourado

Vou a caminho dos 50 anos a ver Benfica e "apaixonei-me" por muitos ao longo destas décadas mas igual ao Jonas......

Moikano

38 anos a ver Benfica, está sem dúvida no meu top 5.

Ghost.Of.Red

Citação de: MDourado em 30 de Julho de 2018, 14:47
Vou a caminho dos 50 anos a ver Benfica e "apaixonei-me" por muitos ao longo destas décadas mas igual ao Jonas......

Fdx...meu rico Benfica.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2018, 15:04

Fdx...meu rico Benfica.
já sabemos, não presta

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2018, 15:05

Fdx...meu rico Benfica.
já sabemos, não presta

Eu disse isso?

Mas longe de ser Top 3 ou 5 do Benfica dos últimos 40 anos...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2018, 15:07

Fdx...meu rico Benfica.
já sabemos, não presta

Eu disse isso?

nem 100

alsohugo

Nada presta e é tudo à sorte.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2018, 02:12
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2018, 02:08
Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2018, 00:28
Para mim ninguém, repito, ninguém, está acima do clube, chame-se Jonas, josé Manuel, ou Eusébio.

A ser verdade o que tem saído nos jornais, abria-lhe (se ele quiser) as portas da saída.

Um jogador de 34 anos com lesões crónicas que o fazem perder sempre jogos importantes não é um atleta de alta-competição!

É bom jogador, sim, mas para a realidade do campeonato português, que é muito fraquinho.

Se é para ficar contrariado, ou com invejazinha do vizinho que ganha mais, e com isso arranjar problemas no balneário, mais vale sair.

Se quiser ficar, é nas condições actuais, que aliás, já são muito boas para a realidade competitiva dele (em termos de rendimento e capacidade física) e do Benfica (em termos de orçamento).

Este post feito acerca dum jogador que fez 34 golos em 30 jornadas do último campeonato...falhou 4 míseros jogos, por azar um deles bateu logo contra o Porto em casa, certo.

Mas quem lê parece que estamos a falar dum velho acabado, que fez 3 ou 4 golos em 15 jogos no campeonato inteiro...

Minha nossa.
É que até se inventa que ele não corre e tudo.
Rafa, Fejsa, Salvio, Jardel, Svilar,  etc,  falharam mais jogos que ele no ano passado por lesão.
Há muito exagero por aqui,  nós estamos na pré época e já se diz que o homem está acabado.

Já no ano passado diziam o mesmo...depois comeram com golos atrás de golos toda a época!

vlad

di maria para mim foi melhor jogador que jonas

KKT

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2018, 15:07

Fdx...meu rico Benfica.
já sabemos, não presta

Eu disse isso?

:rir:

kramxel²

Nos últimos anos deixei de ter ídolos... com o constante carrossel é impossível.

Agora, mais do que ídolo, Jonas é 99% do Benfica nos últimos anos.

diego040675

Vai começar a temporada no banco
Se a coisa correr mal, o vitória volta a mudar a tática para ele entrar