Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rude

Se não fossemos um clube de acomodados, já haviam protestos.

Angus M

Vai sair como um qualquer, talvez o jogador, a par do Simão que teve maior impacto e influencia no Benfica nos ultimos 20 anos, será sempre recordado como uma lenda do clube, se um jogador com este perfil é despachado desta forma, qual é mesmo á admiração de ver sair um jogador formado no clube á primeira oportunidade, o Benfica já não é mais um clube, é a empresa do Vieira

sbremoved_40687

Pasan Los Años, Pasan Los Jugadores
Lo Que Queda Siempre Es La Pasion
Esta Tribuna Te Alienta Siempre
La Que Te Lleva en el Corazon.

paulogorjao

Citação de: lost_paradise em 03 de Agosto de 2018, 20:53
Com um grande treinador ainda dava para dar a volta e sonhar, mesmo com este enorme rombo.

Assim...chapéu.

Do Vieira já não há muito a dizer. Isto chegou a um tal estado em que toda a direção do clube e administradores da SAD tornaram-se coniventes com o estado deprimente que o clube tende sempre a cair nas mãos de Vieira e terão que ser responsabilizados pois se continuam do seu lado, ou concordam com o que está a ser feito ou só lá estão para  manterem tacho.

Rui Costa, Moniz, Tavares, Gaioso, etc. Nem é preciso falar do "cérebro" DSO. Todos responsáveis.

Por acaso era isto mesmo que estava para escrever! Subscrevo!

Aliás o único que discordou abertamente há vários anos foi o RGS, que pela sua coerência e Benfiquismo tem o meu apoio e o meu voto!

É inacreditável virem aqui ecos que na estrutura há opiniões diferentes quanto à escolha de treinador por exemplo, mas é o ditador que, segundo ele mesmo disse não percebe nada de futebol, que decide sozinho!! E ninguém se demite? Está tudo agarrado ao tacho?? Quando a coisa começar a dar para o torto aí é que vamos ver os ratos a abandonar para ver se embarcam noutra. Olhos abertos!!

Zetuga

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 20:54
34 anos... Vai ganhar 5.2 líquidos... E este pessoal acha que ele está a ser empurrado. Santa paciência

Santa paciencia para seguidismo cego

Chelas

Entreguem o fórum ao cartilhados, para mim chega de andar aqui a ler merda.

PabloElMago10

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 20:54
34 anos... Vai ganhar 5.2 líquidos... E este pessoal acha que ele está a ser empurrado. Santa paciência

A conversa do salário, quando o homem já no passado tinha recusado sair por valores similares... :rir:

MTrigueiros

Obrigado por tudo.

Muita falta nos vai fazer. Não merecia uma saída destas.

Brunobroas

Ninguém pressionou para sair nem ninguém foi escorraçado.
Simplesmente o Jonas foi fazer o contrato da sua vida como já foram tantos outros grandes jogadores no passado .

Tenham  juízo.
Essa necessidade de arranjar culpados é doentia.
Eu não gosto do Vieira e acho que está a mais no Maior mas neste caso acho que não podia fazer nada . Ia impedir um jogador em fim de carreira de fazer o contrato da sua vida ? Quando vejo comparações com o caso do Gabriel do leganes é de levar as mãos a cabeça de tão no sense que é

sbremoved_40687

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2018, 20:56
Completamente farto desta conversa de palhaçada com "não cortar as pernas". Porra, metam-na noutro lado.

É o melhor jogador do século. É o Jonas. É jogador do Benfica. Tem contrato. Se sai, é porque a direcção dá aval para isso. E já se antevia que o fosse fazer.

Tudo o que não seja fazer TUDO para este jogador ficar, é inadmissível. Ou só pode renovar até aos 50 se for amigalhaço do presidente?
Ninguém é maior que o clube nem mesmo o Jonas.

iloy

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:48
Não vou mais ao estádio
Não pago mais as cotas
Merecemos perder
Parabéns ao porto pelo bi-campeonato

Começo a achar que existe aqui gente que mete o Jonas acima do BENFICA

que asco

E acho que há benfiquistas cada vez mais cego.
O Benfica pode ser o grande amor de muitos nos mas quando o clube è gerido de forma tão vergonhosa è o direito de cada um fazer algo para mostrar o seu desagrado.
È por ter benfiquistas sem qualquer reflexão e analisa da incompetência neste clube que pessoas como lfv pensam que pode ficar até a morte no Benfica a mamar dinheiro e brincar com o amor dos benfiquistas ao clube.
Muito vergonha do que se passa leste clube.

Darkboy

Jonas e Cardozo têm, em conjunto, 294 golos em 11 épocas de Benfica. Ambos saíram por 5M€ e pela porta do cavalo. Vá lá, sempre é melhor do que o Garay. Por esse recebemos 2.4M€ limpos, um centralão de 27 anos e no topo da carreira...

Sem Jonas, é desde já morta qualquer esperança de ver um bocadinho de futebol este ano. Tenho pena de quem pagou o redpass.

Vulcan

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38
A rir-me com os comentários. Que chorrilho de imbecilidades.

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

Parabéns também à moderação por ter deixado destruir esta comunidade. O SB morreu e está enterrado, pelo menos o verdadeiro.

Dezenas e dezenas de infiltrados e cartilheiros a encher o forum diariamente com picardias e insultos aos verdadeiros Benfiquistas que fazem este espaço. A culminar no gozar de prato desde dia negro.
Meses e meses de pedidos à moderação para agir e acabar com as dezenas de regens, com as contas que vem para aqui espalhar picardias, com os cristãos, os golosdeletras, etc.

Tudo acaba com um puto dum regen a insultar o Eusébio em pleno forum.
Parabéns, deem mais um amarelo a um user qualquer com anos disto e deixem os dragartos acabar de foder este espaço. Conseguiram o ano passado com o clube, e conseguiram tambem com o forum.

Logan

O Jonas mesmo com problemas físicos, se fosse bem gerido, tinha tudo para ser novamente o melhor marcador da Liga.

A incompetência do Benfica não tem limites.

LittleSteps

Esta merda é gestão danosa.

A esta hora estão os outros a dar pulos de alegria. Enfim...