Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JoaoPedroLopes

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2018, 21:54
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:51
vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

Quem achas que poderá ocupar esses numeros?
Willock, Chrien, Saponjic, Rakip

Isso implicaria apostar em quem já cá está, o que, dado a cultura "mercantilista" instalada, me parece impossivel.

Além disso, tirando o Willock, ninguém fez a época com o grupo.

O JP se calhar fica com o 7, o 8 para o Gabriel.

Para 9 e 10 têm que ser trutas boas para dar experiência ao grupo e, por outro lado, "calar" a contestação dos benfiquistas.

kino

E rir para nao chorar de quem anda a cagar na cara dos adeptos acada dia que passa.
E tempo de limpar o clube da corja vieirista e dos chulos que ele meteu no clube.

sbremoved_40687

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:45
Eu estou-me a cagar se o Jonas quis ou não sair do Benfica.

O que eu sei é que se havia jogador que o Benfica não podia vender, era precisamente o Jonas

Mas como no Benfica é uma paródia,  quandonum gajo pensa que já tinha visto tudo...eis que hj fomos brindados com esta rábula inacreditável.

É no Benfica que temos!

Aguentem-se!

O Jonas ou outro qualquer são substituíveis.

BENFIKA

Eu até posso aceitar que o Jonas tenha pedido para sair face à oferta, e se for o caso acho que tem todo o direito e é mais do que merecido que faça um grande contrato no final da carreira.

O que não suporto é o tratamento que se dá aos jogadores por parte da direção, já andam há dias a tentar manchar a imagem dele só para que não hajam criticas à direção, só querem saber da própria pele, respeitar o clube e os adeptos fica para os outros.

Se fossem homens a sério, as partes assumiam as suas posições, o Jonas teria o contrato da sua vida e teria a despedida que merece.
Com esta gentalha que temos na direção vai sair debaixo de uma rajada de noticias fabricadas para lhe manchar a imagem e desvalorizar a sua importância no Benfica.

A foda meus senhores, é que a importância dele no jogo do Benfica não vai ser disfarçada nem perto disso, e os próprios colegas vão sentir esta saída.

BovinoSLB

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2018, 22:41
Temos avençados a cuspir em cima do Melhor Jogador do Século.
Temos Young Networks e, principalmente, regens do avençado nº1 do J.Markes às dezenas e dezenas a entrarem para causar confusão e estão a consegui-lo.

E as prioridades são atacar users com anos e anos de casa?

Não admira que isto esteja a definhar a olhos vistos.

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 21:51
O forum tem um problema grave para resolver. Qual praga que invadiu uma cidade. Um virus
São dezenas e dezenas de contas registadas para criar o caos, a desordem, provocar em situações como esta.

Eu conheço muito Benfiquistas completamente fanáticos pelo Vieira que hoje a esta hora estão fora de si. Completamente fora de si.
Amanha arranjarão forma de dar a volta, mas quando um Benfiquista leva este estouro na cara é impossivel não reagir se o seu amor for para o clube.

Andam dezenas de contas a gozar com isto e nada é feito. Os amarelos continuam a sair para os verdadeiros users Benfiquistas.

Enfim, não sei qual a ideia da moderação com isto. Já todos tem conhecimento que isto é um ataque concertado a uma comunidade de adeptos do Benfica, a maior do pais. Tal como foi com os emails, viram com a situação do jumala que isto é feito por um grupo de pessoas pagos para fazer esta merda.

Se voces continuam a permitir isto eles vão conseguir matar o forum. Nenhum Benfiquista está para suportar o que tem sido feito hoje aqui. Peço-vos por favor para agir rapidamente.

Fizemos a nossa parte. Não há mais nada a fazer. Está nas mãos da moderação salvar o SB.
E levamos com mais um post a "alertar para o elevado número de denuncias"?

Como eu costumo dizer "Todos gostam de mandar, resolver problemas é que coise...."

Entretanto, a TV vai lavando a venda do Jonas... LFV de facto dá jeito a muita gente.

ZICKLER

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:46

O que eu sei é que se havia jogador que o Benfica não podia vender, era precisamente o Jonas

Mas como no Benfica é uma paródia,  quandonum gajo pensa que já tinha visto tudo...eis que hj fomos brindados com esta rábula inacreditável.

É no Benfica que temos!

Aguentem-se!

Oh amigo, tu se papas isto, não há nada a fazer.

Tens direito à tua opinião,  respeito-a de verdade.

Infelizmente gostaria estar tremendamente equivocado,  mas caramba já são muitos anos disto. Toda a gente sabe como isto vai acabar

SLD’ouro

É nestas coisas que a Internet e as redes sociais estão a prejudicar o contacto humano.
Fosse á uns anos atrás , a esta hora estava a porta da entrada cheia de sócios a bater o pé e a pedir explicações.
Agora é tudo mais simples . Comunicados .
Nem nas assembleias as pessoas são esclarecidas quanto mais ...
Mas as loucuras existem para serem feitas ... não é?
🤐

mansas

Os outros levam no focinho e mesmo assim regressam aquele clube miseravel! Os nossos sao todos uns mercenários que forçam a saída!
Fodei vos!

kino

Ja abda a coeja vieirista a dizer que o jonas pediu para sair?
Se ate o luisao renovou a ser o mais bem.pago quem e que fica satisfeito com isso+

merlin

Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:38
Isto cabe na cabeça de alguém?
Se apareceu uma proposta e ambas as partes aceitaram não existe nada para fazer.
Existia o Benfica antes do Jonas,durante a estadia do Jonas e continuará a existir depois do Jonas sair.

Eu não idolatro ninguém apenas o Benfica.
Desde o Joao pinto que so idolatro os meus filhos..e o Benfica.....jogadores....nunca
Nem mais.
A culpa aqui não me parece ser do Jonas... Ele tanto foi empurrado que lá foi à vida dele.
É claro que o presi tudo fez e que ele só saiu pq queria ganhar mais, fez chantagem e tá tdo lixado das costas.

Só não vê isto quem não quer.

Chappu

Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Agora vai ser caricato ver o Bernardo a tentar ludibriar os benfiquistas.

Vai ter muito trabalho pela frente

Não vai nada.

Já não há benfiquismo. Não há exigência e paixão.

Há vieirismo, pelo menos, em 80% dos adeptos.

O trabalho está feito.

Touché

daniel.gomes

momentos como este, não há Vieira que apague.

Hölderlin

Vão-me desculpar pelo cascanço, mas tem de ser.

Então vocês fecham o fórum quase duas semanas para ponderarem mas não se lembraram de restringir novas contas depois da caça às bruxas? Não se lembraram que aqueles 2M foram gastos em serviços informáticos?

Temos aqui uns 10 iniciados cuja data de inscrição diferem em 2 meses e que, além de partilharem a mesma opinião e forma de expressão se dão ao luxo de gostar dos comentários uns dos outros, num circle jerk total?

Quer dizer, o poio na boca da malta que aqui anda aos anos foi entregue sem aviso prévio, mas esta malta merece o benefício da dúvida. Está tudo.

Eu devo é ser infantil por ainda me dar ao trabalho de vir aqui, vai dar jeito ter tempo para perder noutras coisas. Boa sorte aos que cá ficarem.

mop62904

Os cancros nunca são vendidos...

sbremoved_40687

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:46

É no Benfica que temos!

Aguentem-se!

Oh amigo, tu se papas isto, não há nada a fazer.

Tens direito à tua opinião,  respeito-a de verdade.

Infelizmente gostaria estar tremendamente equivocado,  mas caramba já são muitos anos disto. Toda a gente sabe como isto vai acabar
Já foram tantos os que disseram que eram insubstituíveis aquando da sua saída e no entanto nada disso se veio a verificar.

Espero que acabe com um substituto do Jonas e o Benfica campeão que já n posso levar com os meus colegas de trabalho.