Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JM21

Citação de: ricardoshearer em 04 de Agosto de 2018, 12:22
Hmmm O Musa do Leicester assinou pelo Al-Nassr.
Quantos estrangeiros podem ter? Penso que são 3, mais 1 asiático.

Pelo que está no zerozero, vão ter de sair alguns: https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4042.

MAGICAL ONE

Há aqui pessoal que ou é muito crente ou então gosta mesmo de serem feitos de burros... esta merda é o que o vieira faz sempre, é sempre da mesma maneira, ja o fez com inúmeros jogadores, por exemplo tipo Gaitan que por ele nunca mais saia daqui, mas foi obrigado a ir embora... nao acordem pra vida nao... este vieira nao quer saber do Benfica pra nada, urge destitui lo.

TeamRocket37

O maior problema além do Jonas sair, é quem vai entrar para lugar dele e ser treinado pelo Rui Vitória.

Angus M

Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2018, 12:55

Pelo que está no zerozero, vão ter de sair alguns: https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4042.
Acho que este ano aumentou, agora são 7 vagas se não me engano

daniel.gomes

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Agosto de 2018, 12:57
O maior problema além do Jonas sair, é quem vai entrar para lugar dele e ser treinado pelo Rui Vitória.

Entrar alguém? Não entra ninguém, para jogar em 4-5-1 bongo para a frente fica o Seferovic como 3a opção.

sportbilly

Na minha opinião acho que se o jonas estivesse em plenas condiçoes de fazer uma epoca seguida sem lesoes ou paragens nao tinha saído do Benfica, o problema é que ele deve ter problemas fisicos o que ficpu demonstrado a epoca passada no momento decisivo da epoca. E nesta pre epoca ficou demonstrado que os problemas fisicos continuam pk nao é normal um jogador com a sua qualidade jogar 15/ 20 minutos em alguns jogos e mesmo que estivesse a ser negociado o benfica tinha todo o interesse que ele jogasse nesta pre epoca pois marcaria golos e fazia subir a sua cotaçao. Posto isto e ambas as partes acharam que era melhor uma transferencia pk assim o jogador faz o seu ultimo e grande contrato para a sua vida e o Benfica encaixa algum dinheiro, pois acabaria o contrato no final desta epoca e sairia a custo zero, e assim acaba a indefeniçao de que fica nao fica, joga nao joga e mesmo para o plantel e outros avançados estava a tornar se uma situaçao chata. Nao sei se ferreira, castillo, seferovic vao resolver o problema e marcarem os golos que jonas marcava e sobretudo o que fazia jogar no aspeto ofensivo, talvez pudesse mos ir buscar mais 1 avançado pk talvez o seferovic va sair ou nao de garantias, mas uma coisa também digo nao vai ser facil encontrar um jogador com a classe e qualidade do jonas por isso estou com receio principalmente para a champions.
PS- Obrigado jonas e felicidades nesta tua nova etapa e quiça final de carreira. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso:

TeamRocket37

Citação de: daniel.gomes em 04 de Agosto de 2018, 12:59

Entrar alguém? Não entra ninguém, para jogar em 4-5-1 bongo para a frente fica o Seferovic como 3a opção.

Não acredito nisso sinceramente, o LFV vai tentar arranjar alguem com grande curriculo um pouco como Aimar, Reyes, Saviola para lugar do Jonas para acalmar a ira dos adeptos.

Sérgio 83134

Dia MUITO triste.

Para mim o melhor jogador que passou no BENFICA desde a muito tempo.

Se calhar desde que me conheço.

JM21

Citação de: Angus M em 04 de Agosto de 2018, 12:58
Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2018, 12:55

Acho que este ano aumentou, agora são 7 vagas se não me engano
Até nisso temos azar. De qualquer das maneiras, o Jesus, em junho, falou dos 3+1.

"Na Arábia já há um número de estrangeiros que se podem inscrever. Só podem jogar três estrangeiros e um asiático. O Al Hilal já tem três e só tenho abertura para um. Quero levar três novos mas de Portugal não penso levar, porque não é fácil levar jogadores da Europa para a Arábia Saudita. Têm de ter alguns requisitos. Falei com o Slimani ele disse-me logo 'míster, tu és maluco", brincou.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/jorge-jesus-falei-com-slimani-sobre-ir-para-a-arabia-e-ele-disse-me-mister-es-maluco.html

Maytay

A ser verdade é mais uma opção de gestão desportiva pessima....

Como é possivel vender o nosso melhor jogado/marcador , que é mais que o avançado e nos carregou sozinho em tantos jogos....fdx inacreditavel...

A noticia de que ele sai por problemas fisicos é uma desculpa falsa, para mim existe um problema que têm a ver com valores do contrato , como é possivel contratar o Ferreyra a ganhar mais quando ainda nada provou .

Eu lugar do Jonas tambem ficava chateado .

sportbilly

Acho que devia se vender o seferovic 6/7 milhoes e com o dinheiro dele e o do jonas ja dava para ir buscar o rafael leao. Apesar de nao ser como o jonas é um jogador jovem com margem de progressao com carateristicas mto boas e diferentes dos outros avançados que temos e que pode trazer um retorno financeiro bem consideravel no futuro.
Acho que era uma opçao valida e interessante.

Sérgio 83134

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Agosto de 2018, 13:02

Não acredito nisso sinceramente, o LFV vai tentar arranjar alguem com grande curriculo um pouco como Aimar, Reyes, Saviola para lugar do Jonas para acalmar a ira dos adeptos.

João Félix ?

Não serve...?

daniel.gomes

Faz hoje 4 anos também era vendido alguém que se calhar podia ter ficado mais tempo.
Também por 5M.

Sérgio 83134

Bongo???

.... o Bongo...Bongo?

rui costa10

Estou mesmo triste com a saída do jonas, ao mesmo nivel do simao!
Mas pensando bem, se é para ficar 6 meses no banco e jogar 20mn nao acho que seja bom...iria ser o mantorras V2

Se isso das lesoes for verdade! Se for so para uma desculpa para o por a andar isso era uma filhadaputice