Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mikedoom

Vamos lá recuar no tempo e pensar na aflição que foi jogar sem o Jonas... ao ponto de na reta final do campeonato o facto de termos perdido pontos estúpidos por falta de concretização... Estamos 10 ano à frente e terminamos com 10 pontos atrás...

Kampz

Para dar uma prenda ao cavalo branco, isto não pára de melhorar...

Eles com Jonas e Carrillo e nós com Castillo e Salvio.

Tudo por 7M€...

Que pilada na testa dos benfiquistas. Mais uma. Já tem calo.

tiagoterceira

a direcção do Benfica já percebeu que pisou uma mina de merda.....não sei se vão a tempo de reverter.....

Davidoff´

O "inválido" Jonas com dores nas costas é   disputado entre clubes da Arábia e do Brasil.

Jorge Jesus não se importou com as dores dele e tratou logo de contrata-lo.

O mundo do futebol é  estranho... clubes disputando jogador com problemas físicos e temos um jogador em pleno da sua atividade e cheio de tenacidade e vontade de continuar (Luisão)  e ninguém o quer...

lonstrup

Citação de: tiagoterceira em 04 de Agosto de 2018, 23:52
a direcção do Benfica já percebeu que pisou uma mina de merda.....não sei se vão a tempo de reverter.....
vão vão...quando vires no relatorio e contas lá para Março o valor do prémio de renovação que vamos pagar ao Jonas, até andas de lado.

JPSilva

Estás a querer dizer que eles eram burros ao ponto de pensar que podiam despachar o Jonas  e ninguém ia contestar?  ;D

Mestre30

Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2018, 00:01
vão vão...quando vires no relatorio e contas lá para Março o valor do prémio de renovação que vamos pagar ao Jonas, até andas de lado.
Renovação?!

SLBCARLOS

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2018, 23:39
Para dar uma prenda ao cavalo branco, isto não pára de melhorar...

Eles com Jonas e Carrillo e nós com Castillo e Salvio.

Tudo por 7M€...

Que pilada na testa dos benfiquistas. Mais uma. Já tem calo.
a capital criativo precisa de investidores. 

É para isto que o Benfica serve... 

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2018, 00:02

Estás a querer dizer que eles eram burros ao ponto de pensar que podiam despachar o Jonas  e ninguém ia contestar?  ;D

Ontem já aqui o disse.

Se o Benfica tivesse uma massa associativa que se desse ao respeito,  o Benfica iria acabar por reverter esta saída

Mas como está tudo calado, a mensagem que é passada é clara! Podemos vender que eles não se importam

albericofaria

Citação de: mitro11 em 03 de Agosto de 2018, 23:03
Citação de: TheColateral em 03 de Agosto de 2018, 23:00
Se quer ser chulo que va pa Arabia que o pariu!! Aqui não há chulos!!

Leva o Luisão com ele ?

Quem quer ganhar nao pode ter qualquer tipo de problema em pagar mais a jogadores como o Jonas. Ja pagar para o Luisao estar no plamtel tenho Grande's problems... O Zivkovock ganha praticamente o mesmo que o Jonas.... isto e Pura inconpetencia da direccao... Enquanto adepto fervoroso que sou sinto me completamente desrrespeitado com esta gestao de metda!

20Nico Gaitan20

honestamente? Acho.

Orgulhosamente_SLB

Pois também já me chegou essa informação. Vamos ver o que vai dar isto.

ZICKLER

O judas não é parvo.

Quer voltar ao Benfica e sabe que tirando Jonas ao nosso "treinador", tira-lhe o tapete dos pés.

Para o ano está cá.

Não tenho a menor dúvida

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2018, 00:05

honestamente? Acho.

Isso já ultrapassa a surrealidade para mim.

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2018, 00:05

Pois também já me chegou essa informação. Vamos ver o que vai dar isto.
Isso é só para depois dizerem que fizeram de tudo para o Jonas ficar.....mas o jogador preferiu sair.