Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Iron Mask

Neoblanc em praticamente todos os meios de comunicação. Uns por interesse e outros por interesses.

oliverghost

Um dos maiores problemas de Portugal é que as redações dos jornais estão apinhadas de sabujos rastejantes em vez de jornalistas. Então nos desportivos... Nuno Martins e Valter Marques são só mais uns.

ROBINHO

Para deixar sair o entulho pede fortunas é 10M é 15M é isto e aquilo, para deixar sair os craques é sempre muito sensível e amigo só pensa no bem dos jogadores..

Dandy







   Rua!

   Oportunistas não têm lugar no meu Benfica!

   Mostre-lhe a porta da rua, Presidente!





FILO64

Que caralho de brincadeira é esta !
queriam que o Benfica gastasse 10M  por ano so em salario, ou que o jogador que ja esta amuado (e isso ninguem critica) ficasse o resto da temporada encostado ?
tenham juizo critiquem quando é criticavel,
ha aqui um certo numero de users com uma grande alergie au presidente e treinador , façam o que fizer é sempre mal .

Adepto10

O Jonas quis receber mais e, a meu ver, com propriedade. Notava se q se passava qq cs pq o rendimento/empenho na pré época não foi o melhor, o q é natural pq a cabeça comanda o resto.

Agora, fará sentido um cepo como o luisao ganhar um balúrdio, o tarabat, estes dois q agora chegaram?

E para o melhor jogador das últimas décadas a par de Simão é JVP não há €?

Conclusão manda se o jogador embora é diz se q o problema é das costas...

GengisKhan

Depois do tribunal, da fuga de informação, da tentativa de roubo de staff. Dos insultos à estrutura e a Rui Vitória, etc..

O Vieira ainda faz negócios com o JJ.

Que falta de respeito e de amor próprio. Que falta de carácter.

Adepto10

Citação de: GengisKhan em 05 de Agosto de 2018, 10:05
Depois do tribunal, da fuga de informação, da tentativa de roubo de staff. Dos insultos à estrutura e a Rui Vitória, etc..

O Vieira ainda faz negócios com o JJ.

Que falta de respeito e de amor próprio. Que falta de carácter.

Diria antes, q falta de respeito pelo Benfiquistas

peixoto91

#54728
Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 08:45
Que lixívia maravilhosa. Estou mesmo a imaginar... "Obrigado, senhor presidente que fundou o Benfica, por dar um pontapé no cú de um dos melhores jogadores da história do clube, um bem-haja" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:






Acham que este exclusivo foi inocente não. Muitos na altura perguntavam-se o porquê de darmos exclusivos ao Record.
É somar 2+2 e está ai a resposta

Silverwolf

5M pah acordem pa vida, qq gajo quereria ir... de que valia ter ca o jonas chateado a correr 50%.

ana_lopes2009

Eu vi Jonas a jogar com o Manto Sagrado :tocha: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:


Obrigado por tudo campeão


Slb04Sempre

É para isto que abrem a portas dos balneários a jornais como o Record

BENFIKA

Tivéssemos um bom treinador e acharia que o Jonas podia ser bem substituído pelo Ferreyra e pelo Castillo, com o RV tenho sérias dúvidas.

Vai passar semanas a mudar jogadores de posição para ver como funciona melhor  :estrelas: se não funcionar volta ao 4-4-2 e vê como funciona, e assim sucessivamente.

fjorge

Só se vai ter verdadeiramente noção da falta do Jonas quando começarem os jogos a sério e levarmos com os Castillo e Seferovic.
Nessa altura vou querer ver os elogios a este inacreditável negócio.

Bros

Dizem que o negócio Jonas é um bom negócio, mas depois quero ver durante a época quando estiver o Ferreyra, Seferovic e Castillo a jogar ao mesmo tempo para marcar um golo