Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fundado1904

Foda-se com o Tricolor nunca temos um defeso descansado.
Nunca há um Agosto relaxado. Nunca.
Obrigado Tricolor. A estragar férias à malta desde sempre!!
Foda-se!!!

The_Riggs

Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2018, 18:27
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: Chappu em 06 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2018, 18:11
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

E diz-me, onde é que tu viste o Jonas dizer que queria sair?

A ser incorrecto para com o Benfica?

Essa pseudo-atitude que tiveste, é tudo menos de benfiquista.

Quem ama este clube, quer o seu melhor e quer ganhar.

E expulsar o MELHOR JOGADOR e MARCADOR da equipa, desde há anos, não é o caminho.
A atitude dele em campo tem sido normalíssima. Birrinhas...

Compara o Jonas dos anos anteriores, + números.

O Jonas nunca foi um jogador de dar nas vistas na pré-época.

Fora que fica difícil mostrar serviço e ganhar rotatividade quando entras a 20m do fim.

Essas histórias das birrinhas, é só merda no ventilador despejada por sabe-se quem.

Se o Jonas fosse um mercenário, como o queres pintar, teria saído nos anos anteriores onde recebeu propostas para ir para a China, com números bem mais avolumados.

Logo, essa teoria meio que cai por terra.
Nunca disse que era um mercenário, apenas não tolero que um jogador entre no campo e que se esteja para ali a cagar. Eu concordo com muitas coisas, sei bem que o Jonas é o nosso melhor jogador e é fundamental. Apenas acho que se tem de ter alguma percaução ao oferecer ordenados de não sei quantos milhões a um jogador de 34 anos (que nem sabemos se vai estar bem fisicamente ou não).

Certo, mas a partir do momento em que essa lógica já não se aplica a um jogador como o Luisão, o precedente já se encontra mais que aberto.

O problema não está no salário que não querem pagar ao Jonas e sim nas comissõezinhas... já lucraram com a compra do Ferreyra e do Castillo, e se puderem lucrar mais 1 ou 2 milhõezinhos com a venda da estrela da equipa melhor ainda, até porque supostamente já cá estão os substitutos.

A questão nem é essa, é como disseste, se há dinheiro para pagar ao coxo do Luisão, não há para pagar ao Jonas?

Aliás, até como forma de gratidão por tudo o que fez e pelo comportamento exemplar que teve.

Merecia terminar a carreira aqui como sempre quis.

Essa história de idade e ordenados são balelas, se assim fosse a Juventus nem ponderaria pagar o que pagou pelo Ronaldo.

O Jonas até sem as costas é o melhor jogador do campeonato.
Essa comparação com o Ronaldo. Um jogador que anda aí sem nenhum problema, dá sprints que parece que tem 25 anos. Nem podes dizer que o Jonas é comparável ao Ronaldo noutra escala. Porque não tem comparação. É um caso à parte, nunca houve nenhum jogador assim.

Tu falaste do Jonas, como um Luisão.

O Jonas o ano passado com 33 anos, fez 90% dos jogos pelo Benfica.

Para um velhadas, sem costas, nem está mau de todo.
Não falei. Só disse que tinha 34 anos. Mas o ano passado a partir do momento que a coisa agravou esteve parado até ao fim do campeonato praticamente. Acho que não vale a pena o risco, por muito que nos tenha dado e pelo jogador que é. Pah é o que acho.

https://www.transfermarkt.com/jonas/verletzungen/spieler/50143

O Jonas falhou 5 jogos a temporada passada. Repito. Cinco.

Quantos jogadores estiveram disponíveis para todos os jogos ? Se calhar nenhum. E se houvesse colhões para tirar o Jonas aos 70 minutos de outros jogos resolvidos se calhar tinha jogado nos jogos mais importantes da época.
Não comas a lenga lenga da propaganda Vieirista.

Pleasure_+_Pain

É mais ou menos isto, não é?

FKS

Não o levo a mal. Um Grande Profissional e um Grande Benfiquista.

Jonas joga mais 2/3 anos, e depois termina a carreira.

A atitude correcta é pensar no que é melhor para a sua familia e futuro. Se ainda pode encaixar mais uns valentes milhoes antes da reforma...que não seja tolo e o faça.

100% Grato.

Quer fique, quer vá, será sempre um dos maiores que por cá passou.

Tudo de bom para ti Jonas, porque mereces.

sardao

Lembrei me agora do último jogo de 2014/15. Tudo a jogar para o Jonas ser o melhor marcador e o Talisca feito panasca a fazer remates do meio campo  :2funny: :2funny: :2funny:

Abreu-jp

Citação de: sardao em 06 de Agosto de 2018, 19:07
Lembrei me agora do último jogo de 2014/15. Tudo a jogar para o Jonas ser o melhor marcador e o Talisca feito panasca a fazer remates do meio campo  :2funny: :2funny: :2funny:
Contra o Marítimo  ;D, estive lá! Lembro-me que ainda marcou um golo e assinalaram fora de jogo

Gindungo

Citação de: Cosmic em 06 de Agosto de 2018, 18:15
É ridículo o Benfica deixar prolongar esta novela, queimando a imagem do jogador.
A intenção é essa, para o Vieira ficar bem na fotografia, como sempre...  :whistle2:

"Fizemos tudo que podíamos"

"O jogador fugiu do Seixal"

ZICKLER

Luis catarino na sportv+  a meter os pontos nos iis...

Pena que na btv não haja espaço para opinião isenta

ZICKLER

"O melhor jogador"

" o melhor jogador"

" o melhor jogador"

Pode ser que eles entendam luis catarino

BlankFile

Vai ficar de fora porquê mesmo?

hehe

Pokrl

Jonas é Benfica, o Vieira não. A história encarregar-se-à de colocar cada um no seu devido lugar. Um é um dos melhores jogadores do século do clube, já o outro, construiu uma grande fortuna pessoal.

ZICKLER

" relembrar os dirigentes do Benfica que Jonas ainda tem mais um ano de contrato"

Luis catarino.

De rir

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2018, 19:19
Vai ficar de fora porquê mesmo?

hehe

o prof arnaldo consultou uma app no iPad e não estão reunidas as condições

Gindungo

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2018, 19:17
Luis catarino na sportv+  a meter os pontos nos iis...

Pena que na btv não haja espaço para opinião isenta
Na BTV só há espaço para pessoal que defenda o Vieira.

Sérgio 83134

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2018, 17:29
e se ele tiver mesmo um problema nas costas ?... coisa que nos fez perder o campeonato do ano passado porque não tivemos substituto à altura de tanto golo e pontos ?

O ano passado o Jonas destacou-se pois o plantel não tinha soluções de qualidade.

Era Jonas + 10 ...

Jonas é um jogador que está para o benfica como Messi para Barcelona.

Lógico que ele se não se tem lesionado... existia um milagre ... Jonas ganharia sozinho um campeonato.

Com um Jonas assim até eu seria campeão.

Por isso é que o plantel equlibrado é muito importante lesões existem