Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sardao

Lembrei me agora do último jogo de 2014/15. Tudo a jogar para o Jonas ser o melhor marcador e o Talisca feito panasca a fazer remates do meio campo  :2funny: :2funny: :2funny:

Abreu-jp

Citação de: sardao em 06 de Agosto de 2018, 19:07
Lembrei me agora do último jogo de 2014/15. Tudo a jogar para o Jonas ser o melhor marcador e o Talisca feito panasca a fazer remates do meio campo  :2funny: :2funny: :2funny:
Contra o Marítimo  ;D, estive lá! Lembro-me que ainda marcou um golo e assinalaram fora de jogo

Gindungo

Citação de: Cosmic em 06 de Agosto de 2018, 18:15
É ridículo o Benfica deixar prolongar esta novela, queimando a imagem do jogador.
A intenção é essa, para o Vieira ficar bem na fotografia, como sempre...  :whistle2:

"Fizemos tudo que podíamos"

"O jogador fugiu do Seixal"

ZICKLER

Luis catarino na sportv+  a meter os pontos nos iis...


Pena que na btv não haja espaço para opinião isenta

ZICKLER

"O melhor jogador"

" o melhor jogador"

" o melhor jogador"


Pode ser que eles entendam luis catarino

BlankFile

Vai ficar de fora porquê mesmo?

hehe

Pokrl

Jonas é Benfica, o Vieira não. A história encarregar-se-à de colocar cada um no seu devido lugar. Um é um dos melhores jogadores do século do clube, já o outro, construiu uma grande fortuna pessoal.

ZICKLER

" relembrar os dirigentes do Benfica que Jonas ainda tem mais um ano de contrato"


Luis catarino.

De rir

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2018, 19:19
Vai ficar de fora porquê mesmo?

hehe

o prof arnaldo consultou uma app no iPad e não estão reunidas as condições

Gindungo

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2018, 19:17
Luis catarino na sportv+  a meter os pontos nos iis...


Pena que na btv não haja espaço para opinião isenta
Na BTV só há espaço para pessoal que defenda o Vieira.

Sérgio 83134

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2018, 17:29
e se ele tiver mesmo um problema nas costas ?... coisa que nos fez perder o campeonato do ano passado porque não tivemos substituto à altura de tanto golo e pontos ?

O ano passado o Jonas destacou-se pois o plantel não tinha soluções de qualidade.

Era Jonas + 10 ...

Jonas é um jogador que está para o benfica como Messi para Barcelona.

Lógico que ele se não se tem lesionado... existia um milagre ... Jonas ganharia sozinho um campeonato.

Com um Jonas assim até eu seria campeão.

Por isso é que o plantel equlibrado é muito importante lesões existem


van33

Citação de: tmsdiogo em 06 de Agosto de 2018, 18:17
Ainda vai sair com a imagem de ingrato...todos os anos a mesma história!
Essa imagem é apenas criada por gente de merda. Como foi com o Cardozo,  gaitan, lima. ..e tantos outros nos últimos anos. Sorte a minha que ainda não estou senil nem com alzheimer e muito menos emprenho por gente que não é do meu clube e está no comando do mesmo

CERVEIRA

Tem que ficar.  É  o nosso melhor jogador.  A direção que faça um esforço para Jonas ficar.

defacer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Agosto de 2018, 18:58
É mais ou menos isto, não é?














E mais, nessa do Michael Jackson o Jonas foi o melhor na mesma!! O FDP do árbitro anulou um golo no último jogo e o do Billie Jean era ilegal... FDX!!!

ZICKLER

Citação de: Gindungo em 06 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2018, 19:17
Luis catarino na sportv+  a meter os pontos nos iis...


Pena que na btv não haja espaço para opinião isenta
Na BTV só há espaço para pessoal que defenda o Vieira.

O que ele ali disse era completamente impensável dizer-lo na primeira pessoa na vtv.