Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JPSilva

O Vieira ainda vai ficar entalado como ficou o ano passado com o pirete que o Jonas deu à China.

Guzmán

Parabéns craque!
Vai ser pai de novo.

goscinny13

Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 00:11
Quando começava a acreditar que o Jonas estaria para ficar, acabei de ler as declarações do Pedro Guerra e parece mais uma mensagem encomendada a preparar para o desfecho que muitos temem e volto a ficar cético...
isto

Zandro

Obrigado Pistolas, eternamente gratos pela tua classe e tanto golo.

diogo32

Uma vergonha o que estão a fazer ao ídolo dos benfiquistas! Uma vergonha!

Cheio do vieira e dos gajos que ele contrata com o dinheiro do clube para o defender.

Este circo já ultrapassou todos os limites. Mas o querer ser maior do que o clube vai ser a morte dele.

_madcat

Agora a capa do Record diz que o Vieira garante a saída...que novela

slb_always

Perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazem.

Cob92

Obrigado Jonas  O0  :tocha:  :bandeira1:

poorportuguese

Como perder um campeonato antes dele começar 101

RedLeça

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2018, 22:38
Bonito seria amanhã o estádio gritar todo por ele, independentemente do resultado.
Bonito, bonito seria todo o estádio gritar pelo Benfica, é o que eu vou fazer.

Fearless

Citação de: BARÃO1904 em 06 de Agosto de 2018, 21:34
O problema do pessoal é eleger o jogador de futebol como ídolo do clube. Coisa mais errada.... são profissionais que hoje beijam o nosso símbolo e amanhã estão nos nossos rivais a falar mal do clube.
Esta situação parece mais ou menos clara ...... o Jonas pediu renovação com ordenado do Ferreyra...... não foi logo dado e fez birra. Não há muito mais a dizer.... fez bluff com Bigodes com proposta das arábias e nunca pensou que fosse aceite. Agora tem um problema em mãos ..... a mulher não quer ir...... e a posição no clube ficou fragilizada.

Se a Burla o diz é porque deve ser verdade. Mal posso esperar quando finalmente chegarem o Ramires e o Darmian!

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 00:25
O Vieira ainda vai ficar entalado como ficou o ano passado com o pirete que o Jonas deu à China.
Infelizmente acho que é demasiado dinheiro (para o Jonas) desta vez.....

capelada

Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2018, 07:56
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 00:25
O Vieira ainda vai ficar entalado como ficou o ano passado com o pirete que o Jonas deu à China.
Infelizmente acho que é demasiado dinheiro (para o Jonas) desta vez.....

Chegará a um ponto em que por mais boa vontade pessoal de continuar cá o jogador desiste se a vontade do clube é diferente...

capelada

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: BARÃO1904 em 06 de Agosto de 2018, 21:34
O problema do pessoal é eleger o jogador de futebol como ídolo do clube. Coisa mais errada.... são profissionais que hoje beijam o nosso símbolo e amanhã estão nos nossos rivais a falar mal do clube.
Esta situação parece mais ou menos clara ...... o Jonas pediu renovação com ordenado do Ferreyra...... não foi logo dado e fez birra. Não há muito mais a dizer.... fez bluff com Bigodes com proposta das arábias e nunca pensou que fosse aceite. Agora tem um problema em mãos ..... a mulher não quer ir...... e a posição no clube ficou fragilizada.

Se a Burla o diz é porque deve ser verdade. Mal posso esperar quando finalmente chegarem o Ramires e o Darmian!

Vem Ramires, Darmian, Gabriel, Renato Sanches...

Guzmán

Citação de: capelada em 07 de Agosto de 2018, 08:01
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: BARÃO1904 em 06 de Agosto de 2018, 21:34
O problema do pessoal é eleger o jogador de futebol como ídolo do clube. Coisa mais errada.... são profissionais que hoje beijam o nosso símbolo e amanhã estão nos nossos rivais a falar mal do clube.
Esta situação parece mais ou menos clara ...... o Jonas pediu renovação com ordenado do Ferreyra...... não foi logo dado e fez birra. Não há muito mais a dizer.... fez bluff com Bigodes com proposta das arábias e nunca pensou que fosse aceite. Agora tem um problema em mãos ..... a mulher não quer ir...... e a posição no clube ficou fragilizada.

Se a Burla o diz é porque deve ser verdade. Mal posso esperar quando finalmente chegarem o Ramires e o Darmian!

Vem Ramires, Darmian, Gabriel, Renato Sanches...

Imperdoável esqueceres de dizer que Don Sol está a dar tudo para fazer regressar Gaitan, Di Maria, Ederson e Bernardo Silva, estes dois últimos por empréstimo.
O Nelsinho também já está apalavrado e o Lindelof está a pressionar o naite.