Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rijokor

Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.

Slbstriker

Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 10:21
Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30


Esses 71 não dão comissões.
Mas se não nos qualificarmos, nao há problema: fazemos uns 50 a vender jogadores e desses uns 5 vão para diversos bolsos.
É bem mais apetecível.

não quero entrar em teorias da conspiração mas se calhar este ano "tanto faz" ou até dá mais jeito não ir à Champions (serve de desculpa para meter mais dinheiro a rodar com vendas - Dias? Grimaldo? Gedson? Félix?) porque aparentemente porque muito que nos custe, NADA ESTÁ a ser feito para mostrar uma grande vontade de entrar na Champions!

Quase parece que os grandes reforços que fomos buscar este ano foi por indicação explícita de alguém... agora percebo o investimento mais ou menos pensado no Ferreyra e no Castillo, queriam despachar o Jonas!

Cada vez faz menos sentido o empréstimo de Raúl, Talisca e companhia.

Obrigado LFV, terás o que estás a semear!

O dinheiro da Liga dos Campeões não dá comissão!

Dennis

Citação de: Slbstriker em 07 de Agosto de 2018, 11:26
Citação de: MxPxFx em 07 de Agosto de 2018, 10:21
Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 21:30


Esses 71 não dão comissões.
Mas se não nos qualificarmos, nao há problema: fazemos uns 50 a vender jogadores e desses uns 5 vão para diversos bolsos.
É bem mais apetecível.

não quero entrar em teorias da conspiração mas se calhar este ano "tanto faz" ou até dá mais jeito não ir à Champions (serve de desculpa para meter mais dinheiro a rodar com vendas - Dias? Grimaldo? Gedson? Félix?) porque aparentemente porque muito que nos custe, NADA ESTÁ a ser feito para mostrar uma grande vontade de entrar na Champions!

Quase parece que os grandes reforços que fomos buscar este ano foi por indicação explícita de alguém... agora percebo o investimento mais ou menos pensado no Ferreyra e no Castillo, queriam despachar o Jonas!

Cada vez faz menos sentido o empréstimo de Raúl, Talisca e companhia.

Obrigado LFV, terás o que estás a semear!

O dinheiro da Liga dos Campeões não dá comissão!

Fechaste o círculo, porque o post a que respondeste era em resposta a um post meu a dizer isso mesmo :rir:

RucaSLB24

Da maneira que esta situação se esta a alinhar e com o bullying que estão a fazer ao grande Jonas o artista do Cintra ainda vem buscá-lo ....vai ser a tua maior loucura Vieira...

o_bEnFiQuIsTa

É uma filha da putice descarada que está a acontecer este ano e o mais revoltante é saber que a direcção do clube faz o que quer, pois sabe que a opinião pública está controlada pelos tentáculos de um polvo gigantesco.

defacer

Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!

MonstroDasCuecasRotas

Absolutamente nojento este trabalhinho que estão a fazer para desgastar a imagem do Jonas. Sinto vergonha do meu clube quando é capaz de fazer isto a alguém como Jonas.

E, para que fique claro, no lugar dele também exigiria um aumento quando visse que um gajo qualquer novo que chegou e que não era metade do jogador que eu era ganhava muito mais do que eu, uma referência do clube já e melhor jogador da equipa nas últimas 4(!) épocas.

Tenho nojo de quem aceita fazer o papelinho de diablizar o Jonas.

Slbstriker

Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!

Também me parece que sim, o Jonas se quisesse já tinha ido para a China ou mesmo para algum país árabe para ganhar milhões, mas o que é certo é que ele sempre quis cá ficar, mas este ano, estão mesmo a querer empurrar o Jonas para fora do Benfica!

Tiago_I_

Nojo desta direcção cheia de escumalha.

Só tinham de pagar ao Jonas o que ele quiser. Foi fundamental nos títulos que alcançamos desde que chegou e será fundamental para o sucesso desta época.

Se pagamos a um jogador reformado e inutil como o Luisão, porque não pagar ao melhor jogador do plantel? Tem dores nas costas? o ano passado já tinha e fez quase 40 golos. Agravou lesão? vale a aposta e o risco.

Paguem ao homem o que ele merece e não o deixem sair caralho!

Clausewitz

Está a a preparar-se a maior puta de vergonha que me lembro de ser feita no Benfica.

Estou-me bem a cagar se ele tem 33, 34 ou 37 anos. É, de longe, o melhor jogador do plantel do Benfica. É, de longe, o melhor jogador da Liga Portuguesa. É, provavelmente, o melhor jogador que eu já vi com a camisola do Benfica. É o jogador sem o qual não teria havido o 34, 35 e 36.

Há 3/4 meses atrás, este homem carregava a equipa às costas. Talvez isso é que fez com que ganhasse a misteriosa lesão nas costas tal o fardo que nelas carregava, a esperança de todos os benfiquistas. Há 3/4 meses atrás tornava-se o melhor marcador de uma época do Benfica desde Magnusson. Agora é dispensável.

A contratação de 2 pontas de lança com o peso que têm em salários para o clube já deixava antever este cenário. Os contratos deles virem a público e a insinuação de que estariam a receber mais que o melhor jogador da equipa foi o culminar desta situação. Foi uma bela manobra de destabilização interna por parte de quem a congeminou.

Para a renovação milionária do Luisão que já se arrasta completamente em campo não há problema nenhum. Para um jogador absolutamente decisivo é o que se vê.

Cada dia que passa me sinto mais afastado deste clube que parece que diariamente perde chama, em que os adeptos abdicaram completamente de ter massa crítica para passarem a ser carneiros que seguem a comunicação fabricada pelo clube. Tenho nojo desta corja que procura matar diariamente o meu benfiquismo.

patardo_do_isaias

Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.

Nesse caso, é fácil. Cumpre o contrato.
Ninguém o pode obrigar a sair.

SLB37

Portanto, chegou a fase do Jonas nunca quis sair e está a ser empurrado ahahahahahahahah

Ai caralho, este forum é tao top AHAHAHAHAHAHAHA

Abram os olhos caralho, qualquer gajo que tenha hipotese de ir ganhar o triplo seja em que actividade for, aceita... nao estamos a falar de 1000 euros, estamos a falar da possibilidade de um jogador de 34 anos, poder ganhar mais em 2 anos que o que ganhou em toda a sua carreira. Até eu aceitava, e não há ninguem mais benfiquista que eu...
Deixem se de ilusoes, o futebol é dinheiro, se o futebol fosse apenas gosto e paixao, nao se gastavam milhoes em ordenados de jogadores

areal

Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!
[/quote
]Já  somos dois,eu não pago desde  janeiro, desde a sabotagem ao penta.

bellini

Citação de: areal em 07 de Agosto de 2018, 11:52
Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Mas alguém tem dúvidas que o Jonas quer ficar em Portugal, o homem vive para a sua família e cá em Portugal está num país que fala a língua e é idolatrado. Tem mais segurança que no Brasil e escolas boas para as crianças.
É ÓBVIO!!!!!Meu Deus... Como é possível que não consigam ver isto!! O Jonas é muito família e o que lhe estão a fazer é uma canalhice sem tamanho!! Eu disse e repito, sou sócio há muitos anos, mas se ele sair, não contam com mais um tostão meu!! Vão gozar com o real caralho que os foda!!!
[/quote
]Já  somos dois,eu não pago desde  janeiro, desde a sabotagem ao penta.
eu nao pago quotas nem red pass desde a época do Roberto. E a BTV a seguir aos jogos com o fener tambem vai de vela.

Tiago_I_

E fontanários sobre a situação do Jonas, não há?!