Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Royal_Flush

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Agosto de 2018, 18:10
Citação de: Royal_Flush em 07 de Agosto de 2018, 17:54
Tudo a gritar pelo Jonas. Pelo Benfica seria mainstream demais. Seria século XX.

Tanto falam dos Vieiristas se esquecerem que o Benfica não começou em 1995, mas continuam a cometer o mesmo erro ao atribuirem ao Jonas o início e fim do Benfica.

Gritar pelo Jonas neste momento é gritar pelo Benfica.

Em que sentido?

As mudanças de direcção, como eu e (presumo, tu também) queremos, em nada deviam alterar o jogo de hoje.

Hoje joga o Benfica. Gritar por um jogador nunca fez parte do nosso ADN.


Godescalco

Não restam dúvidas hoje que Jonas está a ser empurrado para fora do Benfica.

E, ao contrário do que poderia parecer inicialmente, o principal interessado em que Jonas saia do Benfica é o próprio RV. Não tenho dúvidas disso. O Jonas está-lhe a minar a autoridade no balneário.

F_santos

Gosto da certeza de muitos. Depois é cada abre olhos. Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém seja Vieira, Vitória ou Jonas.

linus

Citação de: F_santos em 07 de Agosto de 2018, 18:58
Gosto da certeza de muitos. Depois é cada abre olhos. Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém seja Vieira, Vitória ou Jonas.

Totalmente de acordo

ZICKLER

Fomos tão surpreendidos pela proposta de última hora pelo Jonas que até tiveram que mudar à pressa a decoração do novo bus do clube.


"#estrutura

Carlos Amorim

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 18:48
Não restam dúvidas hoje que Jonas está a ser empurrado para fora do Benfica.

E, ao contrário do que poderia parecer inicialmente, o principal interessado em que Jonas saia do Benfica é o próprio RV. Não tenho dúvidas disso. O Jonas está-lhe a minar a autoridade no balneário.
Se a culpa não fosse do Vitória é que seria estranho, lol.

goscinny13

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 18:48
Não restam dúvidas hoje que Jonas está a ser empurrado para fora do Benfica.

E, ao contrário do que poderia parecer inicialmente, o principal interessado em que Jonas saia do Benfica é o próprio RV. Não tenho dúvidas disso. O Jonas está-lhe a minar a autoridade no balneário.
fds tantos filmes.

mach

Os jogadores, por mais marcantes que sejam, vão e vêm e o Benfica permanece sempre. É a maneira como vão que me incomoda.

nikas

Citação de: mach em 07 de Agosto de 2018, 19:25
Os jogadores, por mais marcantes que sejam, vão e vêm e o Benfica permanece sempre. É a maneira como vão que me incomoda.

A maneira como vão e o Lixo que fica.

MadMax 1904

Dores nas costas? Normal, 4 anos a levar o Benfica nas ditas.

Agora obrigam o jogador a dizer que tinha que pensar na família mas que será sempre Benfica  :blah: :blah: :blah: e volta a estar tudo bem e o Rei Sol mais uma vez zelou pelos interesses do Benfica e se não fosse ele ninguém sobrevivia.

ACORDA BENFICA!!!


JPSilva

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 18:48
Não restam dúvidas hoje que Jonas está a ser empurrado para fora do Benfica.

E, ao contrário do que poderia parecer inicialmente, o principal interessado em que Jonas saia do Benfica é o próprio RV. Não tenho dúvidas disso. O Jonas está-lhe a minar a autoridade no balneário.

Quem está a ficar incomodado é mesmo o Vieira, já é o 2º ano que corre risco de ter que ficar com ele.

20Nico Gaitan20

sou o unico aqui que acha que vai ficar??

Thorondor

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 18:48
Não restam dúvidas hoje que Jonas está a ser empurrado para fora do Benfica.

E, ao contrário do que poderia parecer inicialmente, o principal interessado em que Jonas saia do Benfica é o próprio RV. Não tenho dúvidas disso. O Jonas está-lhe a minar a autoridade no balneário.

já o escrevi no sábado. Correu com o Mitro e quer correr com o Jonas.

|OnE|

Já o culparam por falharmos o penta?
É só uma ideia.

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 16:40
Todo estádio a gritar Jonas é que era.



como aconteceu quando começaram a cantar a música do Cardozo :)
e funcionou, talvez também com a intervenção do Eusébio