Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ff77

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 16:40
Todo estádio a gritar Jonas é que era.


Deve ser isso. Tal como a contestação na última jornada do campeonato passado.
A maioria dos benfiquistas está satisfeita com o que temos.
Nós por aqui somos a minoria

20Nico Gaitan20

espero que se grite pelo Jonas durante o jogo...se nao acontecer...os Benfiquistas que lá forem andam completamente a leste do que é e foi o Grande Benfica

tripiatrik

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:47
Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.


:2funny: :2funny: :2funny:
Um gajo que levou o Benfica às costas desde que chegou, e que na época passada marcou 34 golos e que é só o melhor jogador do Benfica...mas o tempo dele acabou...tá certo.
Gostava de saber a tua opinião em relação ao Luisão que além de ser dos mais bem pagos, ainda lhe renovaram o contrato...

Bros

Cantar pelo Jonas durante o jogo

Smballs

Citação de: alexis9000 em 07 de Agosto de 2018, 16:47
Sinceramente, não quero ser desagradável (e se calhar já o estou a ser, mas que se dane), mas eu acho que o tempo do Jonas no Benfica já chegou ao fim...

Como dizia o José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye".

Mas enfim, temos sempre que dizer adeus a certas coisas que não gostamos, e essa é que é a realidade inegável. Infelizmente.

Duvido q sejas do Benfica meu amigo....
Não tens outro fórum mais do teu agrado sem ser este???

Enfim.....

Royal_Flush

Tudo a gritar pelo Jonas. Pelo Benfica seria mainstream demais. Seria século XX.

Tanto falam dos Vieiristas se esquecerem que o Benfica não começou em 1995, mas continuam a cometer o mesmo erro ao atribuirem ao Jonas o início e fim do Benfica.

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2018, 23:19
O Papel do Pedro Guerra é uma vergonha. E já se está a denegrir o Jonas na BTV. Que puta de nojo dessa escumalha que lambe as bolas do Vieira para manter o tacho. NOJO DISTO.

A ASSEMBLEIA QUE O FORÇADO ESTÁ A TENTAR ORGANIZAR QUE SE FAÇA POR FAVOR. Arranjem o caralho das assinaturas, já n posso mais com esta merda, tratam o Jonas como se fosse um Felipe Augusto na história do SL Benfica

Se não assistirem aos programas onde esse idiota participa, estarão a ganhar qualidade de vida e a dar-lhe o interesse que ele merece...zero.

E esse é o primeiro passo para ele deixar de debitar merda.

É válido para ele e para todos os outros que não dão opinião, apenas as tentam criar de acordo com interesses que não são os do Benfica.

MAGICAL ONE

É Jonas e mais 10.




P.s: os assalariados do vieira que por aqui andam sao ridiculos :rir:

JustMe

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 16:40
Todo estádio a gritar Jonas é que era.



Ha! Mandavam-te logo sentar e diziam-te para teres memória. Depois pediam-te para saíres da frente, porque estavas a atrapalhar a 'selfie'.

linus

Nao gosto do Vieira
Mas ninguem pode dizer se à chantagem ou nao

É melhor nao falar

RuiCosta_10

Citação de: Royal_Flush em 07 de Agosto de 2018, 17:54
Tudo a gritar pelo Jonas. Pelo Benfica seria mainstream demais. Seria século XX.

Tanto falam dos Vieiristas se esquecerem que o Benfica não começou em 1995, mas continuam a cometer o mesmo erro ao atribuirem ao Jonas o início e fim do Benfica.

Gritar pelo Jonas neste momento é gritar pelo Benfica.

linus

É como num divorcio a culpa quase nunca é so de 1

Laranja18

Mais transferencia: Jonas sai se assumir publicamente a pretensão
Vieira reuniu com empresário e até propôs mais um ano

Johnny|SLB

Qualquer pessoa que neste tópico deseje ou "aceite" a saída do Jonas tem outros interesses em mente que não os do Benfica. Não há qualquer justificação aceitável, é simplesmente mandar o melhor jogador do campeonato embora.

Parece que afinal quando alguns comparavam o Jonas ao JVP nem sabiam quão certos iam estar no fim.

Fejsa5

Citação de: Laranja18 em 07 de Agosto de 2018, 18:14
Mais transferencia: Jonas sai se assumir publicamente a pretensão
Vieira reuniu com empresário e até propôs mais um ano

Inspiração na transferência do Ronaldo... info exclusica do "MaisCriatividade"