Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: arl em 07 de Agosto de 2018, 22:04
Duvido que o Jonas queira balúrdios que o Benfica não possa pagar. Deve querer mais que o Ferreyra, e isso não é nada de mais, é uma questão de justiça.


Temos pagar em relação ao que ele pode dar à equipa neste momento, porque pelo que fez no passado já recebeu.

MrCobb

Despedir o Prof e dar lhe o salário e resolvia se já isto, afinal sempre estamos sem treinador.

arl

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: arl em 07 de Agosto de 2018, 22:04
Duvido que o Jonas queira balúrdios que o Benfica não possa pagar. Deve querer mais que o Ferreyra, e isso não é nada de mais, é uma questão de justiça.


Temos pagar em relação ao que ele pode dar à equipa neste momento, porque pelo que fez no passado já recebeu.
O que pode dar à equipa é o mesmo que deu o ano passado.

Mika21PA

O teu presidente cagou em ti, espero uma resposta com classe.

MonstroDasCuecasRotas

E se Jonas não quiser renovar? O Benfica ganha mais com quê, com 5M de transferência pelo melhor jogador da equipa ou com o melhor jogador da equipa a ficar mais um ano? Se não está no pensamento vender, qual é a dúvida?

MasteRed

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 21:00
Sem o sr. Jonas é esta merda que se vê,  não se joga, não se cria perigo, não se marca.
Quantos pontos na champions fizemos com Jonas no ano passado? Ah pois..

E quantos pontos fizeste graças a ele o ano passado? Ah pois é.

Vai dormir.

R_Mendes

vcs nao aprendem...
por esse motivo ja nao idolatro nenhum jogador, eu sou Benfica nao sou adepto do JONAS

kramxel²

Claramente não faz falta nenhuma e a equipa cria chance atrás de chance sem ele...


Rebelz10


20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2018, 22:09
Senhores jornalistas tão à espera do quê para irem falar como Jonas?
e vao....resta saber é se ele vai mesmo dar a cara....que vai haver tentativas de entrevistas parece-me obvio

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 22:11
E se Jonas não quiser renovar? O Benfica ganha mais com quê, com 5M de transferência pelo melhor jogador da equipa ou com o melhor jogador da equipa a ficar mais um ano? Se não está no pensamento vender, qual é a dúvida?

Eu quero saber é se o Benfica aceita vender o seu melhor jogador por 5 milhões de euros!

MasteRed

O Jonas é aquele tão mercenárias que com propostas da China a ganhar o triplo do que ganhava cá, decidiu ficar.

Entrevista encomendada para enganar patos.

Gostava que o Jonas abrisse a boca só para o enterrar.

ROBINHO

Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: arl em 07 de Agosto de 2018, 22:04
Duvido que o Jonas queira balúrdios que o Benfica não possa pagar. Deve querer mais que o Ferreyra, e isso não é nada de mais, é uma questão de justiça.


Temos pagar em relação ao que ele pode dar à equipa neste momento, porque pelo que fez no passado já recebeu.
O Luisão joga de borla?

aguia1

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 21:00
Sem o sr. Jonas é esta merda que se vê,  não se joga, não se cria perigo, não se marca.
Quantos pontos na champions fizemos com Jonas no ano passado? Ah pois..

E quantos pontos fizeste graças a ele o ano passado? Ah pois é.

Vai dormir.
lol.. É responderes à minha pergunta?

rdr10

Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.