Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: zema em 08 de Agosto de 2018, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2018, 13:04
se realmente o Vieira lhe esta a propor o melhor ordenado do plantel para renovar....agora é com o Jonas

Sim ou sopas.

Para mim ja nao era o dinheiro. Eu se fosse o jonas nao ficava

A forma como tem.sido tratado pela direcao e destreinador. Agora que se viram encurralados ja renovam?!?!?! Bao para o car$#$$.

Eu quando me sinto a mais saio. Acho que era o que ele devia fazer, infelizmente
isso para mim não cola...

se este teatro todo era para elle ter o top  do plantel a nível de salário....e o Vieira agora  quer renovar....só tem é mais de aceitar porque conseguiu o que queria.

e ai todas as partes ficariam felizes.

20Nico Gaitan20

já se sabia que isto de se ficar a saber o ordenado do Ferreyra ia dar merda.

Laranja18

Citação de: MrCobb em 08 de Agosto de 2018, 12:40
Jonas é o maior pesadelo dos porcos, quem trabalha rodeado por eles como eu sabe bem que estão mortinhos para que seja despachado.

Todos os antis que conheço estao super felizes com a saida dele.

bellini

Para o Vieira ter vindo mandar bitaites e sair da toca é porque fez merda. Tudo o que ele diz é mentira. Força Jonas.

bnfc

Das duas, uma: ou isto da proposta de renovação é mentir e teremos a confirmação disso, o mais tardar, quando Jonas sair e puder contar tudo; ou é verdade e o Jonas é que não quer ficar. O salário mais alto do plantel e dois anos de contrato, aos 34 anos, é uma boa proposta para quem quer realmente ficar. Se não quiser, que o assuma. Se é mentira, que o assuma também.


bellini

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2018, 13:21
Das duas, uma: ou isto da proposta de renovação é mentir e teremos a confirmação disso, o mais tardar, quando Jonas sair e puder contar tudo; ou é verdade e o Jonas é que não quer ficar. O salário mais alto do plantel e dois anos de contrato, aos 34 anos, é uma boa proposta para quem quer realmente ficar. Se não quiser, que o assuma. Se é mentira, que o assuma também.


se ficar não vai assumir nada. vai dizer o que o orelhas lhe mandar dizer.

bnfc

Citação de: bellini em 08 de Agosto de 2018, 13:23
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2018, 13:21
Das duas, uma: ou isto da proposta de renovação é mentir e teremos a confirmação disso, o mais tardar, quando Jonas sair e puder contar tudo; ou é verdade e o Jonas é que não quer ficar. O salário mais alto do plantel e dois anos de contrato, aos 34 anos, é uma boa proposta para quem quer realmente ficar. Se não quiser, que o assuma. Se é mentira, que o assuma também.


se ficar não vai assumir nada. vai dizer o que o orelhas lhe mandar dizer.

Se ficar é porque terá aceitado a proposta, pelo que esta naturalmente será verdadeira. Nada terá a dizer.


raymanzarek

Está tudo a favor do Jonas. Se ficar,  fica com um melhor contrato (obviamente que jogou também com esse facto).

Se não ficar, pode falar abertamente e explicar o porquê da sua decisão, se assim o entender.

O Presidente não se deve ter apercebido realmente do que proferiu ontem na BTV. É que caso o jogador não fique, nada o impede posteriormente de dar a sua versão dos acontecimentos.

Por isso acredito que Luís Filipe Vieira jogou com o que o Benfica representa para Jonas, dizendo o que disse ontem, com o claro intuito de fazer com que o jogador renove. Se é com o salário mais alto do plantel, isso é que já não acredito.

Manus

Novela Jonas
A que horas o episódio de hoje

raymanzarek

E acho que esta malta denominada "a estrutura", também pensaram que Ferreyra entrava e punha-se a fazer cabritos e a tabelar com os colegas, marcando golo ao Raminhos turco de calcanhar.

Só que não.

Cabritos no primeiro jogo oficial é só para entendidos na faina.

É só para pistoleiros

MrKafafi

Como seria de esperar Jonas não pode falar, a TVI acaba de noticiar que pediu ao Benfica para entrevistar Jonas, pedido que foi recusado pelo clube.

Incrível a facilidade com que se coloca em causa um jogador como Jonas.

elpayaso10

Onde é que entra o RV no meio disto tudo?!

werty10

Citação de: MrKafafi em 08 de Agosto de 2018, 13:51
Como seria de esperar Jonas não pode falar, a TVI acaba de noticiar que pediu ao Benfica para entrevistar Jonas, pedido que foi recusado pelo clube.

Incrível a facilidade com que se coloca em causa um jogador como Jonas.

Mesmo que queira sair, como é evidente que quer, porque é que fica em causa?

É natural que fique tentado a serem verdade os números que se falam.

Isto é o dia a dia do futebol.

Shoky

Falem com o Jonas.
Ok. Então queremos uma entrevista com o Jonas.
Não deixamos.


Lal. Lel. Lil. Lol. Lul.
Vieira.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 14:01
Falem com o Jonas.
Ok. Então queremos uma entrevista com o Jonas.
Não deixamos.


Lal. Lel. Lil. Lol. Lul.
Vieira.
Oh, os direitos de imagem do Jonas devem ter para lá umas cláusulas.