Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Atlas1

Com Jonas, preferia jogar num losango no meio campo.

Fejsa
Gedson   Zivkovic
Jonas

Na frente

Willock e Ferreyra.

Benfanatic

O tempo de utlização e os golos determinarão se este foi um bom acto de gestão ou nao...em todo o caso nc fui adepto de renovaçoes por caridade, nao me parece próprio de um clube profissional.

bellamy

Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2018, 11:17
Com Jonas, preferia jogar num losango no meio campo.

Fejsa
Gedson   Zivkovic
Jonas

Na frente

Willock e Ferreyra.
Isso é mesmo embirração. Algum desses jogadores mostrou mais que o Pizzi? Um jogador que já foi o melhor da liga e que tem para aí seis assistências e cinco golos este ano fica de fora só porque a malta não gosta dele?
O Zivkovic fez uns joguitos bons o ano passado e eu gosto dele mas ainda não mostrou nada. É irregular, inconsistente e ainda lhe falta afirmar.
Willock agora passa a frente de toda a gente só porque sim? Salvio, quer embirrem ou não, é o melhor extremo da nossa equipa e joga sempre, quer seja com RV, JJ ou outro qualquer, porque simplesmente é o mais eficaz. É o unico que a mete lá dentro ou que dá aos outros para eles a meterem e o futebol é isso.

bazofio

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:23
O tempo de utlização e os golos determinarão se este foi um bom acto de gestão ou nao...em todo o caso nc fui adepto de renovaçoes por caridade, nao me parece próprio de um clube profissional.
Depois de vir da sua melhor época de Benfica (em termos de golos marcados) é só assim para o....coiso, falar em caridade.

Bom bom é renovar com o Luisão que fez grande época, ou ter Seferovic que se fartou de cagar golos o ano passado..

Manuel_apt

Citação de: sattva em 12 de Agosto de 2018, 12:07
Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2018, 11:52
este jogador PERDEU ALGUNS pontos na minha consideração.

TODOS OS JOGADORES SÃO IGUAIS. EUROTEIROS.

MAIS NADA


AMOR AO BENFICA TENHO EU E NOS TODOS AQUI.

O RESTO E TUDO UMA QUESTÃO DE EUROS, QUE ATE LAMBEM O QUE LHES PUSEREM A FRENTE.

ENFIM

Fosses tu jogador, nao fazias o mesmo? Se jogasses num Palmeiras, ou num São Paulo, ias amar o clube loucamente como amas o Benfica?

E sabendo que estás a terminar a carreira, que podes ganhar consideravelmente mais, não mudavas?

Jonas ganhou foi pontos por ficar, um jogador destes merece tudo.

Eu não estou a criticar quando um jogador sai no fim do seu CONTRATO.

Estou a CRITICAR  e reforço, ele tem mais um ano de CONTRATO, e andou aqui a arranjar maroscas para alterar um CONTRATO QUE ELE ASSINOU.

MAIS NADA

CHAMA-SE A ISTO CHANTAGEM

É A MINHA OPINIÃO E NÃO MUDO.

Sprint

É um craque, o melhor avançado que já vi jogar no Benfica, parece ser uma boa pessoa... mas se é para ir passando tanto tempo encostado às boxs, a ganhar 3M€ limpos, mais valia não renovar. Fui a favor da renovação mas não tenho acesso à sua ficha clínica e relatórios médicos.

Aslio

Citação de: ala-direita em 13 de Agosto de 2018, 00:23
Portanto, segundo alguns, estes problemas físicos do jogador são simplesmente uma maquinação/invenção da Direcção, ele nem andou a amuar para ganhar mais que o outro e agora, a maquievelica direcção, inventou-lhe uma lesão que, na realidade não existe...isto tudo com o silêncio cumplice de várias pessoas, incluindo médicos, e do próprio jogador.

Seria cómico, se não fosse trágico.
Não discutindo a existência ou não da lesão, mas... era a primeira vez? Aqui ou em qualquer clube?

ricardo.jcg

É verdade que não vai poder jogar na Turquia, mas já anda a gozar com os turcos:





:rir:

Benfanatic

Citação de: bazofio em 13 de Agosto de 2018, 11:57
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2018, 11:23
O tempo de utlização e os golos determinarão se este foi um bom acto de gestão ou nao...em todo o caso nc fui adepto de renovaçoes por caridade, nao me parece próprio de um clube profissional.
Depois de vir da sua melhor época de Benfica (em termos de golos marcados) é só assim para o....coiso, falar em caridade.

Bom bom é renovar com o Luisão que fez grande época, ou ter Seferovic que se fartou de cagar golos o ano passado..

Nesse aspecto sou coerente, tb nao concordei com a renovaçao do Luisão. Do passado vivem os museus, um clube profissional contrata e paga bem a quem rende no presente. Mas cm disse, o tempo dirá se foi uma boa medida ou nao. Para já, os sinais nao são animadores.

LeandroSLB

Acredito que não vai calçar tão cedo.


Atlas1

Citação de: bellamy em 13 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2018, 11:17
Com Jonas, preferia jogar num losango no meio campo.

Fejsa
Gedson   Zivkovic
Jonas

Na frente

Willock e Ferreyra.
Isso é mesmo embirração. Algum desses jogadores mostrou mais que o Pizzi? Um jogador que já foi o melhor da liga e que tem para aí seis assistências e cinco golos este ano fica de fora só porque a malta não gosta dele?
O Zivkovic fez uns joguitos bons o ano passado e eu gosto dele mas ainda não mostrou nada. É irregular, inconsistente e ainda lhe falta afirmar.
Willock agora passa a frente de toda a gente só porque sim? Salvio, quer embirrem ou não, é o melhor extremo da nossa equipa e joga sempre, quer seja com RV, JJ ou outro qualquer, porque simplesmente é o mais eficaz. É o unico que a mete lá dentro ou que dá aos outros para eles a meterem e o futebol é isso.
Camarada
Sálvio e Pizzi são sem dúvida dos nossos melhores jogadores.
No entanto prefiro que saiam estes do que o Ruben Dias.
Willock consegue desfazer defesas por completo. Para o Tugão será excelente.

MasterPT

O problema nas costas persiste?
Devia procurar um Urologista urgentemente.

Ludwig van

Enquanto não o vir a jogar 90 minutos em boas condições vou continuar apreensivo em relação ao seu rendimento esta época.

Voltando à forma apresentada o ano passado o 11 é ele e mais 10. Com um Pizzi em boa forma, como único avançado centro no 4-3-3, com o Pizzi da época passada como segundo avançado num 4-4-2 fazendo parceria com o Ferreyra.

bellamy

Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: bellamy em 13 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Atlas1 em 13 de Agosto de 2018, 11:17
Com Jonas, preferia jogar num losango no meio campo.

Fejsa
Gedson   Zivkovic
Jonas

Na frente

Willock e Ferreyra.
Isso é mesmo embirração. Algum desses jogadores mostrou mais que o Pizzi? Um jogador que já foi o melhor da liga e que tem para aí seis assistências e cinco golos este ano fica de fora só porque a malta não gosta dele?
O Zivkovic fez uns joguitos bons o ano passado e eu gosto dele mas ainda não mostrou nada. É irregular, inconsistente e ainda lhe falta afirmar.
Willock agora passa a frente de toda a gente só porque sim? Salvio, quer embirrem ou não, é o melhor extremo da nossa equipa e joga sempre, quer seja com RV, JJ ou outro qualquer, porque simplesmente é o mais eficaz. É o unico que a mete lá dentro ou que dá aos outros para eles a meterem e o futebol é isso.
Camarada
Sálvio e Pizzi são sem dúvida dos nossos melhores jogadores.
No entanto prefiro que saiam estes do que o Ruben Dias.
Willock consegue desfazer defesas por completo. Para o Tugão será excelente.

Sim, eu também prefiro. Talvez mais Salvio, porque Pizzi dá-nos bola como mais nenhum médio dá. Espero bem que Willock seja mesmo isso tudo, eu adorava. Todos queremos o mesmo, mais e melhores jogadores para a nossa equipa. Mas secalhar se subissemos Willock, muito pediriam antes o Jota. E depois meterias o Willock e muitos diriam: "porque razão passou a frente de João Felix". São as tais coisas...não se podem agradar a gregos e troianos.

brunovet

Jonas era para sair este ano, só o facto de não aparecer no desenho do autocarro é disso revelador. No entanto toda a onda de indignação que se gerou e o aparecimento do "fantasma" jonas, fez com que a direção mudasse de ideias. Correndo mal a época esse fantasma seria dramático para a manutenção da direcção...optaram por jogar pelo seguro, não pensando no Benfica mas sim no seu próprio umbigo.
Para nós adeptos, estando Jonas apto, é ele é mais dez, quer seja em 433 ou 442...mas nós vemos as coisas de maneira diferente