De olhos postos na próxima época...

groingsid

Que protesto?

Eu não acompanhei a partir do segundo set, estive a estudar e depois meti-me a ver o Benfica - Braga.

Que é que se passou??


AMO-TE BENFICA!!!!

Preacher

O ano passado ganhamos tudo e este ano voltamos a conquistar a taça de portugal e tivemos bem na europa! Nem sempre é possivel ganhar mas prefiro a equipa de volei assim do que a situação que o futsal viveu..

Pedro Neto

Já que se acaba a mama do Vitória que alguém consiga ir buscar o Hugo Gaspar e o Cocatto para o Benfica.

Gostava também do Roberto Reis do Esmoriz, grande malha.

GloriosoJMP

houve uma ma formação do guimas num dos sets, penso k o 1º, e o benfica protestou logo pk deveria ser atribuido 1 pt ao benfica...tava 17-16 pa nos...
mas o amigo das modalidades de certeza k explica melhor....
eram bons reforços....a ver....

antonioli

O Sp. Espinho perdeu hoje 3-0. 3º jogo.

Nuno_SLB


Sir

Porque nao reduzir ligeiramente o orçamento do futebol e distrubuir pelas modalidades?
Eu cá nao me importava.

:)

keldalopes

a maior asneira que o SLB cometeu foi ter deixado sair o Adriano Lamb, que é sem sombra de dúvidas muito melhor que o Douglas Bruce.

Sir

Citação de: keldalopes em 27 de Março de 2006, 20:03
a maior asneira que o SLB cometeu foi ter deixado sair o Adriano Lamb, que é sem sombra de dúvidas muito melhor que o Douglas Bruce.

Nao foi bem "deixar", foi mais ele que pediu dinheiro de mais (segundo o Amigo das modalidades). O problema foi o erro de casting do Douglas Bruce, que salvo erro vinha bem cotado. Mas concordo contigo em que está ali a diferença do Benfica em relaçao às outras equipas.

Amigo das modalidades

Não... como eu escrevi algures, o Adriano Lamb disse logo no fim do campeonato que queria regressar ao Brasil e que por isso não estava disponivel para continuar.

o André frança é que nos trocou as voltas com os €...

O Bruce foi um erro de casting, pq o tipo de jogo de um passador americano ou canadiano, tem muito pouco a ver com o portugues, muito menos com o brasileiro. Sao escolas diferentes.

Acho é que o Bruce nunca terá sido 1ªopçao, mas isso já especulação do campo pessoal...

antonioli

#40
Eis as notícias do dia:

FC Porto a caminho do regresso

Mais de meia centena de antigos atletas de voleibol do FC Porto reuniu-se, ontem à noite, numa unidade hoteleira da Cidade Invicta. Para além de um convívio de vários jogadores que conquistaram títulos nacionais para o clube, o encontro terá servido ainda de preparação para o regresso do voleibol às hostes azuis-e-brancas. Recorde-se que a secção de voleibol foi suspensa em 1989, numa altura em que contava com cerca de 40 títulos nacionais em todas as categorias.

Segundo O JOGO conseguiu apurar, a selecção de um pavilhão numa autarquia nos arredores portuenses, o recurso a apoios financeiros e a regulamentação da candidatura à participação directa na Divisão A1 – como dizia ontem um participante, "temos de fazer de novo uma equipa e uma secção vencedora" – foram os temas em destaque numa jornada de convívio.

http://www.ojogo.pt/22-35/artigo541486.htm
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voleibol: Protesto encarnado nas mãos do advogado

O advogado do Benfica para a área das modalidades, Melo e Silva, já tem em mãos todos os elementos do polémico encontro entre os encarnados e V. Guimarães referente ao playoff das meias-finais. Falta apenas ultimar o texto para o clube da Luz formalizar o protesto junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), o que deverá acontecer até à próxima sexta-feira, já que os regulamentos prevêem cinco dias úteis para estas situações.

"Estou convencido que vamos fazê-lo antes. Reunimos todos os elementos que julgamos ser suficientes para que o processo seja aceite. Falta apenas elaborar a parte escrita", revelou o responsável pela secção de voleibol dos encarnados, Rui Mourinha.

O protesto surge na sequência no 4.º set, em que os actuais campeões nacionais alegam erro de formação dos vimaranenses, que foi detectado pela equipa de arbitragem após o Vitória ter contestado um serviço do clube da Luz.

Recorde-se que o treinador do V. Guimarães, Marco Queiroga, após o encontro de sábado, afirmou que não estava preocupado porque "o árbitro limitou-se a cumprir os regulamentos".

"O Benfica esteve sempre com a posição correcta. O Guimarães é que serviu com jogador errado", sublinha Mourinha. E prossegue: "Não está em causa o Benfica ter perdido [1-3]. Sabemos ganhar e perder, mas perder assim é grave e penoso."

Record contactou a FPV que só irá pronunciar-se após a recepção e conhecimento do conteúdo do protesto.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=701954&idCanal=313


Vamos lá a ver se o fcp não vai ser o próximo "vit. guimaraes". :buck2:

Nuno_SLB

O regresso dos rivais só iria beneficiar a modalidade.

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Março de 2006, 09:10
O regresso dos rivais só iria beneficiar a modalidade.

E a "roubalheira"...  ::)

Amigo das modalidades

é mais uma equipa a norte... o campeonato mete nojo, são 2 ekipas dos Açores, 1 da Madeira, o benfica, a Académica e 7 equipas ali nos arredores: 2 de Espinho, o Esmoriz, 1 da Maia, outra de Vila do Conde e o Guimarães... enfim...

Nuno_SLB

Parece que naquela zona o pessoal gosta muito de Voleibol, ou então há mais dinheiro para investir....