De olhos postos na próxima época...

Amigo das modalidades

a saída do Dudu só pode ser inesperada para quem não acompanhou minimamente a época...

EAGLEBOY

esta época teve abaixo das espectativas, mas penso que se trata de um jovem com grande potencial..

Gamarra88

própria selecção demonstrou(vitória ao Brasil) temos qualidade por cá e donde apareceu o Gaspar o Pinheiro ou o João José podem aparecer mais

Amigo das modalidades

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Maio de 2006, 13:34
esta época teve abaixo das espectativas, mas penso que se trata de um jovem com grande potencial..

se tivesse comportamentos de atleta de alta competição... seria.

FaithNoMore

eu por acaso ate acompanhei bastante a época e repito,para mim é inesperada,ja agora gostava que dissesses quais atitudes menos profissionais ele teve,talvez assim ja eu compreendesse melhor...

pedriouf

Eu acompanhei minimamente a época e acho a dispensa do Dudu uma perfeita parvoíce ...

Bekambol

O VÓLEI, é uma modalidade, atraente, desportivamente,
muito competitiva. O NOSSO VÓLEI, precisa, quanto a mim, de uma boa restruturação, respeitando os VALORES dos JOGADORES que temos e, procurando, MELHORES VALORES....
Sinceramente, julgo que no conjunto temos tido UMA BOA
EQUIPA, mas seria sempre melhor, refrescar, melhora-la.....
Caro que, no meu entender, isso poderá passar por BOAS CONTRACTAÇÕES, BONS JOGADORES e ÚTEIS AO NOSSO
VÓLEI.....
Os nomes aqui referidos, parecem-me poder ser boas opções....MIGUEL MAIA, e OUTROS REFERIDOS PELO, "AMIGO DAS MODALIDADES".....mas, claro, alguns
serão apenas, talvez, "BOATOS" de Jornais e, nem todos
seriam totalmente idiais...
Mas, como GOSTO DA MODALIDADE, desejo que o NOSSO
S.L.BENFICA, faça boas aquisições e tenha-mos, UMA BOA EQUIPA DE ....VÓLEI....
E, claro, para isso estão também a contribuir TODOS OS BENFIQUISTAS QUE, AQUI, NO NOSSO SITE, estão a dar
as suas informações e as suas opiniões.....
E, tornam assim, este espaço mais útil e interessante....

O MEU, MUITO OBRIGADO.....

Saúdações Benfiquistas.....

FaithNoMore

Citação de: aguia b em 14 de Maio de 2006, 10:59
O VÓLEI, é uma modalidade, atraente, desportivamente,
muito competitiva. O NOSSO VÓLEI, precisa, quanto a mim, de uma boa restruturação, respeitando os VALORES dos JOGADORES que temos e, procurando, MELHORES VALORES....
Sinceramente, julgo que no conjunto temos tido UMA BOA
EQUIPA, mas seria sempre melhor, refrescar, melhora-la.....
Caro que, no meu entender, isso poderá passar por BOAS CONTRACTAÇÕES, BONS JOGADORES e ÚTEIS AO NOSSO
VÓLEI.....
Os nomes aqui referidos, parecem-me poder ser boas opções....MIGUEL MAIA, e OUTROS REFERIDOS PELO, "AMIGO DAS MODALIDADES".....mas, claro, alguns
serão apenas, talvez, "BOATOS" de Jornais e, nem todos
seriam totalmente idiais...
Mas, como GOSTO DA MODALIDADE, desejo que o NOSSO
S.L.BENFICA, faça boas aquisições e tenha-mos, UMA BOA EQUIPA DE ....VÓLEI....
E, claro, para isso estão também a contribuir TODOS OS BENFIQUISTAS QUE, AQUI, NO NOSSO SAITE, estão a dar
as suas informações e as suas opiniões.....
E, tornam assim, este espaço mais útil e interessante....

OBRIGADO.....

Saúdações Benfiquistas.....

Esqueçam o Miguel Maia ele tem mais um ano de contracto com o Espinho e não sai

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 14 de Maio de 2006, 01:32
Eu acompanhei minimamente a época e acho a dispensa do Dudu uma perfeita parvoíce ...

em relação do Dudu eu não quero ser chato, mas vou deixar a pista: a vida social que ele leva não é própria de um atleta de alta competição e prejudica-o quer ao nivel dos treinos, quer dos jogos.

pedriouf

São pequenos detalhes q realmente distinguem um jogador mediano dum grande jogador ... Como desconhecia essa sua "vertente", era-me dificil aceitar a sua dispensa !!

Nuno_SLB

Voleibol: Nuno Pinheiro renova com o Noliko Maaseik
BENFICA VOLTA A SER PRETERIDO

Depois de Miguel Maia, agora é a vez de Nuno Pinheiro recusar a oferta do Benfica. O distribuidor acabou por conseguir o que desejava, ou seja, prosseguir a carreira no estrangeiro, tendo já acertado a renovação com o Noliko Maaseik, com o qual atingiu a final do campeonato e da Taça da Bélgica. "O meu objectivo passa por continuar por mais algum tempo no estrangeiro", confessou o jogador, que adia assim o sonho de jogar na Luz. "O Benfica terá de esperar mais um pouco, ainda não foi desta."

Record

Parece que temos de ir ao estrangeiro buscar um distribuidor....  ::)

Amigo das modalidades

Apesar de o Record ter confirmado a renovação do Nuno Pinheiro, A BOLA avança hoje que:

Nuno Pinheiro ainda é hipótese para o Benfica e que o salário não será entrave.

o central brasileiro Aureliano (não faço ideia quem seja) já está contratado, para a vaga de Carlos Schwanke.

Hugo Gaspar só não virá para o Benfica se não conseguir transferir o curso de medicina da Uni do Porto para Lx.

João José, apesar de ter mais 1 ano de contracto com os alemães, está a ser tentado.

Desenvolvimentos aguardam-se.

Entretanto o Sp. Espinho arranjou 2 reforços de luxo, Roberto Reis e Hugo Ribeiro.

Amigo das modalidades

Quanto ao central contratado, Aurélio, aqui ficam os primeiros dados:

Nome completo: Aureliano Carlos Da Silva 
Alcunha: Aurelio 
DN: 12/08/79 
peso: 94 kg 
altura: 2,01 m 

Jogou a temporada de 2005/2006 na UCS/Colombo, a mesma equipa do nosso conhecido Adriano Lamb, e a mesma equipa de onde em 2004 vieram Lukianetz e Dudu.

Como curiosidade, referir que o Aurélio fazia dupla de centrais nesta equipa com o irmão mais novo do tambem ex-jogador nosso, André França, Gilson.

Gein

João José, Hugo Gaspar, Nuno Pinheiro... parece-me fruta a mais, mas espero estar enganado. Seria fantástico.