SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!


Red skin

Citação de: SusanaAfonso em 25 de Fevereiro de 2015, 08:01
Temos aqui outra equipa de sonho
Temos? Acho que dificilmente esta geração se poderá enquadrar no patamar das 2 melhores gerações que tivemos até agora no CFC... a de 94 e a de 97. Tem bons elementos... claro!

MrFire

Também não acho uma geração de sonho. Mas se contarmos com elementos como Gonçalo Guedes e Renato Sanchez nesta equipa, o patamar eleva-se bastante.

André Sousa

Guedes e Renato pertencem a outras gerações.

Red skin

#1384
 :flagglorioso:

jgilcruz

Jogo no relvado natural (campo 1). Provavelmente porque o campo 3 (sintético) já encheu (teve de estar malta em pé nas bancadas inclusivé) contra o Sporting na 1ª fase e não querem repetir isso.

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 25 de Fevereiro de 2015, 16:26
Também não acho uma geração de sonho. Mas se contarmos com elementos como Gonçalo Guedes e Renato Sanchez nesta equipa, o patamar eleva-se bastante.

São de outras gerações.

joao12soares

Já não vou à alguns anos ao campo do Massamá, mas estou a pensar ir ver este jogo, alguém sabe se é tranquilo deixar o carro dentro do complexo do Real, ou é melhor deixar fora do complexo?

MrFire

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2015, 11:42
Citação de: MrFire em 25 de Fevereiro de 2015, 16:26
Também não acho uma geração de sonho. Mas se contarmos com elementos como Gonçalo Guedes e Renato Sanchez nesta equipa, o patamar eleva-se bastante.

São de outras gerações.

Andava no tópico dos Juvenis a pensar que estava no dos Juniores.E estava a falar do rebaixamento deles da B para os Jun.

Sorry.

Francescoli

É preciso cuidado com o Zidane. O Real tem boa equipa!

SLB1NAÇAO


Este José Gomes é um puto maravilha , um talento em potência, tem lá tudo

Se mantiver a capacidade de evolução, tem lugar garantido na Equipe A.

São mais três anitos ... 



Red skin

Citação de: SLB1NAÇAO em 26 de Fevereiro de 2015, 16:00

Este José Gomes é um puto maravilha , um talento em potência, tem lá tudo

Se mantiver a capacidade de evolução, tem lugar garantido na Equipe A.

São mais três anitos ... 



Vamos ver... uma coisa que é invulgar no miúdo é o bom jogo de cabeça que demonstra com a sua idade... espero q continue a evoluir e a trabalhar.

jgilcruz

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2015, 11:44
Já não vou à alguns anos ao campo do Massamá, mas estou a pensar ir ver este jogo, alguém sabe se é tranquilo deixar o carro dentro do complexo do Real, ou é melhor deixar fora do complexo?
Vai estar à pinha o estacionamento, ainda para mais com autocarro do Benfica. Mas no parque da estação ou mesmo do McDonald's deve estar bem, e sair sem problema.

joao12soares

Citação de: jgilcruz em 26 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2015, 11:44
Já não vou à alguns anos ao campo do Massamá, mas estou a pensar ir ver este jogo, alguém sabe se é tranquilo deixar o carro dentro do complexo do Real, ou é melhor deixar fora do complexo?
Vai estar à pinha o estacionamento, ainda para mais com autocarro do Benfica. Mas no parque da estação ou mesmo do McDonald's deve estar bem, e sair sem problema.
Obrigado.

CitriC

Concordo com as análises ao José Gomes.


Também acho que o miúdo tem técnica e jeito. Espero que continue a desenvolver-se tacticamente e que tenha sobretudo a cabeça no lugar para continuar a evoluir bem.