Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

MiguelPalma92

Citação de: Rui Ramone em 14 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Rui Ramone em 14 de Julho de 2014, 21:39
Ligado a máquina,  por incrivel que pareça a esperança reside no jj
E estranho porque o homem vai ter de fazer omelettes sem ovos, se o projecto para esta epoca fracassar nao lhe vou apontar muitas culpas, tiraram-lhe uma campeã das mãos e deram-lhe uma enxurrada de jogadores de qualidade duvidosa
se para mim o principal obreiro do triplete foi o lfv pela forma como manteve o plantel e treinador,  esta ano se correr mal a responsabilidade e dele

para mim o jj evoluiu muito desde que entrou no Benfica,  este ano será a meu ver o ano que o pode definir como treinador de top ou nao, mas n o poderei resp por uma eventual má época
Vamos la ver, se o JJ tem capacidade ou nao de potenciar rapidamente 2 ou 3 activos recentes para a equipa se aproximar da qualidade da epoca passada

hertz

Preocupa-me a saída de muitos jogadores importantes só de uma vez, o que vai fazer como que muitos jogadores novos tenham de entrar na equipa. E vai demorar tempo a eles criarem rotinas entre eles. Tenho confiança no JJ para construir uma equipa competitiva (vamos ver é se será curta ou não para atacar o bicampeonato).
Em relação aos reforços, ainda vai haver mais mas dos que cá estão só vou falar quando os vir jogar pelo Benfica pois há vários que nunca vi jogar.
Mas neste preciso momento o que me preocupa mesmo é o GR que o Benfica irá contratar, principalmente depois de ver os GR que a imprensa tem falado.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2014, 21:47
No fundo o estado de espirito é igual ao do tópico do ano passado.

o ano passado por motivos diferentes, mais metafísicos, foi um final de época psicologicamente desgastante e criou-se a ideia que era impossível ganhar.

MiguelPalma92

kneissl

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:50
Estamos falidos, é o que me vem à cabeça

A relação vendas/compras dita isso... ah, e o nº exagerado de saídas.
Será a situação do BES causadora disto também ?

Gaivoto

andereberna

Eu acho que vamos entrar muito mais fortes do que o que aqui se pensa. O JJ é competente e ainda tem bastantes jogadores de qualidade ao seu dispor. O que me deprime constantemente, e isso sim, é ver o LFV no poder a arruinar as nossas finanças e a retirar a identidade do clube.

andereberna

Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:50
Estamos falidos, é o que me vem à cabeça

A relação vendas/compras dita isso... ah, e o nº exagerado de saídas.
Será a situação do BES causadora disto também ?
Muito provavelmente. Mas também, com o rumo que seguíamos, esta revolução tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde.

CrazySLB

Este ano não espero ganhar nada, muito menos irei apontar o dedo ao JJ com excepção se não apostar no Bernardo que na minha opinião tem condições para jogar na equipa principal.

Clau_21

ff77

Nunca pensei numa sangria deste tamanho!
E estou convicto que Enzo e Gaitan também infelizmente o que me deixa com péssimas expetativas para a época que aí vem.

Jonesy

Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2014, 21:36
Com o nosso principal rival o Fócul a reforçar-se com nomes sonantes patrocinados pela Gestifute não estaremos a ficar para trás ?

Mas quais nomes sonantes?

Se é verdade que nós benfiquistas temos de estar algo apreensivos com o rumo desta pré-época nós não deveremos é estar com medo do Porto.

O Porto vai ficar com uma equipa ainda mais fraca que a última.

andereberna

Eu acho que há aqui muita gente a precipitar-se, como de costume. Os sinais podem ser alarmantes, é um facto... mas ainda desconhecem o valor dos jogadores que vieram. Esperem para ver a pré-época e o jogo da Supertaça e só aí devem criar as expectativas.

Além disso, o plantel ainda nem sequer está fechado.

Gaivoto

Citação de: andereberna em 14 de Julho de 2014, 21:53
Eu acho que vamos entrar muito mais fortes do que o que aqui se pensa. O JJ é competente e ainda tem bastantes jogadores de qualidade ao seu dispor. O que me deprime constantemente, e isso sim, é ver o LFV no poder a arruinar as nossas finanças e a retirar a identidade do clube.
Concordo contigo, pois ganhando a supertaça e as 5 primeiras jornadas do campeonato o Benfica fica lançado a nivel nacional e toda gente que tava com duvidas ficam eufóricas e eu quero ser dessas pessoas ;D