Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

MiguelPalma92

Citação de: andereberna em 14 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: kneissl em 14 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:50
Estamos falidos, é o que me vem à cabeça

A relação vendas/compras dita isso... ah, e o nº exagerado de saídas.
Será a situação do BES causadora disto também ?
Muito provavelmente. Mas também, com o rumo que seguíamos, esta revolução tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde.
Manter o plantel o ano passado teve consequencias com o nao apuramento para os oitavos da CL (isto entao piorou muito)

kneissl

O Rio Ave este ano já não será patrocinado pela Gestifute parece-me q ficarão mais fracos

Cyb3rNeo

JoaoPedroLopes

adeptoBancada

Mas o BES só "ataca" o Benfica? O Porto e o Sporting não?

LX

Longe vai o tempo em que me chateava ou entusiasmava-me com as pré-épocas.. aprendi bastante com o ano passado, expectativas reduzidas e no fim um grande rejubilo.

ff77

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2014, 22:18

Mas o BES só "ataca" o Benfica? O Porto e o Sporting não?

Isto.
É uma vendetta do BES e do Mendes contra o Benfica! :)

Anarquista

Depois de o Sport Lisboa e Benfica ser campeão, nunca tenho expectativas positivas para a época seguinte, no que concerne à modalidade de futebol.

andereberna

Citação de: LX em 14 de Julho de 2014, 22:19
Longe vai o tempo em que me chateava ou entusiasmava-me com as pré-épocas.. aprendi bastante com o ano passado, expectativas reduzidas e no fim um grande rejubilo.
Aquilo que eu aprendi nos últimos anos é a não valorizar as pré-temporadas. Fomos, anos a fio, os reis da pré-época e depois nunca ganhávamos nada... o ano passado começámos na lama e acabámos nas nuvens! É esperar pela Supertaça e ver se os reforços são reais mais valias e, aí sim, podemos começar a criar expectativas.

Fake Blood

Fui dar uma corridinha antes do jantar, estou um pouco cansado mas satisfeito.
Obrigado pela preocupação, resto de uma boa noite para ti  O0

ElToto

Vamos ser um brasil "D" e a verdade é que se o Brasil "A" é o que é...

Adrian31

hertz

Mas em relação à saída de jogadores e entrada de outros, no outro dia estava a ver umas capas antigas e encontrei isto:

Nestes 2 épocas também se fez uma revolução na equipa (por acaso não tinha ideia que tínhamos tido tão jogadores novos). Vamos lá ver a valia dos reforços desta época.

SLB_5_Estrelas

estou no nhé, porque depende das saídas, se o nico e enzo ficarem, vier o casemiro e o navas, voto a estar  confiante como o ano passado, senão será um pesadelo, se sair mais alguém

mar_vivo

Citação de: LX em 14 de Julho de 2014, 22:19
Viva o bom-senso!