Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)

SPORT LISBOA E BENFICA

Diego Batista assinou Contrato de Formação até 2022

"É com grande orgulho que assino este contrato. Um dos objetivos está cumprido, quero desde já agradecer todas as oportunidades que me foram dadas. Um obrigado especial à Família, amigos e à minha namorada que sempre me apoiaram!! Agarrar isto com a máxima força e superar-me a mim mesmo! Obrigado!"


GlennStrombergh

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 19 de Março de 2015, 22:13
Diego Batista assinou Contrato de Formação até 2022

"É com grande orgulho que assino este contrato. Um dos objetivos está cumprido, quero desde já agradecer todas as oportunidades que me foram dadas. Um obrigado especial à Família, amigos e à minha namorada que sempre me apoiaram!! Agarrar isto com a máxima força e superar-me a mim mesmo! Obrigado!"


Mesmo não sendo opção inicial nos últimos jogos, considero uma óptima aposta. E um possível futuro grande jogador.
Se ele vier aqui espreitar os comentários, Lembra-te que és um bom projeto de jogador.
Força Diego!


Universo Benfica

#1008
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 21:40
Santa Clara vs. SL Benfica
Domingo, 22-03-2015
10:00
Campo de jogos de S. Roque - Açores
9ª Jornada (2ª Fase - Apuramento Campeão) - Campeonato Nacional Juniores-C / Iniciados (Futebol)

Resultado Final: Santa Clara 0-3 Benfica

Il Matador




Pedro_ElMago_10


Universo Benfica

Santa Clara – SL Benfica, 0-3

Iniciados A vencem em Ponta Delgada

A equipa de Iniciados A venceu, este domingo, o Santa Clara (0-3) na 2.ª ronda da 2.ª Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da categoria.

Em Ponta Delgada, nos Açores, as jovens "águias" foram superiores e venceram com golos de Rodrigo (14' e 39') e Ruben Fonseca (70').

Na próxima jornada, o SL Benfica recebe o Portimonense.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41133/language/pt-PT/-Iniciados-A-vencem-em-Ponta-Delgada.aspx

Orgulhosamente_SLB



Cyb3rNeo


SPORT LISBOA E BENFICA

#1017
 :bandeiraslb2:

Reed