Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)


faneca_slb4ever

Santa Clara vs. SL Benfica
Domingo, 22-03-2015
10:00
Campo de jogos de S. Roque - Açores
9ª Jornada (2ª Fase - Apuramento Campeão) - Campeonato Nacional Juniores-C / Iniciados (Futebol)

FaithNoMore



ET

Até um cego vê que este miúdo, Pedro Álvaro, tem qualquer coisa de especial e poderá ter um futuro muito promissor.
Assim o saibamos aproveitar, claro.
Btw, é natural de Seia, muito amigo de um amigo meu e parece ser de uma simplicidade e humildade bem grandes.
A seguir com muita atenção.  O0

Universo Benfica

#995
SL Benfica - Vitoria de Setúbal, 2-0
Iniciados A estão na 3.ª fase do Campeonato Nacional


O campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus recebeu esta noite de terça-feira a 8.ª jornada da 2.ª Fase de Apuramento do Campeão de Iniciados A. O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu a formação do Vitória de Setúbal, por 2-0.

Pedro Álvaro marcou os dois golos do jogo, aos 42' e 70'.

Com este resultado, Os Iniciados A asseguraram a qualificação para a 3.ª fase do Campeonato Nacional da categoria, somando por vitórias todos os jogos realizados (24 pontos), com 28 golos marcados e somente três sofridos.

No próximo fim-de-semana realiza-se a 9.ª jornada, com o Sport Lisboa e Benfica a deslocar-se ao Campo de Jogos S. Roque, terreno do Santa Clara. Esta partida está agendada para as 11h00 do próximo domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41085/language/pt-PT/Iniciados-A-estao-na-3-%C2%AA-fase-do-Campeonato-Nacional.aspx

BigSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:16
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2015, 21:14
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:11
Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2015, 21:08
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:05
os lagartos dificilmente não serão os melhores segundos, isto se não forem mesmo primeiros

A fase final do Campeonato será composta por Benfica, fc putedo, sperding e Anadia.

Não tenho grandes dúvidas sobre isso.

Como o comentador começou a dizer que o Rio Ave mesmo perdendo podia ser o melhor segundo pensei que estive-se mais renhido mas afinal tem poucas ou nenhumas hipóteses de ser o segundo.

Só uma curiosidade porque é que os lagartos ficaram na zona centro e nós na Sul?

Ainda pode ser o melhor segundo, mas teria que acontecer uma hecatombe ao sperding ou ao Anadia para isso acontecer.

Sinceramente não sei...

Faneca chamado á recepção:

Só uma curiosidade porque é que os lagartos ficaram na zona centro e nós na Sul?

A explicação oficial deve ser outra mas eu acho que é para terem a certeza que os 3 grandes estarão na fase final.

As series são feitas com base geografica, o Sporting ficou na série centro porque, entre eles, Benfica e Oeiras, é o que ficará mais a norte.

darkwolf

não gostei,equipa trapalhona, alguns jogadores abaixo do normal e excesso de volume de jogo para o Pedro Álvaro.

JoaoPedroLopes

Citação de: darkwolf em 18 de Março de 2015, 08:59
não gostei,equipa trapalhona, alguns jogadores abaixo do normal e excesso de volume de jogo para o Pedro Álvaro.

Partilho e acrescento que me pareceu ver excesso de vedetismo por parte de alguns jogadores.

Nesta tenra idade é preocupante. Wake up call needed.


faneca_slb4ever

Citação de: BigSLB em 18 de Março de 2015, 07:19

As series são feitas com base geografica, o Sporting ficou na série centro porque, entre eles, Benfica e Oeiras, é o que ficará mais a norte.

Obrigado pela explicação.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 21:40
Santa Clara vs. SL Benfica
Domingo, 22-03-2015
10:00
Campo de jogos de S. Roque - Açores
9ª Jornada (2ª Fase - Apuramento Campeão) - Campeonato Nacional Juniores-C / Iniciados (Futebol)

Ganhar!  :slb2:

Gaivoto


faneca_slb4ever


royaleagle

Citação de: Gaivoto em 19 de Março de 2015, 01:10
Este Diego joga tanto

https://youtu.be/ijaxKe7MJhU
Deixem-se de promover os miudos pois dá no que disse o nosso amigo JoãoPedroLopes "Excesso de Vedetismo"!

darkwolf

Citação de: royaleagle em 19 de Março de 2015, 14:12
Citação de: Gaivoto em 19 de Março de 2015, 01:10
Este Diego joga tanto

https://youtu.be/ijaxKe7MJhU
Deixem-se de promover os miudos pois dá no que disse o nosso amigo JoãoPedroLopes "Excesso de Vedetismo"!

começam a dizer aos putos que eles são os maiores,que eles depois pensam que já sabem tudo.