Polo Aquático Feminino

Cyb3rNeo


JM21


Gradinni


FaithNoMore

Mais uma vitória sem espinhas.

Chico_odv

Esta equipa merecia mais destaque na BTV... a capitã desta equipa por acaso foi ao meeting de capitãs?

Cyb3rNeo


FaithNoMore

Citação de: Chico_odv em 15 de Fevereiro de 2020, 22:58
Esta equipa merecia mais destaque na BTV... a capitã desta equipa por acaso foi ao meeting de capitãs?

Elas puseram um post no facebook precisamente a dizer que o Benfica promoveu um encontro de capitãs mas que se esqueceram delas e da equipa de rugby.

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 16 de Fevereiro de 2020, 11:16
Citação de: Chico_odv em 15 de Fevereiro de 2020, 22:58
Esta equipa merecia mais destaque na BTV... a capitã desta equipa por acaso foi ao meeting de capitãs?

Elas puseram um post no facebook precisamente a dizer que o Benfica promoveu um encontro de capitãs mas que se esqueceram delas e da equipa de rugby.

Fdx, que vergonha, sem palavras...

Obrigado pela info.

GoldenState

Para quê arranjar problemas onde eles não existem?

Os capitães masculinos também se reuniram o ano passado, os capitães das modalidades de pavilhão.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/10/modalidades-benfica-acao-forum-dos-capitaes

O capitão do rugby também se queixou? E o do atletismo?

A Darlene também se veio queixar? Ou a Marta Pen?

FaithNoMore

Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 12:42
Para quê arranjar problemas onde eles não existem?

Os capitães masculinos também se reuniram o ano passado, os capitães das modalidades de pavilhão.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/10/modalidades-benfica-acao-forum-dos-capitaes

O capitão do rugby também se queixou? E o do atletismo?

A Darlene também se veio queixar? Ou a Marta Pen?

As miudas sentem-se injustiçadas e postas de lado,e eu acho que têm razão,uma equipa que tem dado títulos ao clube e tem engrandecido o nosso palmarés,acabem com a frase somos um só Benfica,esta equipa tem toda a minha solidariedade e como sócio e adepto peço desculpa por se terem esquecido delas.

Chico_odv

A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...

GoldenState

Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 14:58
A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...
A Darlene não é capitã do Benfica?

Se era um encontro para as capitãs da modalidades de pavilhão e as outras estão indignadas então com certeza a Darlene também estará num canto a chorar por não ter sido convidada. E a Telma.

Estão a fazer disto algo que não é, que foram esquecidas e ostracizadas quando não é nada disso.

Mas divirtam-se com a vossa indignação.

Chico_odv

Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 14:58
A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...
A Darlene não é capitã do Benfica?

Se era um encontro para as capitãs da modalidades de pavilhão e as outras estão indignadas então com certeza a Darlene também estará num canto a chorar por não ter sido convidada. E a Telma.

Estão a fazer disto algo que não é, que foram esquecidas e ostracizadas quando não é nada disso.

Mas divirtam-se com a vossa indignação.

O futebol agora é modalidade de pavilhão, ok...

De resto, tenho todo o direito de estar indignado.

FaithNoMore

Será que quem organizou este encontro sabe que o clube tem equipa de pólo aquático feminino?demasiado ridículo para comentar.

FaithNoMore

Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 14:58
A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...
A Darlene não é capitã do Benfica?

Se era um encontro para as capitãs da modalidades de pavilhão e as outras estão indignadas então com certeza a Darlene também estará num canto a chorar por não ter sido convidada. E a Telma.

Estão a fazer disto algo que não é, que foram esquecidas e ostracizadas quando não é nada disso.

Mas divirtam-se com a vossa indignação.

O futebol agora é modalidade de pavilhão, ok...

De resto, tenho todo o direito de estar indignado.

Mais do que nós,são as miúdas que andam todos os fins de semana a jogar e ganhar pelo clube e que têm dado troféus para o museu a mostrar essa indignação.