Polo Aquático Feminino

pirolito1

Citação de: Pintas em 27 de Fevereiro de 2016, 21:15
Citação de: pirolito1 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:03
Citação de: Pintas em 27 de Fevereiro de 2016, 20:46
Citação de: pirolito1 em 27 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: Messi87 em 27 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2016, 12:24
Pólo Aquático- Jornada do Regional Absoluto Feminino, Piscina de Alvalade dia 27 de fevereiro ás 14h30 – Sport Lisboa e Benfica x Sporting Clube de Portugal (Sub 19).
É para ti e peara todos aqueles que criticam o clube e as suas secções só para dizer mal, desconhecendo a realidade do clube. São esses, como tu, que desmotivam atletas e secções, provocando o encerramento de algumas delas. Realmente a ignorância é muito atrevida... Estuda, aprende, porque não te vou ensinar mais nada, vais ficar a falar sózinho.


2J CAR S19
SLB Abs F 8 x SCP 15
Isto quer dizer que a nossa equipa foi goleada por uma equipa de sub-19?

Sim. Só que esses sub 19 são masculinos. Aliás neste campeonato regional todas as equipas são masculinas com excepçào do Benfica e do Algés, que decidem entre si o campeonato regional feminino (em 3 jogos, tendo o Benfica já ganho um deles).
Porque é que há tanta gente neste forum com vontade de dizer mal do Benfica? Serão mesmo benfiquistas???
Porque é que há tanta gente neste forum com vontade de dizer mal do Benfica? Serão mesmo benfiquistas???
Essa era para mim? Se for és um ignorante, como eu era em relação a esta competição. Acho que fiz uma pergunta normal.

É para ti e peara todos aqueles que criticam o clube e as suas secções só para dizer mal, desconhecendo a realidade do clube. São esses, como tu, que desmotivam atletas e secções, provocando o encerramento de algumas delas. Realmente a ignorância é muito atrevida... Estuda, aprende, porque não te vou ensinar mais nada, vais ficar a falar sózinho
O teu comportamento é de uma pessoa com um atraso mental. O que dizes é completamente ridículo. Até me custa acreditar que tenhas lido a minha pergunta.

Claramente desconheces o histórico dos meus comentários e até seria fácil vê-lo antes de teres sido ofensivo. Eu estava ignorante em relação a este jogo, por isso fiz uma pergunta; tu és, claramente, ignorante.

Também não tenho interesse em falar contigo nem aprender nada contigo. Podes pensar que sabes muito, mas a tua sobranceria tem pouco a ensinar.

SAL.

O conteúdo da msg até pode fazer sentido, mas o(s) destinatário(s) só pode(m) ser outro(s), evidentemente!
Se há sitio onde se encontram pessoas q são defensoras acérrimas de todas as modalidades, é aqui. E o user em causa é uma delas.
Por isso, é favor passar à frente.




Pintas

Citação de: SAL. em 28 de Fevereiro de 2016, 00:15
O conteúdo da msg até pode fazer sentido, mas o(s) destinatário(s) só pode(m) ser outro(s), evidentemente!
Se há sitio onde se encontram pessoas q são defensoras acérrimas de todas as modalidades, é aqui. E o user em causa é uma delas.
Por isso, é favor passar à frente.

Sabes que o meu pai me ensinou, há muitos anos, o que é apoiar verdadeiramente o meu clube, o Benfica. Tive a oportunidade e a honra de o fazer como atleta em 3 modalidades e como dirigente em 4 secções. Isto no tempo em que a única modalidade profissional do clube era o futebol. Continuo a fazê-lo como adepto. E tenho a certeza que não se apoia o clube e as modalidades que são totalmente amadoras, como o polo aquático, com perguntas do tipo que o user que agora defendes, fez. Nenhum de vós faz ideia quão doloroso é ver isso tipo de coisas por atletas que custam zero ao clube.
Estou cansado de ver, num blog de grande qualidade informativa e com grandes benfiquistas, constantes críticas de pseudo-benfiquistas que não conhecem a realidade do clube e das suas secções. A pergunta em causa é claramente uma crítica, não é uma pergunta normal de um benfiquista que se preze. Comparo isto aos que defendem que apoiar o clube é ter comportamentos que custam muitos milhares de euros ao clube, como os petardos e outras situações ainda piores.
Também me ensinaram a defender as minhas ideias, sem precisar de "advogados de defesa", pelo que não entendo o teu post. Também não tenho dúvidas que não ofendi ninguém, aliás fui eu o ofendido, quando me chamaram duas vezes ignorante e uma anormal. Mas isso, vindo de quem vem, que não tem o historial neste blog que ambos dizem que tem, até pode ser considerado um elogio...
E, agora sim, dou este caso como encerrado, e podemos fazer o favor de passar à frente, esperando que todos percebam o que é, na verdade, defender o maior e melhor clube de Portugal, em especial num blog de verdadeiros (espero) benfiquistas.





SAL.

Tudo ok, concordo com quase tudo.

Apenas ressalvo q a minha intenção não era tanto ser advogado de defesa, até pq não conheço pessoalmente o user em questão, mas apenas apaziguar pois estas "discussões" não devem ser alimentadas e, para deitar abaixo o SLB, já chegam os anti todos...

E, depois de ler o post, só posso agradecer a quem já tanto batalhou pelo SLB!

Universo Benfica

SL Benfica vs. Algés e Dafundo
Sábado, 05-03-2016
18:00
Piscina SL Benfica - Complexo Desportivo das Modalidades
Campeonato Nacional Feminino da 1ª Divisão - 11ª Jornada

faneca_slb4ever

Pólo Aquático- Jogo da Equipa Polo Aquático Absoluta Feminino Regional - Piscina de Alvalade dia 02 de março 21h45 -  Sporting Clube Portugal Sub. 19 x Sport Lisboa e Benfica.

Jogo da Equipa Polo Aquático Absolutos Feminino 11ª Jornada - Piscina de Algés dia 05 de março 18h00 - Sport Lisboa e Benfica x Sport Algés e Dafundo.

Gradinni

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2016, 10:16
Pólo Aquático- Jogo da Equipa Polo Aquático Absoluta Feminino Regional - Piscina de Alvalade dia 02 de março 21h45 -  Sporting Clube Portugal Sub. 19 x Sport Lisboa e Benfica.

Jogo da Equipa Polo Aquático Absolutos Feminino 11ª Jornada - Piscina de Algés dia 05 de março 18h00 - Sport Lisboa e Benfica x Sport Algés e Dafundo.
alguem sabe resultados destes jogos?

faneca_slb4ever

#382
Citação de: ze do café em 06 de Março de 2016, 01:55
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2016, 10:16
Pólo Aquático- Jogo da Equipa Polo Aquático Absoluta Feminino Regional - Piscina de Alvalade dia 02 de março 21h45 -  Sporting Clube Portugal Sub. 19 x Sport Lisboa e Benfica.

Jogo da Equipa Polo Aquático Absolutos Feminino 11ª Jornada - Piscina de Algés dia 05 de março 18h00 - Sport Lisboa e Benfica x Sport Algés e Dafundo.
alguem sabe resultados destes jogos?

SL Benfica 14 - 5 Algés

Daniela Santos: 2
Patricia Conceição: 1
Marta Martins: 2
Matilde Serra: 3
Rute Estorninho: 1
Marta Conceição: 2
Gioirgia Orlandi: 2
Micaela Guerreiro: 1

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2016, 10:58
Citação de: ze do café em 06 de Março de 2016, 01:55
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2016, 10:16
Pólo Aquático- Jogo da Equipa Polo Aquático Absoluta Feminino Regional - Piscina de Alvalade dia 02 de março 21h45 -  Sporting Clube Portugal Sub. 19 x Sport Lisboa e Benfica.

Jogo da Equipa Polo Aquático Absolutos Feminino 11ª Jornada - Piscina de Algés dia 05 de março 18h00 - Sport Lisboa e Benfica x Sport Algés e Dafundo.
alguem sabe resultados destes jogos?

SL Benfica 14 - 5 Algés

Daniela Santos: 2
Patricia Conceição: 1
Marta Martins: 2
Matilde Serra: 3
Rute Estorninho: 1
Marta Conceição: 2
Gioirgia Orlandi: 2
Micaela Guerreiro: 1

7J CAR S19
SCP 18 x SLB Abs F 7

KamikazeSLB


JM21


Cyb3rNeo


joaoaria


faneca_slb4ever


Universo Benfica

A equipa das "águias" Sub-20 Feminino joga um dérbi, para o Regional, dia 13 de março pelas 15h30, na piscina da Abóboda, frente ao Sporting Clube de Portugal Sub-15.