Polo Aquático Feminino

marsupial

Se existe equipa que simboliza a mística e o que é ser Benfica, ponham os olhos nestas meninas e na equipa técnica...estas meninas pagam para jogar no Benfica, se isto não é exemplo para os acomodados do basquet e outros então fechem essas secções que ultimamente só nos envergonham e ponham os olhos e apoiem quem realmente o merece...desculpem o desabafo mas nos tempos que correm são as mulheres que honram o nosso símbolo e nos dão títulos só não entendo porque são tão pouco valorizados pela maioria dos adeptos, por acaso até sei mas não vale a pena ir por aí é o reflexo da nossa sociedade ...

Thorondor

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Maio de 2022, 22:58
Taça de Portugal

Meias-finais
SL Benfica - Fluvial
Lousada - Pacense

1a mão, 29/05
2a mão, 05/06


Final
12/06

Isto é a brincar? Vão estar 22 dias sem competir?

fds lá a federação....


FaithNoMore

1/2 finais da taça de Portugal 1ª mão

Benfica 11-10 Fluvial

IPASLB


JM21


rss94

Com um belo golo de superioridade númerica a 1 minuto do fim após time out do treinador. Para quem quiser ver o jogo ele esta na pagina do facebook "Polo Aquático - Water Polo" (a imagem de perfil é uma bola amarela com os salpicos da agua

baar99

Espero que o aumento do investimento nas modalidades leve a que esta equipa deixe de pagar para jogar com a nossa camisola.

_Huji_Slb

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2022, 09:46
Espero que o aumento do investimento nas modalidades leve a que esta equipa deixe de pagar para jogar com a nossa camisola.

E vergonhoso pagarem para jogar.
E novidades sobre a participação europeia e equipa masculina?

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2022, 21:14
1/2 finais da taça de Portugal 1ª mão

Benfica 11-10 Fluvial

O Fluvial já jogou com os reforços certo? La vai ser bem difícil...

Thorondor

Citação de: Chico_odv em 02 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2022, 21:14
1/2 finais da taça de Portugal 1ª mão

Benfica 11-10 Fluvial

O Fluvial já jogou com os reforços certo? La vai ser bem difícil...

Jogou uma redes espanhola...

rss94

#1946
.

benficaslb1

Citação de: rss94 em 02 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2022, 09:46
Espero que o aumento do investimento nas modalidades leve a que esta equipa deixe de pagar para jogar com a nossa camisola.

E vergonhoso pagarem para jogar.
E novidades sobre a participação europeia e equipa masculina?

Pelo que sei vai haver uma reunião na próxima semana para acertar as coisas, mas eu tambem logo que saiba ponho a malta a par!

Duvido que existam grandes alterações por aqui o aumento de orçamento será para as modalidades mais conhecidas, daqui se resultar em que pelo menos as atletas não paguem nada já serão ótimas notícias.

Mas espero estar enganado, para mim nenhuma modalidade senior de um clube como o Benfica devia jogar de borla, muito menos pagar, até podiam não receber em dinheiro mas ter algumas regalias.

jom.santos90

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2022, 11:02
Citação de: rss94 em 02 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2022, 09:46
Espero que o aumento do investimento nas modalidades leve a que esta equipa deixe de pagar para jogar com a nossa camisola.

E vergonhoso pagarem para jogar.
E novidades sobre a participação europeia e equipa masculina?

Pelo que sei vai haver uma reunião na próxima semana para acertar as coisas, mas eu tambem logo que saiba ponho a malta a par!

Duvido que existam grandes alterações por aqui o aumento de orçamento será para as modalidades mais conhecidas, daqui se resultar em que pelo menos as atletas não paguem nada já serão ótimas notícias.

Mas espero estar enganado, para mim nenhuma modalidade senior de um clube como o Benfica devia jogar de borla, muito menos pagar, até podiam não receber em dinheiro mas ter algumas regalias.
eu acho que a malta tem de ter algum cuidado a analisar o orçamento.

aumenta o orçamento é verdade. mas não nos podemos esquecer de várias coisas:
1) aumenta 3 milhões para 10 equipas de pavilhão, mais rugby masculino e feminino, mais atletismo, mais projeto olímpico... são 3.3 milhões para muita coisa
2) a esmagadora maioria desse aumento está consignado a despesas com pessoal (ie ordenados). ou seja, mantendo-se o plano do orçamento o que vejo lá é que acima de tudo o investimento é focado em reforçar esse aspeto
3) por exemplo a rúbrica "Deslocações e Estadas" apenas aumenta cerca de 70 mil euros, 3% de aumento em relação ao ano transato.. o que nem sequer chega para cobrir custos de inflação.

benficaslb1

Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2022, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2022, 11:02
Citação de: rss94 em 02 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: _Huji_Slb em 01 de Junho de 2022, 11:25
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2022, 09:46
Espero que o aumento do investimento nas modalidades leve a que esta equipa deixe de pagar para jogar com a nossa camisola.

E vergonhoso pagarem para jogar.
E novidades sobre a participação europeia e equipa masculina?

Pelo que sei vai haver uma reunião na próxima semana para acertar as coisas, mas eu tambem logo que saiba ponho a malta a par!

Duvido que existam grandes alterações por aqui o aumento de orçamento será para as modalidades mais conhecidas, daqui se resultar em que pelo menos as atletas não paguem nada já serão ótimas notícias.

Mas espero estar enganado, para mim nenhuma modalidade senior de um clube como o Benfica devia jogar de borla, muito menos pagar, até podiam não receber em dinheiro mas ter algumas regalias.
eu acho que a malta tem de ter algum cuidado a analisar o orçamento.

aumenta o orçamento é verdade. mas não nos podemos esquecer de várias coisas:
1) aumenta 3 milhões para 10 equipas de pavilhão, mais rugby masculino e feminino, mais atletismo, mais projeto olímpico... são 3.3 milhões para muita coisa
2) a esmagadora maioria desse aumento está consignado a despesas com pessoal (ie ordenados). ou seja, mantendo-se o plano do orçamento o que vejo lá é que acima de tudo o investimento é focado em reforçar esse aspeto
3) por exemplo a rúbrica "Deslocações e Estadas" apenas aumenta cerca de 70 mil euros, 3% de aumento em relação ao ano transato.. o que nem sequer chega para cobrir custos de inflação.

Por isso tudo e muito mais duvido que aqui chegue alguma coisa.