Jefferson (Futsal)

Universal, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

xungaria

surpresa da época... nunca esperei tanto rendimento dele

Que belo jogador

BlankFile

Até o ForçadoBloqueio ficou rendido.   ^-^

Grande Jefferson!

JM21

Convenceu-me completamente. Jogador de raça, muito completo e versátil. Muito útil, mesmo.

Parabéns!  :slb2:

MrFire

Grande época.

Sempre em alta rotação, muito dinâmico em campo, e sempre com qualidade.

Cuccittini

Grande época! Parabéns! :winner:

El Portugues

jefferson (depois do penalty falhado pelo xande)-"juanjo pega que eu faço... por acaso perdi né"  ;D ;D

MaiorQuePortugal

Por acaso foi uma excelente aposta no mercado nacional, numa altura em que os lagartos dominavam isto por cá. Escapou-lhes este e ainda bem, muito bom jogador.

Safe

sempre gostei...
mesmo quando diziam muito mal dele por aqui.

só uma coisa...com a nova regra dos 5 estrangeiros não será este a levar um chuto no cu?

Pedro Saraiva

Citação de: Safe em 18 de Junho de 2015, 22:43
sempre gostei...

só uma coisa...com a nova regra dos 5 estrangeiros não será este a levar um chuto no cu?

Descansa ... vai renovar. E ainda bem. É daqueles jogadores que são super irritantes quando estão do outro lado. Felizmente está do nosso.

joao12soares

sempre gostei...

Ele não conta como estrangeiro, os estrangeiros que tinham de sair já sairam, Mancuso, Xande e Pablito. Ficamos com Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias e Brandi.

Safe

Fico mais descansado.
mas, já agora, expliquem-me: não conta como estrangeiro porquê?

joao12soares

Citação de: Safe em 18 de Junho de 2015, 22:51
Fico mais descansado.
mas, já agora, expliquem-me: não conta como estrangeiro porquê?
Essa questão dos estrangeiro tem a haver com o "não serem formados" localmente, ou seja, têm de ter pelo menos três anos de inscrição em Portugal entre os 15 e os 21, o Jefferson está em Portugal desde os 17, se não me engano.

SAL.

O mercado responde imediatamente à honra de ter marcado o penalty decisivo e ter ajudado a dar um título nacional ao SLB!

6 milhões por ele?

O futsal na turquia nem é mto desenvolvido e não sabia que o Milan ia ter futsal...

Mas aqui não há abébias, acredito que fique, contamos com ele!

:coolsmiley:

(mensagem de silly seeason... só para espairecer...)

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 18 de Junho de 2015, 22:50
sempre gostei...

Descansa ... vai renovar. E ainda bem. É daqueles jogadores que são super irritantes quando estão do outro lado. Felizmente está do nosso.

Isto.

Chelas

Surpreendeu me bastante pela positiva