Leonardo Bonucci (Juventus) - Record

jnobre

Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: jnobre em 28 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: jnobre em 28 de Julho de 2014, 12:13
Um DC deste nível é que nos precisávamos, experiente, já demonstrou qualidade. Pronto para render no imediato.

E 18 milhões quem paga?

Se foi caro demais para o nosso bolso e se não existe maneira de baixar o preço, nem que seja por emprestimo existem outras opções no mercado. O Bonucci não é o único DC no mundo com as características que disse. Agora não se pode passar de  Bonucci's para Cesar's.. quem fica a perder é o Benfica. Nós precisamos rapidamente de gente experiente para o nosso plantel ou corremos o risco de uma época degradante.
E já agora não se pode esperar vender o Garay e continuar a ganhar como nada fosse.. isso não existe ... perdemos um dos melhores centrais da Europa temos que encontrar qualidade para  o substituir.

Ou então simplesmente assumimos que é impossível substituir Garay a não ser pela mesma forma como o conseguimos.

Eu já nem falo em contratar alguém com a qualidade exacta de Garay..
Será muito difícil, mas o que não falta é DC com muita qualidade por ai e que asseguram uma boa dupla com o Luisão. O Garay era dispensável no real madrid pode ser que a lista de dispensáveis dos gigantes tenham alguém interessante para o Benfica. Não te sei dizer quem.. mas qualidade pede-se para esta posição, não vamos aguentar com o Cesar.. ainda está muito verde ...

iSLBenfica

O Benfica que se vire mas é para o perfil de jogadores habitual e acessível. Balanta ou Manolas seriam reforços verdadeiramente dignos desse nome.

Caros, mas com uma enorme qualidade e margem de progressão, que nos permitem lutar por títulos e ao mesmo tempo ter activos com grande valor de mercado.

Se não der, o Neto, tendo em conta como as coisas estão, já me dava por feliz. Para Cesares ou Sidneis já era um upgrade brutal.

San Lucas

Sempre trazia febra italiana da boa...  :drool:

maior que portugal

FreddyAduFan

lol ai esta uma cenoura das boas, completamente impossivel par a nossa realidade, nem o jogador alguma vez queria vir para o tugao

MANOCAS37

Esta é uma cenoura do Entroncamento.

VivaoBenfica

kingvata

Era bom era....
:rir:

Alguém anda a querer fazer muito mal ao benfica...

Lançam-nos de proposito alvos impossíveis para depois virem as noticias de matrecos a chegar à Luz....

Bonucci para depois vir o santos do Braga

Chicharito para depois vir o Éder do Braga

RedLegend

Epá, este gajo é só nome! Nunca o achei nada de especial.

Bertolucci Kasparov

Estes jornalistas não acertam uma ... a minha fonte diz que vêm o Chiellini para o lugar de Garay e Arturo Vidal para o meio-campo do Benfica.

Trezeguet

PORRA, é muito bom central até o Conte dada altura teve de dar o braço a torcer devido à sua enorme qualidade.

Mika21PA