Emirates

Meio_metro

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2024, 22:50O pessoal as vezes parece que vive em uma realidade paralela... Sim o Benfica gere mal as suas redes...

Mas isto é Portugal e como. Liga tem uma importância que nula no resto da Europa... Isto é coisa de consumo interno e mesmo aí o pessoal mais jovem cada vez liga menos...

O futebol em Portugal é tóxico e cada vez mais há menos ligação aos clubes. Tudo isto pesa quando é para pagar.
Tudo verdade, é incrível a diferença de interesse dos putos de agora de 11/12/13/14 anos para a minha altura, com essas idades na escola só se falava de futebol, já chorava e sofria pelo Benfica, hoje em dia os putos estão agarrados a jogos no telemóvel ou a vídeos do tik tok.
O filho da minha namorada por exemplo, tem 12 anos, diz se benfiquista mas é-lhe igual ao litro se o Benfica perde ou ganha, e nem faz ideia de quando joga ou deixa de jogar.
isso é o novo normal... E não sei se eles é que estão errados...

Red Bullet

#3706
Citação de: _1962_ em 02 de Fevereiro de 2024, 15:24
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: Red skin em 02 de Fevereiro de 2024, 11:23
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2024, 17:51
Citação de: Phanatik em 01 de Fevereiro de 2024, 17:09Em Portugal é o melhor contrato de patrocinio? É por aí que temos de ver a coisa.
Isto.
Isso terá sempre de ser assim, ainda assim, a nossa visão n deve ser limitada por isso. Somos um clube internacional que move muita gente. Não digo que os números devam ser iguais aos do Real ou do Arsenal, mas n podem ser 9 x mais que os nossos.
Não pode? É a realidade. Em termos de marca é um mundo de diferença. O Benfica é que tem obrigação de fazer mais para expandir a sua marca em mais mercados. Como um clube com 3/4M de seguidores no Facebook e Instagram têm apenas 300k de subscritores no YouTube? Por exemplo o Benfica não poderia ter mais conteúdo sobre a sua história no YouTube? Complicações de golos do campeonato, top 10 dos grandes goleadores etc? E quem diz o Benfica diz a Liga por exemplo. Querem vender um produto sem o mostrarem...

Na minha opinião o Benfica ainda não percebeu a importância das redes sociais,e por isso não explora essa vertente de forma adequada.

Temos números muito aquém daquilo que poderíamos ter, dada a nossa grandeza em termos de número de adeptos/simpatizantes e em termos da nossa grandeza histórica no mundo do futebol.

A título se exemplo:

Benfica

Twitter - 1,8M + 212 mil (conta em inglês)
Instagram - 2,7M
Youtube - 318 mil
Facebook - 3,9M

Ajax

Twitter - 1,9M
Instagram - 8,5M
Youtube - 1,07M
Facebook - 4,6M

Ou seja, cerca de 8,918M contas seguem o Benfica nas diferentes redes sociais.

O Ajax tem praticamente isso só no Instagram. No total eles tem, 16,07M, próximo do dobro daquilo que nós temos.

Não digo que devíamos ter o mesmo número do Ajax, mas certamente deveríamos estar bem mais perto.

Já sei que muitos aqui não acham isto relevante, mas podem ter a certeza que os potenciais patrocinadores acham estes números muito relevantes. Afinal de contas, o que as marcas querem é exposição.

É preciso fazer mais, é preciso ser mais criativo e dinâmico. O jogo ganha-se dentro de campo, mas os milhões que sustentam a parte desportiva também se ganham fora do campo.

Temos de passar a imagem de um clube moderno, dinâmico, criativo, interessante e obviamente ganhador (sobretudo na Champions).
 





Concordo em absoluto.

É completamente anedótico o "esforço" do nosso clube nas redes sociais. Sería importantissimo fazerem um contrato com alguma empresa profissional de topo para gerir essa matéria.

Os dividentos viriam a jusante e poderiam ser enormes.

O caso da publicidade é apenas um exemplo.

A influencia (ou se quiserem ser mauzinhos a manipulação) da opinião publica em assuntos q nos são importantes, poderia ser outro exemplo.

Somos uns autenticos artolas nesta matéria.

iloy

Citação de: Roy Kent em 03 de Fevereiro de 2024, 14:14
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: Roy Kent em 02 de Fevereiro de 2024, 20:18
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2024, 15:39a unica maneira de ter melhores propostas è de ser mais competitivo na Europa com presenças cada ano na LDC e chegar muitas vezes aos quartos de finais
A promoção da marca Emirates, tem a ver com o mercado Português, para promover a Emirates noutros palcos, já há o Real Madrid, PSG, Milan, arsenal etc.

O valor não tem a ver com as prestações na Europa ou falta delas.

Ao seja achas que se o Benfica era um top 5 na Europa o Emirates dava os mesmos 8 milhões ao Benfica?
Claro que não
E achas que em 2024 é plausível uma equipa Portuguesa ser top 5 da Europa?

EPA vai lá falar com outros que já não quero perder tempo

Roy Kent

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2024, 16:09
Citação de: Roy Kent em 03 de Fevereiro de 2024, 14:14
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: Roy Kent em 02 de Fevereiro de 2024, 20:18
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2024, 15:39a unica maneira de ter melhores propostas è de ser mais competitivo na Europa com presenças cada ano na LDC e chegar muitas vezes aos quartos de finais
A promoção da marca Emirates, tem a ver com o mercado Português, para promover a Emirates noutros palcos, já há o Real Madrid, PSG, Milan, arsenal etc.

O valor não tem a ver com as prestações na Europa ou falta delas.

Ao seja achas que se o Benfica era um top 5 na Europa o Emirates dava os mesmos 8 milhões ao Benfica?
Claro que não
E achas que em 2024 é plausível uma equipa Portuguesa ser top 5 da Europa?

EPA vai lá falar com outros que já não quero perder tempo

Boa resposta. Não tens tempo  ou não tens nada de jeito ou com lógica para acrescentar? Se calhar era melhor começar por aí, em vez de de dizer coisas sem jeito nenhum. Mas fica sempre fixe fazer peitaça.


Lellominsk

#3710
Parceria ...

Riu oara não chorar!!!

"Encaramos a extensão da nossa parceria com o Benfica como uma oportunidade para elevar a experiência dos adeptos apaixonados do Clube em Portugal e em todo o mundo a um novo patamar, à medida que crescemos e aprofundamos a nossa associação com um dos clubes mais bem-sucedidos da história do futebol europeu."

"Com esta renovação, ambas as organizações estão a trabalhar em estreita colaboração para proporcionar experiências excecionais aos adeptos."

fpie

Citação de: Lellominsk em 14 de Agosto de 2024, 11:22Parceria ...

Riu oara não chorar!!!

"Encaramos a extensão da nossa parceria com o Benfica como uma oportunidade para elevar a experiência dos adeptos apaixonados do Clube em Portugal e em todo o mundo a um novo patamar, à medida que crescemos e aprofundamos a nossa associação com um dos clubes mais bem-sucedidos da história do futebol europeu."

"Com esta renovação, ambas as organizações estão a trabalhar em estreita colaboração para proporcionar experiências excecionais aos adeptos."

é cada experiencia, quando vamos ao estadio ver a equipa ser vergada por uma equipa do segunda parte da tabela

SERNADA_SLB

Alguma informação sobre os valores anuais que estamos a falar?

Notguilty




Dubai, UAE: 14 August 2024 – Emirates Airline and S.L. Benfica have announced the renewal of their partnership for an additional five seasons, extending their collaboration until 2029. This renewal marks a significant milestone in the relationship between the club and the airline who have been collaborating for over a decade with a shared passion for excellence.

Emirates became Benfica's Official Airline Partner in 2014 and one year later deepened the partnership with the club by prominently featuring its iconic branding on the front of Benfica's red jerseys. This new contract, the longest and most significant signed to date in Benfica's history, will continue with a refreshed focus, carrying the updated "Fly Better" branding on the kits and symbolizing both the airline and club's shared commitment to reaching new heights.

Boutros Boutros, Executive Vice President of Corporate Communications, Marketing and Brand at Emirates said: "We see the extension of our partnership with Benfica as an opportunity to take the fan experience of the club's passionate supporters in Portugal and around the world to a new level, as we grow and deepen our association with one of the most successful clubs in European football history. It's also about our investment in Portugal, an integral part of our European network and a destination we've been serving for over 10 years, and this partnership illustrates our long-term commitment to the country."

Sport Lisboa e Benfica, celebrated for its record-breaking achievements and unwavering base of over 50 million fans, continues to be a dominant force in Portuguese football. With 86 major trophies, including back-to-back European Cup victories, it is a permanent fixture in the UEFA Champions League and will play in FIFA's Club World Cup in 2025. It's home ground, the Estádio da Luz, unites supporters from around the world to cheer for the Águias.

"We are thrilled to extend our partnership with Emirates, a brand that epitomizes excellence and ambition," said Rui Costa, president of SL Benfica.  "This renewal is a testament to the success of our collaboration over the past years and our shared vision for the future. Together, we will continue to soar and achieve even greater success."

Emirates' extensive sponsorship portfolio includes partnerships with elite European football clubs such as Arsenal, AC Milan, and Real Madrid, as well as high-profile associations across sailing, rugby, tennis, and golf.

As Benfica's Official Airline Sponsor since the 2015/16 season, Emirates has been a steadfast partner, with the 'Fly Better" Emirates logo becoming synonymous with Benfica's illustrious kit. With this renewal, both organizations are working closely to deliver exceptional experiences to fans.

Emirates operates 14 weekly flights to Lisbon. The Emirates Benfica sponsorship is yet another example of significant investment in Portugal. The airline has carried over 2.6 million passengers since the start of its operations in Portugal, fostering trade and tourism connections between the UAE, Portugal and beyond. Beyond its partnership with Benfica, Emirates also sponsors the Millennium Estoril Open as part of its sponsorship of over 60 ATP tennis events around the world.

 

Emirates Public Relations

[email protected]

https://www.emirates.com/media-centre/emirates-and-sl-benfica-extend-partnership-until-2029/

ricardoslb1988


Rui_Vieira

no relatorio e contas vai se saber quanto eles vao pagar por ano?

ZICKLER

Citação de: Rui_Vieira em 14 de Agosto de 2024, 19:01no relatorio e contas vai se saber quanto eles vao pagar por ano?

Vai

A verba está alocada a comissões de 10%


Devil1

8M por época acho muito pouco... digo eu. O Lyon recebe 20M anuais, não entendo.

O Benfica tem fãs em todo o mundo, estamos na champions e no mundial de clubes. Enfim, dá a sensação que estamos a dar o rabinho para continuarmos com uma marca reconhecida a nível internacional e por ficar bem na frente da camisola. Quando devia ser ao contrário.

Zetuga

Basicamente uma renovação de um contrato existente.

Nao se esperava mais desta direção...