Parceria: Emirates - Benfica

Moran

Um gajo no Twitter:
"O Benfica agora devia era de investir em grandes jogadores ! por exemplo pogba!" :D

Há gente que pensa que agora somos o PSG ou o City por termos feito esta parceria 

:2funny: :2funny: :2funny:

salvas.ra

A empresa Emirates deve estar orgulhosa!

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:46
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.

os socios?
?

se vier investimento estrangeiro é pra ficarem com a SAD, de certeza que não é pra gestão do LFV torrar
Sim foi isso que eu disse. Prefiro alguém interessado em ganhar dinheiro com uma equipa vencedora do que um grupo de investidores a ganharem dinheiro com uma equipa vendedora.

Não percebi foi essa dos "sócios" :X

epá ninguem vai dar dinheiro ao vieira pra ele gerir, se vier dinheiro vão querer gerir... aka ficar com a SAD... aka os socios já eram

david_slb

Citação de: San Lucas em 28 de Julho de 2014, 14:27
Próximo passo: viagens Lisboa - Dubai à pala para os sócios.

:clap1:

Isto é que era! ;D

Zetuga

Citação de: OmarLittle em 28 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte
Que Fly?

Isso nao e o slogan?

Sim e'. A empresa e' Emirates e o slogan "Fly Emirates".

Toda a gente tem orgasmos com estas parcerias e nem sabem do que constam nem sequer escrever o nome do parceiro.

Neste caso, se as noticias fossem exactamente as mesmas mas em relacao 'a Dodot, caia o carmo e a trindade.

Da' para ver a leveza com que se debate na internet.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 14:47
Na apresentação da parceria, o administrador executivo da SAD, Domingos Soares Oliveira, não quis revelar qual será o retorno do investimento da Emirates.

Apesar de o patrocínio se cingir às equipas de formação, o responsável dos "encarnados" admitiu que o montante possa ser utilizado noutras áreas, nomeadamente no reforço do plantel principal.

Domingos Soares Oliveira saudou "o início de uma relação de longa duração" e deixou votos para que os três anos do contrato actual sejam ultrapassados.

Ena, agora, para além de nos pagarem de forma a catapultarem a nossa imagem para outro patamar, também nos vão oferecer jogadores para a equipa principal. Ca naaaaabooooos.... papamos toda a gente pah!!! Até a Emirates papamos agora!!!!

Não estou a gostar dessa conversa. Os árabes não ficaram ricos com filantropia.

supersueca

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 14:27

Enorme Vieira!

Visão genial!

Estratégia global e internacional!

Mamai, ingratos!

contento-me em ganhar campeonatos a nível nacional, com as salsichas Isidoro como patrocinador do q sonhar com altas parcerias para fazer do Benfica algo q nunca será e assim desviar o pensamento e os objectivos do q está mais à mão. Faz.me lembrar os vendedores de feiras q p manter o interesse na assistência têm sempre mais um produto secreto e milagroso fechado numa caixa.

enzogaitan

Citação de: cheio em 28 de Julho de 2014, 14:41
Isto vai ter alguma coisa a haver com o naming do estádio ?
Não. O Estádio do Arsenal (curiosamente quase igual ao nosso por fora) já tem o naming de "Estádio Fly Emirates".

miniMilk

Citação de: OmarLittle em 28 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte
Que Fly?

Isso nao e o slogan?
Lol. Secalhar é  :ashamed:

janete94

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:52
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.

os socios?
?

se vier investimento estrangeiro é pra ficarem com a SAD, de certeza que não é pra gestão do LFV torrar
Sim foi isso que eu disse. Prefiro alguém interessado em ganhar dinheiro com uma equipa vencedora do que um grupo de investidores a ganharem dinheiro com uma equipa vendedora.

epá ninguem vai dar dinheiro ao vieira pra ele gerir, se vier dinheiro vão querer gerir... aka ficar com a SAD... aka os socios já eram
wtf?? sabes que os sócios vão sempre continuar a haver...

Dandy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: MBACANO em 28 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:30
Não gosto de patrocínios que chamem demasiado a atenção. É um nome demasiado conhecido e já visto em equipas a mais para gostar de o ver nas camisolas do Benfica. Oxalá não venha a patrocinar a camisola principal.
Tb acho que fixe, fixe, era se fosse a NASA!!!

À Benfica, tinha de ser até no espaço!!!

Devo falar chinês. Estão a levar o que eu disse para uma crítica à direcção, quando não foi nada disso que eu disse. Só disse que não gosto de ver a camisola do Benfica com um patrocínio tão conhecido e que já patrocinou meio mundo, pois retira identidade à camisola. É complicado lá chegar?

Queres um patrocínio de quê então? do mijo em espanhol? da revigres? da cerveja?

Gosto deste patrocínio meo, por exemplo, acho que fica bem na camisola, é simétrico e não suficientemente conhecido para chamar a si a atenção da camisola. Não gosto de Emirates, tal como não gostaria de McDonals, de Apple, de Google, etc. Ou pelo menos julguei que podia gostar. Vou ter que rever o meu gosto, não quero desalinhar da maioria.

Compreendo o que dizes... mas creio que há uma pequena contradição no teu raciocínio.

Quando dizes que não gostas de ver o mesmo patrocínio em meio mundo ou na camisola de equipas a mais... haverá coisa mais deprimente e vulgar do que ver o mesmo BES e a mesma MEO, ao mesmo tempo, nas camisolas de Benfica, Porto e Sporting?

Com a Emirates teremos um exclusivo nacional e distintivo.

Jpeeh

Qual será a presença física da Emirates no nosso estádio?!

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:52

os socios?
?

wtf?? sabes que os sócios vão sempre continuar a haver...

senão puderes fazer mais que comprar merchandising e bilhetes, são clientes e não sócios. Decidem os arabes.

Zetuga

Citação de: enzogaitan em 28 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: cheio em 28 de Julho de 2014, 14:41
Isto vai ter alguma coisa a haver com o naming do estádio ?
Não. O Estádio do Arsenal (curiosamente quase igual ao nosso por fora) já tem o naming de "Estádio Fly Emirates".

"Emirates Stadium"

nao e' "Fly Emirates Stadium"

lol

manager2013

Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.