Parcerias

The Eagle 10

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2014, 14:51
Citação de: RicardoCaeiro em 29 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: booggie em 29 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2014, 13:27
Faz pouco sentido investir em Portugal?? Em termos de aviaçao tem das melhores posiçoes geograficas de todas! E o país europeu mais proximo da america do norte, america do sul e de África!!

Eu disse retorno da pub internamente.

Aqui todos querem aterrar e fazer escala, mas a Emirates não investe a pensar no retorno do mercado português; bastava investir no Farense ou Olhanense.

Tem que ganhar mundo, Palops, Benfica TV (America, Asia, Europa) e principalmente UEFA.


se nao me engano, a emirates estabeleceu-se em Portugal tendo a perspectiva estratégica que referi em mente! Como fazem em todos os países onde entram espalham a sua imagem atraves de publicidade e o Benfica em Portugal, tal como o Real em Espanha, e o melhor produto! E do seu interesse esta parceria.
Mas a Emirates terá muita dificuldade em entrar nesse mercado. A TAP já está lá há anos. Tem rotas estabelecidas ha anos. Com melhores preços, mais clientes, etc. Qualidade comprovada, etc.

Não é por um patrocínio na camisola do Benfica ou nas bancadas do estádio que isso vai mudar...
Esta parceria poderá ser importante no futuro. Agora, não será nada demais.
Se fosse algo de valor elevado já tinha surgido o valor...

A Emirates quer criar uma ligação Lisboa - Brasil à semelhança do que fez com Milão - Nova Iorque.
Só demonstra que estão interessados em expandir as suas rotas em Portugal. O que seria excelente.

manager2013

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Julho de 2014, 14:27
No site oficial procurem pela referência ao jogo na Milk cup dos juvenis/juniores de hoje.
Já vão poder ver as camisolas com o "Fly emirates" estampado.

http://slbenfica.pt/Artigos/Detalhe/tabid/1896/ArticleId/37530/language/pt-PT/SL-Benfica-entra-a-perder-na-Milk-Cup.aspx


Xinas


Baron_Davis

Citação de: third ring em 29 de Julho de 2014, 14:33
Vi agora na BTV14 que o representante da Emirates é um dos seus Vice-Presidentes:

Hubert Frach
Divisional Senior Vice President - Commercial Operations West

http://ae.linkedin.com/pub/hubert-frach/7/b5b/430



O CEO e Presidente da Emirates é Tim Clark e não esteve em Lisboa.
a paloma à direita dele é de cera?!

Soundwave

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2014, 15:02
já agora, não devo estar enganado,mas custo de oportunidade = aquilo que se deixa de receber...

portanto, não há muito a fazer, querem, pagam o valor justo

Claro. Por outro lado não recebemos o valor justo pelas transferências de jogadores em quase todos os casos. Acabam por valer o que estão dispostos a pagar.

BENFIKA

Li mal ou escreveram por aqui que a bancada coca-cola vai passar a ser Emirates?

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2014, 15:37
Li mal ou escreveram por aqui que a bancada coca-cola vai passar a ser Emirates?

Dizem que sim.

O que é estranho depois d trabalheira que deve ter dado, repor a publicidade após a final da champions.  Ainda no sábado lá estava a pub.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2014, 15:37
Li mal ou escreveram por aqui que a bancada coca-cola vai passar a ser Emirates?

Dizem que sim.

O que é estranho depois d trabalheira que deve ter dado, repor a publicidade após a final da champions.  Ainda no sábado lá estava a pub.

É estranho, não vejo porque razão a coca cola iria abdicar daquela publicidade, a não ser que o contrato tenha acabado


alsohugo

A especulação que para aqui vai.

Blitzer

Até quando é que vai o contrato com a Meo ?

parras_bs

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2014, 15:37
Li mal ou escreveram por aqui que a bancada coca-cola vai passar a ser Emirates?

Dizem que sim.

O que é estranho depois d trabalheira que deve ter dado, repor a publicidade após a final da champions.  Ainda no sábado lá estava a pub.

É estranho, não vejo porque razão a coca cola iria abdicar daquela publicidade, a não ser que o contrato tenha acabado
No jogo com o Ajax já estava o nome Cola-cola na bancada... Se o meteram depois da final da champions quer dizer que ainda há contrato para cumprir.
Se há contrato para cumprir, não devem meter Fly Emirates para já.

eagle85


parras_bs

Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2014, 16:13
Até quando é que vai o contrato com a Meo ?
Já perguntaram várias vezes mas ninguém conseguiu responder.
Creio que foi renovado faz agora 1 ano

London Eye

Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?