Parcerias

NunoEspadinha

Citação de: PATRÃO em 29 de Julho de 2014, 23:01
Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.


http://www.worldairlineawards.com/awards_2013/airline2013_top20.htm

Este ano ficou em quarto lugar, mas ganhou no melhor entrenimento a bordo e bancos em classe executiva..

CC_23

Citação de: NunoEspadinha em 29 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: PATRÃO em 29 de Julho de 2014, 23:01
Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.


http://www.worldairlineawards.com/awards_2013/airline2013_top20.htm

Este ano ficou em quarto lugar, mas ganhou no melhor entrenimento a bordo e bancos em classe executiva..

Eu vejo-a em 1º lugar  :confused:

Soundwave

Citação de: NunoEspadinha em 29 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 19:43
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 18:36
Já há muito que se pedia esta parceria por aqui.
Nao sei é se é o deal ideal, pois nao vai estar nas shirts da equipa A.
Mas é um comeco. Pode dar ainda mais frutos no futuro.

Nao foi uma parceria com a Abu Dhabi como eu pedi [wishful thinking] ;D ..... mas pronto, foi one of the next best thing. Hehe.

A Emirates é maior que a Etihad, mais rica, com mais destinos e maior implantação mundial. Não vejo porque preferias a mais pequena das duas...

Só podes estar a brincar. Nao tem comparacao.

O Abu Dhabi United Group é SÓ uma das maiores empresas e grupos de investimento mundias. E pertence em grande parte á familia Real dos UAE. You can't get much bigger than that.

Só o ano passado o group Abu Dhabi já estava estimado em $650 billion.
A Fly Emirates tem avioes no valor de $58 Billion e lucros no valor de $3.2 Billion [no ano passado].

A Fly Emirates é 'huge' mas nao é maior que a Abu Dhabi.... 'no way Jose'.

A Fly Emirates é é mais conhecida pois é uma companhia de aviacao e esta ligada a bastantes clubes de futebol. Tem mais visao.

Errado, Zak...  O dinheiro nao conta, a Emirates é imensamente maior que a Ethiad, tem mais destinos, transporta maior numero de pessoas e cargo anualmente!! 

O Abu Dhabi United Group está estimado em tanto dinheiro mas nao tem nada a ver com a Ethiad Airlines nem com o estado... foi criado pra comprar o City. É uma companhia privada e sim, o dono é da familia real e ministro da presidencia.

Nao existe nenhuma companhia chamada Abu Dhabi... Abu Dhabi é o nome do Emirado e cidade capital dos EAU

Nuno, o Zak anda aí a fazer uma confusão tremenda. Mas até entendo o desejo dele em ser patrocinado pelo ADUG ;D

Soundwave

Citação de: CC_23 em 29 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: NunoEspadinha em 29 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: PATRÃO em 29 de Julho de 2014, 23:01
Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.


http://www.worldairlineawards.com/awards_2013/airline2013_top20.htm

Este ano ficou em quarto lugar, mas ganhou no melhor entrenimento a bordo e bancos em classe executiva..

Eu vejo-a em 1º lugar  :confused:

Estás a ver o ranking de 2013. Clica ao lado e verás o de 2014.

N3ST4

Contrato da adidas terminava e foi renovado automaticamente por um ano, chegando-se entretanto a acordo para continuar. É possível que o contrato da pt seja nós mesmos moldes e tenha sido renovado automaticamente por um ano. Se assim for, provavelmente para o ano a emirates estará na camisola principal.


CC_23

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: CC_23 em 29 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: NunoEspadinha em 29 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: PATRÃO em 29 de Julho de 2014, 23:01
Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.


http://www.worldairlineawards.com/awards_2013/airline2013_top20.htm

Este ano ficou em quarto lugar, mas ganhou no melhor entrenimento a bordo e bancos em classe executiva..

Eu vejo-a em 1º lugar  :confused:

Estás a ver o ranking de 2013. Clica ao lado e verás o de 2014.


Tá certo, nem reparei nisso  :)

Aka


E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.

Puches

Citação de: CC_23 em 29 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: CC_23 em 29 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: NunoEspadinha em 29 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: PATRÃO em 29 de Julho de 2014, 23:01
Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.


http://www.worldairlineawards.com/awards_2013/airline2013_top20.htm

Este ano ficou em quarto lugar, mas ganhou no melhor entrenimento a bordo e bancos em classe executiva..

Eu vejo-a em 1º lugar  :confused:

Estás a ver o ranking de 2013. Clica ao lado e verás o de 2014.


Tá certo, nem reparei nisso  :)
Um bocadinho fora de contexto, mas a Garuda da Indonésia e a British parecem-me sobrevalorizadas. Muito sobrevalorizadas.

sbremoved_28739

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.

Pode-se sonhar numa participação no Tour de France? Era Giro.

young:mountain

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.
Uma equipa tão boa que chega à meta a voar

young:mountain

Citação de: rotepa em 29 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.

Pode-se sonhar numa participação no Tour de France? Era Giro.
sim. se o orçamento for de 10milhões.

Calvinehobbes

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.


isso era uma excelente noticia...é mesmo certo?

Aka

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Julho de 2014, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 23:39

E vem aí a equipa de ciclismo Emirates Benfica, com a Emirates a ter o destaque principal e a entrar com o dinheiro, mas a parte desportiva a ficar a cargo do clube.


isso era uma excelente noticia...é mesmo certo?

Dude...  ::)

fidelito


a parceria é má, para quem tiver redpass, atrás das senhoras de beije e chapeu vermelho.
elas estão sempre de pé, e caladas a sorrir...

o que pode ser de uma arturada em campo ou de uma cena à JJ. Se  estivessem a mandar vir com o boi preto, ainda eram umass boa imagens... agora assim, mais vale mudar de lugar.