Parceria: Emirates - Benfica

Jpeeh

A Repsol até poderia avançar com um Naming para o estádio, já que contam com descontos para sócios, penso que poderiam avançar com um namingzito ...

cernache1

Citação de: barrospt em 22 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 13:45
Citação de: barrospt em 22 de Novembro de 2014, 13:28
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: barrospt em 22 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 12:25
Citação de: Captain Kid em 22 de Novembro de 2014, 12:13
Citação de: Pokeralho em 22 de Novembro de 2014, 11:26
E preciso ser muito ingénuo para fazer ligação a Fly Emirates com o terrorismo...
A não ser que falamos do terrorismo ocidental. Mas isso ja e outro assunto...

A Emirates pertence a Emirates Group que é controlada pelo governo dos Emirados, uma das piores ditaduras do mundo e um dos maiores "patrocinadores" do Estado Islâmico.

Custa-me muito ver que o clube que já era uma democracia antes de o país o ser, agora pactua com ditaduras por motivos económicos. Eu acredito numa identidade, ADN, mística do clube, que é mais importante que dinheiro ou successo desportivo. Já Cosme Damião sabia isso. Muitos na estrutura de hoje esqueceram-se disso.

E qual são as raizes do Estado Islamico ?

Da cabeça de uns iluminados que levam á letra um livro com milhares de anos em que defendem que aquilo que já conquistaram é deles por direito logo na cabeça deles o nosso país é parte da sua grande nação.

Não sou nada religioso mas "graças a deus" que somos um país católico fervoroso e assim é mais dificil o tipo de penetração que está acontecer em França.

Tenho bom senso mas por vezes adorava que as tropas sérvias entrassem a matar pela Europa fora esses mulçumanos que fazem rodar a sua vida em torno de deus.

Se isto continuar assim a cultura europeia vai ser destuída até ao final do século.

Não chegará ai, pq eles querem um pensamento religioso à sua maneira, mas das coisas tecnológicas que fazem parte do mundo ocidental não quererem abdicar. Até os gajos do EI querem carros para se deslocar, não voltam aos camelos de certeza.

Por muito que seja lixado, aquela região funciona muito melhor com ditaduras, um punho de ferro que mantenha a ordem. O Iraque de Saddam podia ser lixado para quem se insurgia, mas era um país com estabilidade social considerável para  a zona em que questão, chegou a ser o mais evoluído e parecido com o mundo ocidental, tinham por exemplo discotecas, agora, aquilo nunca mais se há-de endireitar, ficou uma anarquia total, por muito que eles queiram fazer parecer o contrário.

E a tanga da primavera árabe, foi a mesma treta. Curioso que o "movimento espontâneo", tem em tudo semelhanças com movimentos que os eua tentaram na América do sul e hoje são do conhecimento publico que eles tentaram derrubar os regimes que não lhes interessavam.

Estive em Marselha á dois anos e vi bem o que é destruição islamica da segunda maior cidade francesa. Aquilo está mesmo contaminado, as previsões é para que em menos de 50 anos França se torne um estado islamico, isto porque a natalidade dos franceses não chega aos 2% e a dos mulçumanos anda entre os 6/8% (não me recordo bem).

Metade da cidade é simplesmente de ficar de boca aberta nunca vi degredo tão grande na minha vida.

Fico a saber que muçulmanos e franceses são coisas distintas ! Made my day !
Agora estamos a misturar imigração de pessoas de religião muçulmana com terrorismo !

Goodwin point ?

Mas para que é que estás a descontextualizar as coisas? Eu respondi ao facto de ele ter dito que nunca iamos chegar aquele ponto.

Já deu para ver que és o maior e o pessoal é que é ignorante agora vai para o youtube ver mais um vídeo de conspiração dublado em português do Brasil.

Marselha ou Seine-Saint-Denis (93).Em determinados bairros nem sequer carne de porco se pode vender e uma mulher vestida à ocidental é equiparada a um prostituta.Sim, conheço ao vivo. Dei aulas alguns anos neste estupendo ambiente. Mas tudo bem, a culpa é da CIA.

Prefiro um patrocinador português ou que tenha alguma ligação à nossa cultura.

Mas a malta fica feliz por ter um patrocinador igual a determinados clubes, YOUPIIIII !

Eu por mim prefiro defender outros valores.

E PLURIBUS UNUM

Jpeeh

Escusam de estar a discutir a suposta religião a que a Emirates está ligada, porque acima de tudo essa mesma empresa já "financia" (suponho eu) o Benfica

cernache1

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:21
Escusam de estar a discutir a suposta religião a que a Emirates está ligada, porque acima de tudo essa mesma empresa já "financia" (suponho eu) o Benfica

ESTADO. E sim, esse estado defende movimentos religiosos radicais e medievais.

Jpeeh

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 14:25

Desculpa pelo erro então  :ashamed:

cernache1

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:26

Desculpa pelo erro então  :ashamed:

Tudo bem camarada.

Eu prefiro nunca alinhar com determinadas empresas ou clientes. Por muito dinheiro que se ganhe com isso.

Benfica é democracia sem qualquer preconceito religioso ou sexual.

flsb

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:14
A Repsol até poderia avançar com um Naming para o estádio, já que contam com descontos para sócios, penso que poderiam avançar com um namingzito ...

A Repsol é um dos dois possiveis compradores do naming do futuro estádio do Real Madrid .

Jpeeh

Citação de: flsb em 22 de Novembro de 2014, 14:29

A Repsol é um dos dois possiveis compradores do naming do futuro estádio do Real Madrid .
Não era a Cepsa?  :confused:

flsb

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:30

Olha , agora fiquei baralhado . És capaz de ter razão . :ashamed:

iloy

Tanto vergonha tenho de ler benfiquistas com comentarios tao parvos misturando o desporto, a religiao, o islamismo e sobretudo o radicalismo. Voces estao muito mal habituados. Sim sim daqui 50 anos a europa estara toda muçulmana e os nossos vizinhos serao todos terroristas.

Jpeeh

Citação de: flsb em 22 de Novembro de 2014, 14:32

Eu falei da Repsol por causa dos descontos e tal, mas não tenho a certeza também disso  do naming do Bernabéu mas tenho ideia de ser a Cepsa

Bekambol

Desconheço, nem tenho essa impressão, desse assunto.

Bekambol

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2014, 14:33
Tanto vergonha tenho de ler benfiquistas com comentarios tao parvos misturando o desporto, a religiao, o islamismo e sobretudo o radicalismo. Voces estao muito mal habituados. Sim sim daqui 50 anos a europa estara toda muçulmana e os nossos vizinhos serao todos terroristas.

Sim, concordo não podemos confundir demasiado as situações.

Bekambol

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:34
Citação de: flsb em 22 de Novembro de 2014, 14:32

Eu falei da Repsol por causa dos descontos e tal, mas não tenho a certeza também disso  do naming do Bernabéu mas tenho ideia de ser a Cepsa

Uma ou outra, podem nos interessar.

Jpeeh

Não é caso para "insultar" ou dizer que são disparates dizer que estas empresas do Médio Oriente têm claras ligações ilícitas a grupos não muito amigáveis, mas também acho que não devemos confundir isso com o desporto, futebol, e aproveitar já que eles querem investir num clube para ajudar-nos...