Parceria: Emirates - Benfica

nfgl

Citação de: g13 em 19 de Maio de 2015, 20:04
Na apresentação só faltou a Águia

Está de saída para o Real Madrid.

San Lucas

Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: g13 em 19 de Maio de 2015, 20:04
Na apresentação só faltou a Águia

Está de saída para o Real Madrid.

O Valência não queria?  :huh:

Theroux

O Olympiakos esteve quantos anos com a Emirates?

Só sei que em 2011 renovaram até 2013. A empresa ainda aparece no site, mas agora aparece UNICEF nas camisolas.

É o clube mais parecido com o Benfica em termos de mercado que está/esteve ligado à Emirates.

jase25

Eu nunca vi Fly Emirates nas camisolas do Olympiacos. Não tenho memória de ter existido esse patrocínio. Acho que o contrato deles não tinha a ver com patrocínios nas camisolas.

melanda72

Citação de: DeSousa em 19 de Maio de 2015, 20:04
Falta o Naming do Estádio que por mim podia ser feito com este parceiro que ficava bem entregue.
E as duas bancadas não vão ficar também sem patrocínio?

hassana yebda

A quando dos jogos do benfica em casa vamos ter as mulheres da Emirates na entrada.. Quando as equipes entran no relvado.

flsb

Skjaer

É sempre bom estar associado a empresas de grande prestígio internacional. Primeiro a Huawei agora a Emirates.

:)

Diogo20

Alguém está a ver o programa 105x68 da BTV? Está lá um representante português da Emirates a falar e diz que foi uma proposta estudada e que não foi difícil de dizer que sim.

Disse que não pensam a curto prazo mas sim de uma forma consolidada. Ou seja, isto ainda pode durar mais do que os 3 anos caso sejam bem sucedidos.

Cyb3rNeo

Citação de: hassana yebda em 19 de Maio de 2015, 21:31
A quando dos jogos do benfica em casa vamos ter as mulheres da Emirates na entrada.. Quando as equipes entran no relvado.
Estás a afirmar ou a perguntar?
Por acaso também gostava de saber isso, dá muita pinta.  :)

BlankFile

E lá se concretizou. É uma excelente parceria para o Benfica e que nos irá trazer inúmeros benefícios. :)

Um patrocinador de renome internacional e que valorizará ainda mais a marca Benfica.

Lawliet

Welcome Emirates!  :smitten:

Se porventura o naming do Estádio avançar, por mim ficava Emirates Arena

O0

NoNameGirl_Norte

Emirates custa quanto em média voar com eles na Europa tipo...
Genebra - Porto / Lisboa?

MBACANO

Citação de: Lawliett em 19 de Maio de 2015, 22:00
Welcome Emirates!  :smitten:

Se porventura o naming do Estádio avançar, por mim ficava Emirates Arena

O0
e os arabes iriam patrocinar o naming de uma Catedral?
Ou teriamos de lhe passar a chamar mesquita???
:tomates: