Parceria: Emirates - Benfica

nuno666

Citação de: HS10 em 19 de Maio de 2015, 20:49
Citação de: Aguiavareira em 19 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2015, 18:33



Reparei que na foto aparece o JJ e o ( SUPER)MAXI  será que a renovação de contrato com eles tambem faz parte do acordo???

Infelizmente o Artur tb está na foto...

Comentario infeliz...quanto a parceria para sabermos os valores não e muito dificil tem de regular mais ou menos o mesmo valor dos outros clubes a unica diferença podera ser mais ou menos um milhao pk se fossemos os mais bem pagos que sei que nao somos...o real faria birra e se fossemos os mais mal pagos nao aceitariamos por isso para sabermos o valor basta fazer uma media do que os outros clubes recebem

Captain

É o pânico geral no seio dos Dragartos!

MALU15

Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: bolas10 em 20 de Maio de 2015, 13:26
Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 03:08
A Huawei vai patrocinar o putedo
Onde viste isso?
Também vi isso... jornal ABOLA
Caguem na abola que "ela" hoje está do caralho , modo primeiro de Abril e sem credibilidade nenhuma ( cada vez mais)...
O que eu li no Record é que o Antero foi para a china, para ver se arranja patrocinador para a camisola e que o Sporting (dito pelo director financeiro) que na falta de patrocinador, talvez vá enveredar pelo patrocínio jogo a jogo  (ou grupo de jogos, caso do Play-off), embora entre em contradição quando diz que neste caso convém contratar com um ano de antecedência. Pudera, está a ver o grau de incerteza desta receita (que era da ordem dos 3,5M).

booggie

#2193
Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 03:08
A Huawei vai patrocinar o putedo

Um logo com riscas numa camisola com riscas ficava a matar, mas o encarnado da Huawei no azul era estilo 'Warrior, a sangrarem por dentro!

Era melhor o Alibaba, para ver se voltam os 40 ladrões.

Até porque só com o génio da lâmpada é que saem deste tendência/ciclo, senão vão ver o Benfica a triunfar nas próximas 1001 noites.



kallou

Posso estar enganado, mas penso que esta parceria apenas está no começo!


Zetuga

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2015, 16:46
Posso estar enganado, mas penso que esta parceria apenas está no começo!



Diria que estas certo. Acabou de ser assinada! ;)

kallou

Podemos criticar os dirigentes do Benfica em muitas coisas...mas a nível de gestão comercial e financeira, estamos bem à frente dos nossos rivais!!

Não deixa de ser engraçado...o Benfica já "toda" a gente sabia à 2 anos atrás, que ía ser patrocinado pela Emirates...ou seja, tudo preparada com tempo...

No sporting...não encontram ninguém...o mais provável é nem terem patrocinador!!

E no porto...lá foi o Antero para a China à procura de um patrocinador para as camisolas...se calhar, ainda vamos ver Révigres nas camisolas deles outra vez...

kallou

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2015, 16:46
Posso estar enganado, mas penso que esta parceria apenas está no começo!



Diria que estas certo. Acabou de ser assinada! ;)

1º Emirates assina contrato de patrocínio das camadas jovens do Benfica durante 2 anos;

2º Passados esses 2 anos, e depois de acabar o contrato com a PT, passam a patrocinar a camisola da equipa principal durante 3 anos;

3º Daqui a 3 anos, acaba o contrato da Sagres, do centro de estágio, e das outras bancadas;

Resumindo,

- A Emirates costuma pagar mais, quando tem a exclusividade de tudo;

- Daqui a sensivelmente 3 anos, a Emirates pode patrocinar tudo no Benfica;

Acredito que o caminho será esse, basta ver que eles normalmente fazem contratos mais extensos, mas também é verdade que contratos mais curtos de 3 anos como o Benfica fez, podem ser mais rapidamente atualizados!


blueviper

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2015, 17:12
Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2015, 16:46
Posso estar enganado, mas penso que esta parceria apenas está no começo!



Diria que estas certo. Acabou de ser assinada! ;)

1º Emirates assina contrato de patrocínio das camadas jovens do Benfica durante 2 anos;

2º Passados esses 2 anos, e depois de acabar o contrato com a PT, passam a patrocinar a camisola da equipa principal durante 3 anos;

3º Daqui a 3 anos, acaba o contrato da Sagres, do centro de estágio, e das outras bancadas;

Resumindo,

- A Emirates costuma pagar mais, quando tem a exclusividade de tudo;

- Daqui a sensivelmente 3 anos, a Emirates pode patrocinar tudo no Benfica;

Acredito que o caminho será esse, basta ver que eles normalmente fazem contratos mais extensos, mas também é verdade que contratos mais curtos de 3 anos como o Benfica fez, podem ser mais rapidamente atualizados!



SE conseguirmos dar visibilidade á marca...é provável.

meimurpi


meimurpi


R3nas

Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2015, 00:31
Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2015, 16:36
Os likes na página de facebook da Emirates, esta semana, estavam em tendência negativa. Nas últimas horas inverteu a tendência e já subiram bastante.

Só tenho pena de não ter tirado prints.

Fui agora ver os gostos e a diferença para a manhã de dia 19/5 é abismal.



Aqui fica para se ir acompanhando.

Só para dizer que de manhã a linha azul estava em tendência de queda e a cinzenta ainda mais que a azul.

#EmiratesBenficaeffect

Citação de: KunAguero16 em 20 de Maio de 2015, 16:42
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=949677

É fácil ser jornalista. :rir:

HJDK

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2015, 16:46
Posso estar enganado, mas penso que esta parceria apenas está no começo!


Não estás, nestes moldes começou ontem.

San Lucas

Citação de: Captain em 20 de Maio de 2015, 14:29
É o pânico geral no seio dos Dragartos!

E não é para menos.

Nós assinamos com uma empresa de prestigio mundial (que está presente nas camisolas de Real Madrid e Arsenal) e duplicamos as receitas...

Os lagartos vêem-se desesperados para arranjar interessados de tal forma que, tanto quanto se sabe, as alternativas são ou a Guiné Equatorial por 1.9M (não, não é 19M é mesmo 1,9 :2funny:  pouco mais de metade do que pagava a PT) ou imagine-se... jogo a jogo!