Parceria: Emirates - Benfica


MrFire

Quem são os jogadores representados no avião?

Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Luisão Samaris e mais quem?

É o Salvio?

Nunivs

Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2016, 16:20
Quem são os jogadores representados no avião?

Julio Cesar, Jonas, Gaitan, Luisão Samaris e mais quem?

É o Salvio?

Exacto.

MrFire

O Renato Sanhes não o vejo em lado nenhum!!

Nunivs

Citação de: original em 05 de Maio de 2016, 15:49
AVIÃO EMIRATES "VESTIDO À BENFICA" APRESENTADO

O avião da Emirates com imagem dos jogadores da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica foi apresentado na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Lisboa. O plantel e a administração da SAD marcaram presença.

Em representação da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esteve Domingos Soares de Oliveira que aproveitou para exultar o sucesso desta parceria que se pretende duradoura.

"É para nós um motivo de orgulho ter os jogadores do Benfica associados ao avião. Acreditamos que será uma oportunidade de espalhar o nome do Benfica no mundo de uma forma ainda mais forte. Agradecer à Emirates este trabalho. Estão ao nível das melhores equipas do mundo e das melhores companhias de aviação do mundo. Estamos a meio da nossa parceria e pretendemos que ela dure muitos e bons anos", afirmou à comunicação social presente no evento.

O capitão da equipa de Futebol, Luisão, falou em "orgulho" e admitiu a surpresa por estar num evento desta magnitude. "Estou em representação do grupo. É um orgulho enorme vestir a camisola do Benfica e tentamos levar o nome do Benfica cada vez mais alto. Agora, mais do que nunca, literalmente, fazemos isso. É para nós é um motivo de orgulho participarmos na apresentação deste avião", assumiu, acrescentando de seguida: "Nunca pensei participar num evento desta grandeza. Vamos ver se nas férias não vou voar neste avião."

Nico Gaitán, sub-capitão dos Bicampeões Nacionais, também falou à comunicação social presente na apresentação: "É um momento lindo ter a minha imagem num avião. Já tivera a oportunidade de expressar a felicidade nas redes sociais. A imagem destes jogadores do Benfica no avião representa todo o plantel, que é o mais importante. Estou muito contente pela Emirates e pelo Benfica. Estou muito feliz por estar num grande Clube europeu. Gostaria de ter a possibilidade de voar neste avião."

Recordar que o Avião da Emirates "vestido à Benfica" é um Boeing 777, e já cruza os céus desde 28 de março.

MR
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/9SIMCDHKFky3Z6Y0E9AXVg?language=pt-PT

Nico  :bow2: :bow2: :bow2:

lost_paradise

Citação de: original em 05 de Maio de 2016, 13:42


O Fejsa não aparece porque no momento da fotografia decidiu ir fazer uns alongamentos e empurrar o avião para ficar bem enquadrado no plano.

nfgl

Citação de: lost_paradise em 05 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: original em 05 de Maio de 2016, 13:42


O Fejsa não aparece porque no momento da fotografia decidiu ir fazer uns alongamentos e empurrar o avião para ficar bem enquadrado no plano.

Pensei que tinha sido ele a cortar a trajetória do avião para o resto da malta estar alí a tirar a foto.

nfgl

Imagino o Luisão a pensar nos tempos em que chegou ao Benfica e agora a ver isto do avião.

MFMoedas

Citação de: lost_paradise em 05 de Maio de 2016, 16:35
Citação de: original em 05 de Maio de 2016, 13:42


O Fejsa não aparece porque no momento da fotografia decidiu ir fazer uns alongamentos e empurrar o avião para ficar bem enquadrado no plano.

O Fejsa está dentro do avião a garantir que ninguém liga o motor, ao mesmo tempo está a tirar a foto, e para além disso está aqui ao meu lado a ditar-me o que escrever. Entretanto aproveitou para adiantar o jantar lá em casa e cortar uma bola perigosa num jogo inter-cursos na FCT no Monte.

P∑T∑7

Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2016, 16:24
O Renato Sanhes não o vejo em lado nenhum!!

Normal. Esse jogador não faz parte do plantel do Benfica.

:tomates:

rohff

Muito boa parceria. Este clube é enorme.  :slb2:

Flavius Julius


anarcos

O JC aparecer nas fotos significará que finalmente renovou? :confused:

KamikazeSLB

Citação de: anarcos em 05 de Maio de 2016, 17:32
O JC aparecer nas fotos significará que finalmente renovou? :confused:

Não te lembras de quando assinamos com a Emirates e estava lá o Judas e o Mini?  :tomates:

anarcos

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: anarcos em 05 de Maio de 2016, 17:32
O JC aparecer nas fotos significará que finalmente renovou? :confused:

Não te lembras de quando assinamos com a Emirates e estava lá o Judas e o Mini?  :tomates:

Se for assim, quer dizer que o JC e o Mitro... :cry2: