Parceria: Emirates - Benfica

paisano

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2016, 21:24
admirem-se que sua alteza real prefira por os pauzinhos da nos nas camisolas...
A acontecer só mostra a falta de visão de marketing que a direção tem

original

Citação de: redurtle em 21 de Junho de 2016, 20:55
Vai ser o nosso ultimo ano com Emirates, certo? Pelo menos até a renovação.
Mais 2 anos.

Benfiquista de braga

parece que vai ser uma parceria para durar...

daniel.gomes

Quando serão conhecidos os valores oficiais no patrocínio na camisola? No R&C provavelmente não virá detalhado

The Eagle 10

#2929
Vai ser uma parceria de longo prazo.

Disso não tenho dúvidas.

original

"É UMA HONRA"
A Emirates já reagiu à conquista do Leão de Ouro em Cannes fruto da ação de ativação no Estádio da Luz.

Há cinco anos que este prestigiante prémio não vinha para Portugal! Veio em 2016, com a agência responsável pela ativação do patrocínio da Emirates no Estádio da Luz a vencer o Leão de Ouro.

A ação Instruções de Segurança, criada pela agência O Escritório para ativar o patrocínio da Emirates ao SL Benfica foi distinguida no Cannes Lions International Festival of Creativit havendo já uma reação por parte da companhia aérea, através do seu vice-presidente para a Comunicação Corporativa, Marketing e Marca, Boutros Boutros.

"É uma honra sermos reconhecidos no Cannes International Festival of Creativity, o evento mais prestigiante neste sector. Este projeto é um bom exemplo de como podemos  alavancar as RP, redes sociais e patrocínio para nos ligarmos aos nossos clientes. Uma ação alegre, divertida, combinando a nossa paixão pelo futebol com a paixão dos adeptos do Benfica pelo seu clube", afirmou.

Esta conquista marca assim o regresso de Portugal aos Leões de Ouro, um prémio que nenhuma agência nacional recebia há cinco anos.

No trabalho agora premiado com o Ouro, a companhia aérea Emirates - patrocinador principal do SL Benfica -, levou a cabo uma ação de ativação no Estádio da Luz.

A ação decorreu durante o dérbi e levou ao relvado, antes do arranque do jogo, um grupo de hospedeiras que, inspiradas nas tradicionais instruções de segurança a bordo, fizeram uma demonstração sobre a melhor forma de apoiar o Clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu Benfiquismo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LrvlMaMAiEKaWVJme4xW7A?language=pt-PT

original

DE CANNES PARA A LUZ

O Estádio da Luz recebeu a "visita" do Leão de Ouro. O prémio conquistado esta semana em França fez-se acompanhar de Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo – ambos publicitários – e do diretor da marca Benfica, Jorge Castanheira.

A promoção da Emirates em pleno relvado do Estádio da Luz, no dérbi com o Sporting, valeu à agência O Escritório, um Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Na ação "Instruções de Segurança", um grupo de hospedeiras surgiu em pleno relvado e, inspiradas nas tradicionais instruções de segurança a bordo, fizeram uma demonstração sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo, por exemplo, instruções sobre como usar o cachecol.

"Este prémio é o reconhecimento de um trabalho que temos vindo a fazer juntos e que resulta de uma visão conjunta e de uma coragem e vontade de arriscar do Benfica. É inovador nas ações que faz e este foi mais um dos desafios que o Benfica nos lançou. Tínhamos esperança de fazer boa figura [em Cannes]. Mas, mais importante do que o prémio, foi o impacto que a peça teve e a quantidade de pessoas que tocou", explicou à BTV Nuno Jerónimo, sobre uma iniciativa que teve 27 milhões de visualizações na plataforma online.

O sucesso da campanha correu mundo e o Hamburgo – clube também patrocinado pela Emirates – fez uma ação semelhante. Também nos Estados Unidos e na Índia se pegou na ideia.

"Quando vimos ao vivo, percebemos logo que tínhamos bons ingredientes. E depois, na realidade, acho que fomos todos surpreendidos, agradavelmente surpreendidos", confessou Tiago Canas Mendes.

Depois do sucesso das campanhas do "Colinho", "Não Sejas Inácio" e "Período de Descontos à Benfica", o Clube já pensa em novas ações. "As campanhas que fizermos agora têm de ter risco. A próxima campanha para comprar lugar, terá de ter algum picante. Agora é continuar com o bom trabalho. Em equipa que ganha não se mexe", realçou Jorge Castanheira.

O prémio agora arrecadado marca o regresso de Portugal aos Leões de Ouro, um prémio que nenhuma agência nacional recebia há cinco anos.

O que é o Festival de Cannes?

Fundado há mais de 60 anos, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o campeonato do mundo da comunicação.

Durante uma semana, agências e anunciantes de todo o mundo encontram-se no Sul de França para premiar as ações de comunicação mais criativas e eficazes do ano.

Em 2016 foram inscritos mais de 40 mil trabalhos divididos por 24 categorias que são avaliados pelos profissionais mais respeitados da indústria.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/YS14qK3WLkunX5oN8qDFTA?language=pt-PT

original

Vão ter que mudar ligeiramente o desenho no avião ^-^

Zetuga

Citação de: original em 26 de Julho de 2016, 14:18
Vão ter que mudar ligeiramente o desenho no avião ^-^

Pensei nisso hoje mesmo...lol..

Açores Red

A Emirates teve um aumento de passageiros na ordem dos 30%, mas a crise em angola fez com que o 2º voo para lisboa seja cancelado em setembro.

jorgesse





Petrucci

Citação de: paisano em 21 de Junho de 2016, 21:43
Citação de: JPG em 21 de Junho de 2016, 21:24
admirem-se que sua alteza real prefira por os pauzinhos da nos nas camisolas...
A acontecer só mostra a falta de visão de marketing que a direção tem

Depois de aparentemente, termos feito um contrato "nem muito bom, nem muito mau" com a NOS...Se esses chulos quisessem meter o símbolo nas camisolas, deviam de ser tão chulados que nos próximos 5 anos abriam falência...