Parceria: Emirates - Benfica

rdr10

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:13
Citação de: Jar Jay em 20 de Fevereiro de 2018, 13:07
" According to Turismo de Portugal, a record 21 million people visited the country in 2017, an increase of 10 percent when compared to the previous year, while Lisbon recorded a 16 percent increase."
Eu posso dar aqui o exemplo daqui, aonde portugal esta a ser muito falado ultimamente, como um dos paises a visitar, esto no topo das listas em tudo o que esteja relacionado com turismo,  e tambem como e dos melhores paises para uma pessoa viver, e tambem um dos melhores paises para os reformados viverem.....

nao foi por acaso que a TAP aumentou os voos para portugal, desde o ano passado que faz voos diarios do aeroporto JFK-Lisboa, quando antes era so Newark-Lisboa e Newark-Porto,  como a UNITED nos 3 meses de verao, vai tambem fazer voos diarios entre Newark e Porto (antes era so Newark-Lisboa).  para nao  falar de voos de Miami, Boston, Philadelphia e Washington.




Lisboa não tem capacidade para tanta gente a partir de Maio\Junho, então o aeroporto é uma tragédia à espera de acontecer.

Trabalho há 7 anos no aeroporto e é cada vez mais patético o número de pessoas que entram no nosso país todos os dias, a cada ano que passa é visivel a olho nu que somos cada vez mais o "destino".

Theroux

Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:10
E quem é que vai substituir o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos no Seixal ?

Não acho que seja possível a CGD fugir à renovação, o naming ganhou uma projecção brutal. Creio que só muda se aparecer uma proposta muito superior que eles não setejam dispostos a cobrir, o que é improvável.

flsb

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 22:24
Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:10
E quem é que vai substituir o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos no Seixal ?

Não acho que seja possível a CGD fugir à renovação, o naming ganhou uma projecção brutal. Creio que só muda se aparecer uma proposta muito superior que eles não setejam dispostos a cobrir, o que é improvável.

A CGD em principio não deve continuar face á onda de cortes em investimentos que estão a fazer .

JohnT

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:53
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 21:44
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:15
Citação de: JohnT em 20 de Fevereiro de 2018, 15:56
O contrato nao é nada de especial comparado com a da PT. Só consegue ser melhor com os prémios para os títulos e Champions...
qual sao os valores do contrato?  (estas a referir ao que esta em vigor certo?)

5.7M€ e um prémio de 1M€ pelo campeonato.
O0
quer dizer que nestes ultimos 3 anos recebemos 6.7M / ano da emirates.....

Tens ainda acumular os prémios para Taca da Liga/Portugal e prémios Champions

Black Panther

Citação de: slb_always em 20 de Fevereiro de 2018, 21:57
Espero que cheguem aos 10 milhões/ ano na próxima renovação

10M fora prémios/objectivos? ou já contando?

Theroux

Citação de: JohnT em 20 de Fevereiro de 2018, 22:29
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:53
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 21:44
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:15
Citação de: JohnT em 20 de Fevereiro de 2018, 15:56
O contrato nao é nada de especial comparado com a da PT. Só consegue ser melhor com os prémios para os títulos e Champions...
qual sao os valores do contrato?  (estas a referir ao que esta em vigor certo?)

5.7M€ e um prémio de 1M€ pelo campeonato.
O0
quer dizer que nestes ultimos 3 anos recebemos 6.7M / ano da emirates.....

Tens ainda acumular os prémios para Taca da Liga/Portugal e prémios Champions

Não acumula, o limite é 1M€.

pcssousa

Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

af10

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2018, 21:13
Citação de: Jar Jay em 20 de Fevereiro de 2018, 13:07
" According to Turismo de Portugal, a record 21 million people visited the country in 2017, an increase of 10 percent when compared to the previous year, while Lisbon recorded a 16 percent increase."
Eu posso dar aqui o exemplo daqui, aonde portugal esta a ser muito falado ultimamente, como um dos paises a visitar, esto no topo das listas em tudo o que esteja relacionado com turismo,  e tambem como e dos melhores paises para uma pessoa viver, e tambem um dos melhores paises para os reformados viverem.....

nao foi por acaso que a TAP aumentou os voos para portugal, desde o ano passado que faz voos diarios do aeroporto JFK-Lisboa, quando antes era so Newark-Lisboa e Newark-Porto,  como a UNITED nos 3 meses de verao, vai tambem fazer voos diarios entre Newark e Porto (antes era so Newark-Lisboa).  para nao  falar de voos de Miami, Boston, Philadelphia e Washington.

Óbvio que Portugal é "o" país para os reformados viverem.
Apesar do que o CM parece fazer crer, é um dos 10 mais seguros dos mundo. Sol em mais de 80% dos dias do ano. Comida do melhor e baratíssima. Campos de golf por tudo quanto é lado.
O que é que os reformados querem mais? Até putas brasileiras há cá

Miguelito22

A CGD vai ter de abrir os cordões a bolsa porque existem propostas mais altas pelo patrocínio do nosso seixal.

Eles tem tirado um bom lucro por isso ou pagam mais ou perdem.

LeandroSLB


BlankFile

Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:26
Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 22:24
Citação de: flsb em 20 de Fevereiro de 2018, 22:10
E quem é que vai substituir o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos no Seixal ?

Não acho que seja possível a CGD fugir à renovação, o naming ganhou uma projecção brutal. Creio que só muda se aparecer uma proposta muito superior que eles não setejam dispostos a cobrir, o que é improvável.

A CGD em principio não deve continuar face á onda de cortes em investimentos que estão a fazer .

É até quando o contrato com a CGD? 2020? 2021?

Já não me recordo.

Kratos

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2018, 22:34
Citação de: SkiL em 20 de Fevereiro de 2018, 21:42
Pela imagem, de crédito que dá e beleza, prefiro ter o fly gratuito do que receber 4 milhões da pt. Lol
E mesmo em venda, aposto que vende muito mais!

Bem, que exagero...  ;D
Beleza mesmo é ter a camisola limpinha. E daria um crédito do caraças dar a camisola de borla para patrocínio.  ::)

Se há coisa que nunca irei entender são estes felácios massivos que se fazem à Emirates neste fórum.

O Benfica só tem que assinar com quem pagar mais. Shó caralho...

Cloughie

O Arsenal aumentou o contrato entre 33% e 50%.

Pedir uma subida igual daria entre 7,58M e 8,55M.
Acho curtinho.

Mas o contrato também já é curtinho e já...

af10

Citação de: Cloughie em 21 de Fevereiro de 2018, 01:43
O Arsenal aumentou o contrato entre 33% e 50%.

Pedir uma subida igual daria entre 7,58M e 8,55M.
Acho curtinho.

Mas o contrato também já é curtinho e já...

É ao nível do mercado português, infelizmente.  A Emirates não tem culpa que o Benfica tenha sido criado em Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 20 de Fevereiro de 2018, 23:27
A CGD vai ter de abrir os cordões a bolsa porque existem propostas mais altas pelo patrocínio do nosso seixal.

Eles tem tirado um bom lucro por isso ou pagam mais ou perdem.
:rir:

Se ser como o negócio NOS , não vai ser a quem der mais dinheiro ao Benfica, mas sim a quem meter mais dinheiro por fora nos bolsos do .........