Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

PATRÃO

Citação de: iloy em 01 de Abril de 2015, 10:15
para mim nao vale 5 milhoes, fiquei muito mais impressionado pelo belga que assinou pelo marselha e que acho vai ser um caso serio.
Valer vale, mas pessoalmente tambem prefiro o Michy, é um estilo de avançado diferente, móvel, explosivo, tecnicamente é superior. O Mitrovic é mais estático e melhor de cabeça.

crodrigues

Se quisermos passar a fase de grupos da champions precisamos de um ou outro jogador deste calibre, mas não me agrada ser o Valência B

stanley

Isso da fase de grupos da champions não é bem assim. Já chegámos lá várias vezes sem planteis de luxo.

JUST4FUN

para mim nao vale 5 milhoes, fiquei muito mais impressionado pelo belga que assinou pelo marselha e que acho vai ser um caso serio.
esse rapaz ja senta o Gignac lol
Tem andado de pé quente

JUST4FUN

Se esse negocio existe com o Peter Lim mostra o quanto cobarde é este presidente .
Fdx ja tou farto desse Lim , puta que pariu o gajo

Zak

O Batshuayi ??

Pena nao ter vindo para nós (se houve mesmo interesse).

Zak

Gostava muito de o ver na Luz... mas mais de 12M já é muito puxado para nós.

Roronoa

O DN tem a credibilidade do CM, ou perto disso. Notícia inventada.

Trezeguet

SigaPaVinho

Polaco

Só espero que não sejam verdade os contornos da notícia. Negócios assim não interessam DE CERTEZA ao Benfica. Agora que é necessário um ponta de lança,que agora não parece existir nenhum, lá isso é.

iloy

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2015, 11:13

O Batshuayi ??

Pena nao ter vindo para nós (se houve mesmo interesse).

sim esse

stanley

Habituaram JJ a camarão agora têm que dar o cu ao Mendes, Lim, e companhia para manter a bitola.

Rejeito qualquer tipo de negócio deste género mas não me admirava nada que fosse verdade.

Perth

1 de Abril, tambem conhecido como o dia das mentiras.

sergio19azb

Alberto Bueno a custo zero e com os 15M trazer o Coentrão/R.Guerreiro e o Doria (5M€ por 50%)