Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Pedro R.

Citação de: Tellmo em 20 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: Pedro R. em 20 de Junho de 2015, 00:29

100% de acordo!
Para mim é o André Gomes  italiano!

Concordo.  O0
O André Gomes no Benfica B é o André Gomes do Valência! O Cristante é o André Gomes do Benfica A!
Óbvio que se jogar a trinco não se vai por a inventar!

Kabx

peterslimer

Completamente ridiculo o que se diz por aqui por este jovem de 20 anos, tem imenso talento, tem todas as capacidades para ser o melhor ponta de lança a jogar em Portugal.

TFFS

Nao querem o Mitrovic, perguntem o que acham sobre ele aos adeptos de outros colossos europeus. enfim.

LeoSLBBita

Record de amanhã:
Pai de Mitrovic admite: "Só falta o acordo com o Anderlecht"
:D

JViegas

Citação de: LeoSLBBita em 20 de Junho de 2015, 01:10
Record de amanhã:
Oi?

BenficaFan

Este Mitrovic promete... era uma grande compra sem dúvida!

20Nico Gaitan20

Citação de: LeoSLBBita em 20 de Junho de 2015, 01:10
Record de amanhã:
ou seja...falta o mais complicado ;D

fact121

Nao percebo como existem pessoas que podem desgostar deste jogador!
Se fosse para um rival, ja era o melhor do mundo, Mentalidade minha gente, Mentalidade!
Para nao falar(acho eu) que ja deu provas e ja justificou a transferencia para um grande europeu neste caso o grande Benfica, param la com o Hate ao homem e a dizer que o Balde é melhor que ele... que com a formaçao ganhas 0, repito 0, olha o caso do Zboring! 1 titulo em 7 anos, queremos ser assim? apostar na formaçao a toa?? e sem retorno (titulos)?? por amor da santa gente, eu ca quero continuar a festejar bastantes titulos!
Carrega benfica  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

SLBCARLOS

era uma excelente contratação para o lugar do lima.     Jonas, Mitro, Jonathan   era TOP. 

AGORA entre a saída de Jonas e a entrada do Mitro,   espero que fique o Jonas e ele não venha.

Kyoto

"Só" falta o acordo com o Anderlecht  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Coluna The Great

Citação de: ruio1999 em 20 de Junho de 2015, 01:12

Essa capa deveria ter bolinha vermelha no canto superior,pois a frase que esta no topo....

Andre18

sbremoved_28408

Para tirar o melhor do Mitrovic teremos de alterar muito do nosso estilo de jogo. Bem enquadrado pode fazer miséria no tugão.

Dito isto,acho muito dinheiro para o jogador que é.