Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Redceltic

Citação de: MindMischief em 20 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Junho de 2015, 18:12
10M + Benito+ Derley

muito good...
se é para jogar à fm
7M + Derley + Djalo + Candeias + Luis Felipe + Benito

luis filipe??? mas para isso tínhamos que pagar mais uns milhoes...

Tommytukamoto

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:01
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

Sim ,mas há jogadores excendetarios que  entravam de caras no Anderlecht.
Digo eu , sei lá , nem o crl

;D

Bebado.

:ashamed:

SorcereR

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:22
Eu acho que o Cancelo foi muito bem vendido e acho que o Mitrovic por 15M é um roubo.

Mas tambem nao interessa pra nada.

A malta vai fazendo planteis com Mitrovic, Jimenez, Campbel e ainda o Jonathan só pra dizer que temos scouting e depois o LFV da-vos com o Jonas, uma aquisição no máximo até 5M, o Jonathan e se estiver bem disposto mais um servio que o Boto descobriu na fronteira com a Macedonia...
Eu nem acredito que ele venha.

So disse aquilo porque acho que se exagera.

Um miudo que marcou 28 golos no Anderlecht é mal comprado por 15, mas muitos do que o dizem acham que o João Cancelo, ou até um Andre Gomes foram vendidos baratos.

Quer se queira ou não, e independente do potencial que eles mostravam ter, nem os nossos foram mal vendidos, nem o servio seria mal comprado.

Devo ser o único que acha que 15M pelo Mitrovic era "pouco" para o valor dele.

Cloughie

Repetindo uma coisa engraçada:

Não somos o Anderlecht.

ptmam

Mitrovic e Zivkovic seriam duas compras muito boas!
Era daqueles de ficar cá só um ano.

PredadorSLB

Mas este gajo vale alguma coisa ou é so fama?

Ha 2/3 epocas q se fala nele, mas no entanto ninguem o leva do Anderlecht

É um bocado estranho uma promessa tao grande estar ha tanto tempo num clube tao pequeno como o dele

N sera melhor manter o Jonas q ainda e capaz de fazer mais 2/3 epocas de alto nivel?

PSantiago88

Citação de: PredadorSLB em 20 de Junho de 2015, 18:42

É um bocado estranho uma promessa tao grande estar ha tanto tempo num clube tao pequeno como o dele

N sera melhor manter o Jonas q ainda e capaz de fazer mais 2/3 epocas de alto nivel?

Tem 20 anos e o Anderlecht também não é o Caga na Saquinha F.C..

Basta veres os números dele, é bom, não engana. Se depois chega cá e justifica o investimento já é outra questão.

E falamos de 15M, não de 15€ (e é preço de saldo, o Anderlecht queria fazer mais dinheiro com ele). Qualquer equipa que o queira, por mais adinheirada que seja, vai sempre ponderar várias vezes antes de avançar.

BenficaSempre20

Sim porque o Anderlecht é pequeno , do mesmo nivel que o Penafiel . E claro disputa uma pequena prova que se chama liga dos campeoes .

klik

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:01
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

É.

E é precisamente aí que começa o meu medo...

Na ultima vez que saímos á rua com tanta massa na carteira, trouxemos um pinheiro por 12,5M de euros para o transferir passado uns anos por 5...

Porque perdemos o timing para o vender... com o medo do costume.. caos pós Cardozo!!..

A mesma coisa são os investimentos como no Aimar e Saviola.. um clube como o nosso não pode fazer investimentos destes, de jogadores desta idade que depois saem a custo zero..

Só aqui estamos a falar em um "buraco" de quase 20M€ só em passes.

Para tapar estes "buracos" que o plantel sofreu nos últimos 2 anos.. é que se desfez do plantel "inteiro" quase.

tone

Óbvio.
Mas o que interessa é fazer parecer que o Jonas veio a custo zero e agora vai por milhões. Valente treta. Quer este venha ou não, espero que o Jonas fique.

TFFS

"Clube pequeno" o Anderlecht. Tudo o que n seja das top 5 leagues e pequeno

PredadorSLB

O q é q o Anderlecht tem feito na Europa nos ultimos anos? Lol.Do ponto de vista europeu, obvio q é um clube pequeno.

E 15 milhões n é nada para clubes milionarios. Se ate dao 40 milhoes por gajos do Brasil q provaram 0, 15 milhoes por um gajo q é apontado como uma grande promessa e q ja sabe o q é jogar na champions, n é nada.