Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Benfiquista de braga

qual a cotação de mercado dele???

O MArko que lhe diga o que é festejar um titulo pelo benfica... afinal é o melhor amigo dele

Eusébio10

Citação de: Benfiquista de braga em 11 de Agosto de 2014, 21:31

O MArko que lhe diga o que é festejar um titulo pelo benfica... afinal é o melhor amigo dele

Melhor amigo? Acho que é mais ao contrário, ao que parece eles n se davam muito bem.

Josh

Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2014, 21:33

Melhor amigo? Acho que é mais ao contrário, ao que parece eles n se davam muito bem.

Estás enganado. Era o jogador do Partizan com quem ele melhor se dava. Isso não interessa muito (histórias da revista da Maria rs), mas lembro-me do Mitrovic em declarações ao jornal o jogo, a prepósito da afirmação do Markovic na equipa do benfica, ter referido isso.

Eusébio10

Citação de: Josh em 11 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2014, 21:33

Estás enganado. Era o jogador do Partizan com quem ele melhor se dava. Isso não interessa muito (histórias da revista da Maria rs), mas lembro-me do Mitrovic em declarações ao jornal o jogo, a prepósito da afirmação do Markovic na equipa do benfica, ter referido isso.
Ok  :ashamed: É apenas o que vai dizendo de vez em quando em relação aos dois.

Slbttotosalvio

Anti-Corruptos

Da maneira como isto está ou um fundo o compra a 100% e o mete cá ou esqueçam.

Tiago_Patatas

Metam um coisa na cabeça: Este ano os jogadores de grande qualidade não vêm para o Benfica.

pilz-e

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Agosto de 2014, 13:11
Metam um coisa na cabeça: Este ano os jogadores de grande qualidade não vêm para o Benfica.

Até podem vir, se o passe for barato ou vierem por empréstimo, e se os ordenados não forem algo por ali além.

Coluna The Great

Sera que os porcos vao tentar este com a venda do Defour para la e ja que nao conseguiram o Jimenez?

original

O Marko a uns dias disse no facebook que o Mitrovic ia ficar no Anderlecht,vale o que vale...

paalexg

Citação de: Coluna The Great em 13 de Agosto de 2014, 14:42
Sera que os porcos vao tentar este com a venda do Defour para la e ja que nao conseguiram o Jimenez?
Só acredito se o Jackson estiver para sair. O Mitrovic é muito caro para estar no banco.

DannyGuerreiroslb10

Citação de: Coluna The Great em 13 de Agosto de 2014, 14:42
Não acredito, acho que vao tentar o Clasie.

Btw, este encaixava que nem mel no Benfica

diob121