Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

merlim

Metade da malta entusiasmada, alguns até demais, e a outra metade mais céptica com algum pessimismo até, a meter travão na coisa. SB a bombar e no fim ganha o BENFICA.

Kurt Cobain 10

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 21:23
Mas que mal é que o pap12 vos fez?

É por ser iniciado? Ainda ontem li aqui um senior postar saídas do Benfica com valores e tudo para passado poucos minutos dizer que eram fontes sem credibilidade ...
Um gajo que diz que o Ramires e Markovic estão quase certos no Benfica,pode ser levado a sério?

Kabx

Citação de: totita em 22 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:25
No que toca a fontes, aqui es "culpado ate que proves o contrario".

Naturalmente que enquanto não se concretizar a chegada do Ramires, o pap12 é visto com desconfiança.

É a lei das coisas aqui no forum, é lidar.

Do Ramires? :o :o

Isso é brincadeira ,não?

ya o pap12 disse que vinha o ramires, o markovic era mais possivel do que se pensava, e o alvo era o jimenez e não o mitrovic. Para já parece que já se espetou num

PB_124

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: PB_124 em 22 de Junho de 2015, 21:25

É por ser iniciado? Ainda ontem li aqui um senior postar saídas do Benfica com valores e tudo para passado poucos minutos dizer que eram fontes sem credibilidade ...
eu tb vi o pap12 dizer que o Mitrovic não era a opção mas sim o Jimenez...

Se calhar disse isso numa altura em que nao era expectavel que o Jonas saísse ... digo eu ...
Ou se calhar andou a trollar o pessoal.
Até ver nada.
e dps aqueles comentários: quase...quase

e depois nada são indicativos de trol

Camisola_20

Eu não tenho fontes, mas corto um tomate se o William for vendido por 40 milhões.

Hiawatha

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2015, 20:49
Apesar de no ano passado termos o jesus e muitos jogadores que transitaram, tbm n engrenamos logo ;) 1 é fazer o plantel depois é deixar fluir ... Problema era se só viessem jogadores fracos...

Sim, no fundo é isso.

E felizmente parece que está a chegar qualidade.

Elvecchio

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 21:29

Um gajo que diz que o Ramires e Markovic estão quase certos no Benfica,pode ser levado a sério?

É muito relativo.

Se no caso do Markovic acho bastante dificil e ele apenas disse que nao e tao impossivel como se pensa, no caso do Ramires eu nao ficaria nada surpreendido se acontecesse.

Katsumoto

Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

Estou neste momento com a cueca toda molhadinha.  ^-^

The Horror

Citação de: tulio_slb em 22 de Junho de 2015, 21:18
Mitrovic
Jonathan
Nelson Oliveira

Não desgosto !

Não?

Padrõezinhos em baixo, está certo.

paalexg

PB_124

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Fireeagle em 22 de Junho de 2015, 20:10
Não costumo postar sem ter a certeza absoluta, mas uma vez que estamos (eu também) todos ansiosos com esta situação posso dizer que a informação que disponho, é que tanto o Mitrovic como o Zivkovic estão praticamente fechados, tenho pena de ainda não poder dar o negócio 100% fechado.

Estou neste momento com a cueca toda molhadinha.  ^-^

Coiso123

van33

Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:33
Eu não tenho fontes, mas corto um tomate se o William for vendido por 40 milhões.
bora, tb alinho, eu corto-te o outro

misticaslb

Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:33

Eu não corto nada. Porque ele não vale nem metade de quarenta milhões nem os meus ricos tomates (que infelizmente já foram cortados, em sacrifício do Nacional-porto).

Erikssons Heir

Citação de: Camisola_20 em 22 de Junho de 2015, 21:26
O Rui Pedro Braz diz porcaria para desviar atenções dos reais alvos do Benfica.  :metal:

O Rui Pedro Brás é um filho da puta com a mania que sabe mais que os outros. Tem a mania da superioridade intelectual.